She

She has no problem with secrets

Ela não tem nenhum problema com segredos

She knows how to keep them

Ela conhece e sabe como mantê-los.
She never felt the need to let them show

Ela nunca sentiu a necessidade de deixá-los mostrar.

And I've had no trouble with speaking

E eu não tinha problemas para falar,

Or trusting my instincts

Ou de confiança com meus instintos.
That maybe this is one that I should know

Que talvez este é um que eu deveria saber

But as I'm waiting there

Mas como estou esperando lá.

Isso não seguia a linha normal. Eu sou o vampiro, o que faz acontecer. Eu sou o pior predador do mundo, aquele que tudo deve atrair a presa. Eu deveria deslumbrar não ser deslumbrado. Mas, pelo jeito a cadeia alimentar a muito tempo já havia perdido o funcionamento normal.

E lá vinha ela entrando no refeitório e como sempre tive que parar de respirar para não atacá-la. Ela virou o rosto para me encarar e sorriu.

-Cuidado para não babar, Jazz – Disse Bella em velocidade vampiresca me fazendo emburrar envergonhado novamente assistindo cada movimento dela.

Ela vinha na nossa direção e seus passos eram graciosos ao ponto de parecer passos de dança. Seu sorriso era brincalhão e iluminava o seu rosto de traços perfeitos. Eu ainda não tinha visto seu novo corte, mas com certeza daquela forma curto e repicado ficou a cara da Alice. E eu tinha que concorda com a Bella, ela parecia uma pequena fada que veio me salvar da minha solidão.

-Hey Jasper! Pensei que não iria mais te ver – Falou Alice sentando ao meu lado e eu me virei para encará-la. Ela mexia com todos os meus sentidos, sejam os de predador sejam os de homem. E eu sabia que ela fazia de propósito.

Era irritante ver como ela conseguiu conquistar todos a sua volta. Primeiro o Edward com os seus pensamentos. Depois a Bella quando chegou ao seu lado dizendo que elas seriam melhores amigas para sempre. O Emmett foi fácil que nem chego a comentar. Esme e Carlisle só queriam o bem da família e assim que ela mostrou senso de moda a Rosalie a aprovou.

-Pois é voltei – Falei e ela sorriu parecendo está se divertindo.

-Espero que não esteja irritado por eu saber sobre o segredo de vocês – Falou Alice mordendo o lábio inferior parecendo divertida e brincalhona.

-Eu sei que você sabe guardar segredos – Disse a observando de canto de olho.

-Minha boca é um tumulo – Disse Alice sorrindo – Bom, eu tenho que dá uma passada na biblioteca agora.

Ela passou alguns segundos me encarando sem dizer nada e levou sua mão ao meu rosto passando os dedos pelos meu traços sem realmente me tocar me permitindo apenas sentir o seu calor. Eu estava completamente perdido em seus movimentos e naquele estranho sentimento que eu não sabia se vinha dela ou de mim mesmo.

-Eu adoro quando seus olhos estão assim cor de mel – Falou Alice sorrindo para mim e parecia que o mundo exterior simplesmente não existia que havia só eu e ela ali – E pode ter certeza que não é por saber que é mais seguro.

Ela levantou me deixando em estado catatônico. Eu não sabia como responder aquele comentário mesmo que ela tivesse ficado ali para escutar o que eu tinha para dizer. Eu tinha a vaga sensação que meus irmãos chamavam o meu nome, mas eu ainda estava perdido nos conturbados olhos verdes da Alice e sem pensar muito saí do refeitório.

The devil on my shoulder stares laughing

O diabo em meu ombro fica rindo

That the one thing I can't get

Que a uma coisa que eu não posso chegar.
Is what I need

É o que eu preciso.

Fui andando sem nem pensar direito tentando controlar a minha velocidade para não assustar as pessoas que estavam nos corredores. Onde ficava a merda da biblioteca?

-Prédio três – Escutei a Bella responder e agradeci mentalmente ao Edward já que o mesmo passaria isso adiante para a sua companheira.

Fui para o prédio três subindo as escadas tentando não quebrar o corrimão e quanto cheguei na última escada meus ouvidos sensíveis escutaram a voz da Alice fazendo eu sorri internamente.

-Tyler, eu realmente não acho isso necessário – Ouvi Alice dizendo e rosnei instintivamente. Quem aquele humano pensava que era para chegar tão perto da Alice?

-Deu mole – Escutei Emmett provocando e todos os outros riram me irritando ainda mais.

-Calados – Rosnei e mais uma onda de risadas da minha família chegou aos meus ouvidos, mas eu já não estava mais prestando atenção neles e sim no sentimento de irritação que emanava da Alice.

-Tyler, da um tempo – Mandou Alice e eu me adiantei até o fim do corredor estreitando os olhos quando vi que Tyler segurava o braço dela.

-Algum problema, Tyler? - Perguntei laçando um olhar que eu sabia que indicava que eu era muito perigoso.

-Er...não Cullen – Respondeu Tyler gaguejando e eu sorri irônico quando senti o medo que ele exalava.

-Então você pode soltar o braço da Srta. Brandon – Falei irônico arqueando a sobrancelha sorrindo maldoso.

-Claro, claro, foi mal Alice...

-Srta. Brandon – Mandei me divertindo por fazer aquele humanozinho se borrando de medo.

-Claro. Desculpa Srta. Brandon – Falou Tyler antes de praticamente saindo correndo pelo corredor.

-Você é realmente mal, Jasper Hale, mas eu adoro quando você vira o meu herói particular – Disse Alice pulando nos meus braços e eu novamente perdi qualquer senso de fala.

She,she is the words that I can't find

Ela, ela é a expressão que eu não posso encontrar

How can the only thing that's killing me make me feel so alive

Como é possível que a única coisa que está me matando me faz sentir tão vivo.
And I couldn't speak

E eu não podia falar.
I couldn't breathe to save my life

Eu não podia respirar para salvar a minha vida

All of my chances swim like sinking ships,this time it's it

Todas as minhas chances de nadar como afundar navios, desta vez é isso.
I'll Drown or make her mine

Vou me afogar ou fazê-la minha.

Seu calor se chocava com o meu frio e não me permiti respirar. Ela se apertava no meu pescoço e eu sabia que usava toda sua força. Eu sorri de leve passando os meus braços lentamente por sua cintura com todo cuidado para não machucá-la. Senti-a aspirando o meu perfume que já era projetado para atrair a presa e ela suspirou.

Subi a minha mão por suas costas a sentindo estremecer e afaguei seus cabelos com calma. Ela se prendeu ainda mais em mim e eu suspirei. Parecia tão correto ela ali nos meus braços. Mas, eu sabia que isso era apenas uma doce loucura.

Eu não era cego ou bobo para não perceber como tanto o meu corpo quanto o meu coração morto reagiam quando o seu corpo estava tão perto. Só que ela era uma humana de sangue que me chamava e a Alice merecia ter um destino, precisava ter uma família de verdade e um homem que desse tudo a ela, mesmo eu tendo vontade de arrancar a cabeça do dito cujo antes mesmo que ele exista.

-É melhor você ir para a biblioteca – Falei soltando a sua cintura com relutância.

-Mas, ta tão bom aqui – Disse Alice fazendo manha e eu sorri sabendo que ela não podia ver.

-Aqui você não pode achar o livro que ta procurando – Falei sem me mover para não cortar o abraço que ela mantia mesmo que unilateralmente.

-Aqui eu posso encontrar algo bem mais interessante – Falou Alice e o seu tom malicioso me fez gargalhar tirando delicadamente seus braços do meu pescoço firmando seus pés no chão – Você é muito estraga prazeres, Jasper.

-É melhor você ir, o sinal toca daqui a sete minutos – Falei despreocupado e ela arqueou a sobrancelha.

-Então você vem comigo – Afirmou Alice entrelaçando os dedos de sua mão com os meus e me rebocou até a biblioteca.

My vocal chords have been fighting

Minhas cordas vocais tem lutado

My mouth likes to spite me

Minha boca gosta de mim

It never says the words that came to mind

Apesar de nunca dizer as palavras que vieram à mente.
I brought a stick to a gun fight

Eu trouxe um bastão para lutar contra uma arma

And I'm stuck with my tongue tied

E estou preso com a minha língua travada.
I run but I can't hide what's always there is

Eu corro, mas não posso esconder o que está sempre lá está.

-Eu queria um romance – Dizia Alice enquanto passeava pelas prateleiras da biblioteca – A professora de literatura disse que a gente podia escolher qualquer livro e eu quero um romance.

Eu ouvia sua voz e na minha mente procurava maneiras de responder os seus comentários. Eu adoro como ela consegue se expressar com tanta clareza e rapidez. Normalmente nossas rápidas conversas se tornavam um monologo da Alice que eu amava assistir.

-Então escolhe – Escutei eu falar e baixei os olhos quando notei o quanto fui grosso com ela – Desculpa, espero que você consiga encontrar algum...er...que você, bem, que você goste.

-Você tem alguma indicação? - Perguntou Alice sorrindo para mim com cuidado. Ela parecia me entender tão bem, até os meus ataques impróprios.

-Eu nunca gostei muito de romance – Falei sentindo minha voz sumir no fim da frase. Ela vai acabar pensando que eu sou um bobo bruto.

-E o que você gosta de ler? - Perguntou Alice pegando um livro qualquer que eu aposto que ela nem fazia idéia qual era o título.

-Históricos, livros históricos – Respondi em um único fôlego respirando fundo e logo fechando os olhos querendo me bater por a minha burrice.

-Oh! Meu doce soldado – Falou Alice ficando nas pontas dos pés para acariciar meu rosto com carinho e novamente eu perdi a minha linha de pensamento. Essa menina seria a minha perdição – Vamos para aula?

-Ahn? Claro. Eu te acompanho até a sua – Falei e ela sorriu novamente e novamente a sua mão estava na minha.

She,she is the words that I can't find

Ela, ela é a expressão que eu não posso encontrar

How can the only thing that's killing me make me feel so alive

Como é possível que a única coisa que está me matando me faz sentir tão vivo.
And I couldn't speak

E eu não podia falar.
I couldn't breathe to save my life

Eu não podia respirar para salvar a minha vida

All of my chances swim like sinking ships,this time it's it

Todas as minhas chances de nadar como afundar navios, desta vez é isso.
I'll Drown or make her mine

Vou me afogar ou fazê-la minha.

-Jasper!! - Chamava Bella pelo que parecia ser a oitava vez, mas eu estava perdido demais em pensamentos para escutá-la ou até mesmo me importar. Eu estava trancado em meu quarto deitado na minha cama de fachada observando atentamente os detalhes quase inexistentes do meu teto branco.

-Hey Jasper – Chamou outra voz e eu olhei para a minha porta em completo choque.

-Alice? - Perguntei me sentando na cama. Isso só podia ser uma brincadeira estranha do destino. Era incrível como a Alice sempre aparecia do nada e principalmente quando menos eu esperava. E como sempre pareceu roupar todo o meu ar.

-Esse com certeza não era o que eu imaginava para um quarto de um vampiro – Comentou Alice divertida saltitando até o meu lado se sentando, mas antes beijando o meu rosto frio.

-Esperava um caixão? - Perguntei sorrindo de leve.

-No mínimo – Respondeu Alice deitando na cama com um largo sorriso no rosto – Bem confortável.

-Ela é bem útil – Falei me deitando ao seu lado. Ela ficou de lado assim como eu e ficamos nos encarando com nossos corpos separados por poucos centímetros.

-Do que você tem medo, Jasper? - Perguntou Alice e passei alguns segundos pensando se deviria dizer a verdade ou mentir ou simplesmente fugir da pergunta, mas algo nos seus olhos imploravam pela verdade e eu não podia negar nada a ela.

-De te matar – Respondi em um baixo sussurro que eu sabia que havia sido escutado.

I can see these things I'd do

Eu posso ver essas coisas que eu deveria fazer

But never seems to fallow through

Mas nunca parece certo seguir.

-Eu queria poder dizer que é seguro e que não precisa ter medo de estar aqui comigo praticamente trancada comigo, mas eu não posso – Sussurrei fechando os olhos.

-E isso te machuca – Falou-perguntou Alice e mesmo de olhos fechados eu sabia que ela estava preocupada.

-Muito – Respondi apertando as minhas mãos.

-Eu nunca quis te magoar, Jasper – Murmurou Alice parecendo triste e eu abri os olhos preocupado.

-Você não me magoa. Quando se é imortal aprendesse muito – Falei levantando a mão e levando ao seu rosto sem realmente tocá-la – Você não sabe como eu me sinto um bobo perto de você. Nem consigo pensar em respostas decentes, mas é que você é tão linda e animada.

-Que chego até assusta – Completou Alice e eu gargalhei.

-Assustar não, apenas eu...

-Sente medo do que você sente por mim – Completou Alice sorrindo e se eu fosse um humano com certeza eu estaria corado – Você não precisa ter medo, Jasper, eu também amo você.

-Mas, não deveria amar – Falei tentando ficar calmo – Você merece mais do que eu posso te oferecer. Você merece um futuro, alguém com que possa se casar e ter filhos e...

-Eu mereço o meu destino e meu destino é você – Disse Alice segurando meu rosto entre as suas mãos.

-Alice? - Questionei e ela me olhou decisiva sentando no meu colo e reivindicando meus lábios com os seus. Eu hesitei por um segundo antes de beijá-la de volta. Seu gosto era divino e seus lábios tão macios. Implorei que tudo ficasse bem, mas aos poucos fui esquecendo todas as minhas preocupações e simplesmente aproveitei o momento que tanto esperei para ter.

-Você é o meu destino, Jasper, não importa como a gente vai fazer isso – Disse Alice quando os nossos lábios se separaram – Eu sou sua, Jazz, e não importa se você é um vampiro que não sabe se controlar. Eu adoro um pouco de falta de controle.

Eu sorri acariciando seu rosto e a puxei para um novo beijo. Ela sorriu de encontro aos meus lábios antes de me permiti aprofundar o beijo e novamente me deliciei com o seu gosto.

-Você demorou muito, sabia – Falou Alice me abraçando com um sorriso divertido no rosto.

-Desculpa, madame – Falei beijando seus cabelos e ela só se aninhou em meus braços. E eu finalmente estava completa,

She,she is the words that I can't find

Ela, ela é a expressão que eu não posso encontrar

How can the only thing that's killing me make me feel so alive

Como é possível que a única coisa que está me matando me faz sentir tão vivo.
And I couldn't speak

E eu não podia falar.
I couldn't breathe to save my life

Eu não podia respirar para salvar a minha vida

All of my chances swim like sinking ships,this time it's it

Todas as minhas chances de nadar como afundar navios, desta vez é isso.
I'll Drown or make her mine

Vou me afogar ou fazê-la minha.

N/a: Pois é...

Minha primeira Jasper/Alice...o que acharam??

Boa? Ruim? Chata? Um saco? Maravilhosa??

Bom...song fic presentinho para Lecka-chan e espero mesmo que você goste querida

*-*

E quem gostar deixem reviews ta??

=***