Sinopse completa: No ano de 1559, Edward Cullen — herdeiro do trono da França — é acusado injustamente pela morte de seus pais, sendo condenado a morte. Em 2009, a jovem Isabella Swan viaja a França para descobrir mais sobre o castelo de Chenonceau, e após uma descoberta, acaba viajando no tempo, para 1559, antes do julgamento de Edward. Os destinos dos dois jovens se cruzam, e a única esperança do jovem príncipe, é a moça misteriosa do futuro.


Chenonceau

O Castelo das Sete Damas

O passado vive na mente e no coração das gerações futuras.


Prólogo

Perco-me em curioso pensamento

Nele sinto um perfume conhecido

Que traz uma saudade sem sentido

Lembrança causadora do momento

Agora, passo a limpo esse acalento

Pintado que se fora tão morrido

Num sonho que o trouxesse por ter sido

Imprevisto disfarce ao sentido

Nem sequer o prazer é mais ensaio

Segredo destinado à fantasia

Da vida tempo raro onde recaio

Que todas as volúpias desse dia

Vieram das memórias de um diário

Miragens de uma idade em rebeldia.

Miguel Eduardo Gonçalves.


Notas:

Essa história foi baseada em uma aventura que tive em um sonho.A linguagem será o mais simples possível, nada muito medieval ou formal, por assim dizer.O castelo em si existe quem tiver curiosidade sobre ele, falarei de sua história ao longo da Fic.Os personagens Henrique II e Diana de Poitiers, realmente existiram quem tiver interesse em saber da história dos dois basta ir ao Google e digitar "Diana de Poitiers", clicando na página do Wikipédia e começando a ler na parte "O amor de Henrique por Diana".

Agradecimentos:

Inicialmente, quero agradecer a minha linda gêmula Dakotah, por ter me agüentado todo esse tempo e me ajudado a tornar essa história legível. A Elisabeth, por ter me ajudado com as frases. E principalmente a, Emma, Summer, Sunny, Guto, Vic, Skye, Char; por terem me agüentado falar, por horas a fio dessa história maluca e me feito levar a frente este projeto. Obrigada gente, vocês são tudo pra mim.

Quero agradescer a minha mãe também, por me deixar ficar até mais tarde um pouco no computador, e não estar nem aí para esta história quando fui contar a ela. Obrigada mãe s2

As minhas amigas da escola, Ana, Bruna, Josi e Laura. Minha professora de português e meu professor de história. A Monic e ao Bruno, também por terem me escutado a contar tudo que sonhei durante quarenta minutos.

Dedicatória:

Dedico esta fanfic a todos que considero especiais para mim. Summer, Sunny, Guto, Vic, Skye, Char, Ana/Jack, Stay, Hill, Dak, Elisabeth, Char H, Emma, Alicia, Karol… Desculpe se esqueci de alguém.