Fanfic

Act. 01.- Noite mágica

Depois do último show da turnê, Shuichi estava esgotado. Era quase como se tivesse passado toda a sua energia para o público. Estava se despindo no camarim, quando alguém bateu na porta e disse:

Posso entrar, Shuichi?- Era Yuki Eiri. O rosto de Shuichi se corou ao ver o loiro parado na porta, com aquele olhar frio e a camisa preta meio aberta, que o fazia sentir uma louca vontade de beijá-lo

Eiri-san!- disse Shuichi, pulando para abraçá-lo- Estou tão feliz em vê-lo! O que achou do show? Eu me saí bem?

Você sempre se sai bem, Shuichi.- disse Yuki, retribuindo o abraço do garoto e acariciando de leve seus cabelos. Shuichi achou estranha a atitude de Yuki, que nunca falava como Shuichi se saía nos shows e nunca retribuía seus abraços, mas curtiu o momento raro q passava com o loiro.

Yuki sussurrou no ouvido de Shuichi:

Vamos pra casa Shu-chan. Comprei umas coisas, vamos dar uma festinha, só eu e você.

Claro Yuki!- disse Shuichi

Os dois, ainda abraçados foram para o carro de Yuki. No caminho, Shuichi pensava se essa atitude incomum de Yuki não seria um sonho ou se estava sendo iludido pelo loiro, o que não seria incomum, tratando-se de Yuki.

Chegando a casa de Yuki, Shuichi se deparou com um jantar à luz de velas arrumado na sala de jantar.

Sente-se, preparei um jantar para nós dois.- disse Yuki

Shuichi sentou-se e Yuki o serviu com macarrão e vinho. Eles jantaram em silêncio, ao som de Glaring Dream, o que tornava o ambiente muito agradável. Depois de beberem muito, os dois foram ver o show da Bad Luck que passava na televisão.

Shu-chan, você estava tão lindo nesse show.- disse Yuki- Quando vejo o quanto você é lindo, eu sinto vontade de beijar...- o loiro beijou Shuichi com uma intensidade que nunca tinha o beijado antes- ...cada centímetro do seu corpo.- o loiro foi beijando o pescoço de Shuichi, e lentamente desceu para os braços e devagar foi tirando a camiseta dele.

Yuki...- suspirava Shuichi- Yuki...

O loiro retirou a camisa de Shuichi e retirou também a sua. Logo, Yuki começou a beijar o peitoral de Shuichi, e enquanto descia para o abdômen, o loiro acariciava os mamilos de Shuichi, que gemia de prazer. Yuki passava devagar a língua pelo umbigo de Shuichi, mas este o fez parar.

Yuki, vamos para o quarto, quero que seja especial.- disse Shuichi

Se é o que quer...-disse Yuki

Yuki o levou para o quarto, que estava perfumado, decorado com velas, cortinas vermelhas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas na cama.

Shuichi olhou nos olhos de Yuki e disse lentamente:

Yuki...você fez isso...pra nós?

Só pra nós Shu-chan...-disse Yuki- para o nosso amor.

Yuki...ai...shi...teru!- disse Shuichi, abraçando o loiro e beijando-o

Yuki o deitou na cama e continuou a beijá-lo devagar, sentindo cada movimento de sua língua.

Vagarosamente foi beijando o abdômen dele, e logo chegou ao ponto crítico. Yuki tirou as calças do garoto, e tirou as suas logo em seguida. Yuki viu a ereção de Shuichi, e puxou suas cuecas. Ao ver aquele pênis suculento vigoroso, sem resistir começou a chupá-lo. Shuichi não agüentava de prazer e gemia sem parar. Logo, Yuki tirou suas cuecas e ao ver que estava ereto, ele levantou as pernas de Shuichi e lentamente começou a penetrá-lo. Shuichi continuava achando tudo muito estranho, pois Yuki nunca tinha feito daquele jeito com ele, mas estava gostando de ser tratado com tanto carinho pelo homem que tanto amava. Devagar, Yuki o penetrava e fazia movimentos lentos, como se tivesse medo de machucá-lo.

Yuki, não tenha medo.- disse Shuichi- Entre com tudo.

Yuki obedeceu o amado e o penetrou completamente. Shuichi gemeu, e abraçou Yuki, enquanto beijava seu pescoço. Shuichi explodiu em prazer, e se sentia muito cansado, mas sabia que queria mais, então deitou-se de bruços na cama, e Yuki o penetrou outra vez, enquanto acariciava os mamilos de Shuichi. Yuki, com movimentos leves, puxou Shuichi para sentar em si e os dois movimentavam-se devagar, o que deixava os dois muito excitados. Os dois chegaram ao seu limite e ficaram deitados juntos, abraçados.

Shu-chan...-disse Yuki- ...eu te amo.

Eu também Yuki- disse Shuichi- Te amo muito.

Você se casaria comigo, Shu-chan?- perguntou Yuki

Claro que eu casaria!- disse Shuichi

Então, a partir de hoje...- Yuki colocou uma aliança dourada no dedo de Shuichi- ...pertencemos um ao outro.

Yuki!- Shuichi abraçou Yuki e colocou a aliança no dedo de Yuki.

Foi a noite de amor mais romântica de Yuki e Shuichi. Uma noite mágica para os dois.

(fim do Act. 01.)