Todo mundo estava torturando o Evan Tolliver, e mesmo eu não odiando vou torturá-lo. Se prepare para esta sombria história.
Evan estava na escola. Mais precisamente no intervalo. Ainda não havia achado a Amy, eles só teriam uma aula juntos daqui a duas horas, então tentou encontrá-la. Estava procurando ela quando viu um garoto baixinho que disse com uma voz sombria que sabia onde ela estava. Então Evan resolveu segui-lo até que o garoto levou-o a uma sala estranha, com bastante água e comida. Então, enquanto Evan estava olhando a sala, o garoto saiu correndo e o trancou. Evan tentou de tudo para tentar sair quando metal cobriu toda a sala. Não havia janelas e ele não conseguia escalar nada. Algumas horas depois ouviu uma voz parecida com a do Darth Vader, provavelmente graças a um aparelho de som. Então a voz começou a falar:
—Olá Evan Tolliver. Você está preso aqui por quanto mesmo... três dias no máximo. Isso é uma gravação, então nem tente responder ou perguntar algo. Em cada um dos três dias, terá o pior castigo que alguém já teve: ouvir musiquinhas irritantes no maior volume que você ira encontrar, ao menos se um Ekat te mostrar. E sua pena começa... agora.
E está é a minha versão de tortura para Evan Tolliver. Gostaram? Mandem reviews. Não gostaram? Mandem reviews do que melhorar. Ou seja, mandem reviews se quiserem.
