Oi gente! Uma fic minha que participou do desafio da Kahli-hime. Espero que gostem! Não foi vencedora (nem chegou perto T.T), mas ainda sim participou #fazsinaldejoinha#
Naruto não pertence a mim. Por enquanto! MUAHAHAHAHA! #Cof, Cof ,Cof. Urgh que tosse desgraçada…
Bad day?
Todo mundo sabe que existem aqueles dias que tudo dá errado, que você deseja com todas as suas forças nunca ter saído da cama. Bom, meu dia estava assim e eu realmente queria enfiar minha cara num buraco.
Querem saber o motivo? Simples.
Eu estava na padaria, escolhendo um bolinho para minha gula, quando eu vejo aquilo, aquela coisa linda que só pode ter sido feita por anjos.
Aquele lindo bolinho de chocolate que clamava para ser devorado por mim. Toda feliz, vou até o padeiro e peço para que ele me embrulhe o bolinho para viagem, mas quando a esmola é muita o santo desconfia, um moreno (lindo, diga-se de passagem) também pede o bolinho. Educadamente falo que eu já escolhi o bolinho, e que ele é meu. Mas o moreno gostoso ( vou chamá-lo assim agora), disse que não se importava e que pagava o dobro, mas que queria o bolinho. E bom, para encurtar... Fomos expulsos da padaria por causa da confusão, no final nenhum de nós dois teve o bolinho.
Mas por causa daquela confusão eu descobri que o moreno gostoso se chamava Sasuke Uchiha, e depois de várias "coincidências", ele me chamou para um encontro. Sim! Eu, Sakura Haruno fui chamada para um encontro depois de levar um pé na bunda do meu namorado gay, chamado Sai. Não tem nada pior do que descobrir que seu namorado é gay. Mas, eu não preciso me preocupar com o Sasuke por que ele com certeza não é gay!
Mas, eu tenho que parar de pensar e dizer "SIM EU ACEITO!" nesse momento, porque pelos deuses, eu tenho um gostoso na minha frente dizendo que me ama e quer casar comigo! E o que acontece agora... Bom, isso é para maiores de 18 anos.
E aí? Gostaram? Se sim, mandem reviews, se não, mandem reviews também! Só assim posso melhorar.
Beijos
Liih Uchiha
