Cuidando dos ferimentos

Aviso: os personagens não me pertencem, o que é uma pena... Fic yaoi (Fye/Kuro), mas é bem leve, pode ler tranqüilo.

Capítulo 1 – Um novo mundo

-Puuu! – era Mokona avisando que haviam chegado a um novo mundo.

Syaoran ainda estava bastante machucado da última batalha que tiveram no mundo anterior e, mesmo que não falasse, Fye notou que o braço de Kurogane também não estava em boas condições. Já era tarde, o sol já estava dando lugar a lua.

-Vamos arranjar um lugar para passar a noite. – sugeriu Sakura.

Não foi difícil encontrarem pessoas que lhes oferecessem abrigo. Sakura fez curativos em Syaoran com a ajuda de Mokona e deitou a seu lado, bem pertinho, como se assim pudesse curar seu amado (com toda a força do seu coração!).

Kurogane ajeitou-se num canto, naquele seu jeito de quem dorme, mas sempre fica de guarda. Fye ficou do outro lado do quarto, olhou para Kurogane, sorriu e fechou seus olhos...

Durante a noite, Kurogane levantou-se e foi se sentar do lado de fora da casa. Havia um belo jardim, com muitas flores e lindas árvores de sakura, que estavam ainda mais lindas naquela noite de lua cheia. Ficou ali, sentindo a brisa da madrugada em seu rosto, mas só conseguia pensar em uma coisa: no mago loiro de olhos azuis que não saía de seus pensamentos. Fechou os olhos tentando se distrair... Ouviu passos de alguém que se aproximava e, mesmo sem abrir os olhos, sabia quem era.

-Por que não aproveita para dormir um pouco? – perguntou.

-Porque alguém precisa cuidar desse seu ferimento no braço.

Kurogane virou-se e viu Fye segurando uma caixa com ataduras. Este, sorrindo, lhe disse:

-Pensou que eu não ia perceber? Sempre sei quando meu Kuro-pon não está bem! – e abriu aquele sorriso que Kurogane tanto gostava de ver.

-Já disse pra não me chamar desse jeito! – retrucou Kurogane.

Fazendo-se de surdo, Fye começou a cuidar do ferimento daquele samurai, às vezes frio mas que sabia que não conseguia tirar da cabeça...

-Pronto, Kurorin!

-Quantas vezes tenho que... – mas ao afastar-se de Fye, acabaram se desequilibrando do banco em que estavam sentados e caindo, Kurogane sobre Fye, ali ficaram se encarando por um tempo.

Kurogane notou que Fye estava mais lindo do que nunca naquela noite, enquanto o mago pensava o mesmo do samurai.

-Kurowan-wan, tudo isso só porque eu chamei vc de Kurorin? – perguntou com um sorriso malicioso.

-Baka! – falou Kurogane antes de se aproximar mais do mago. Ficaram tão próximos que podiam sentir o batimento um do outro. E quando não agüentaram mais, beijaram-se, um beijo que a muito esperavam. Beijaram-se até perderem o fôlego, então ficaram se olhando, olho no olho, um silêncio que valeu mais do que qualquer palavra.

Então ouviram um ruído vindo de dentro da casa. Afastaram-se e foram ver do que se tratava. Sorriram, ao ver que era apenas Mokona que sonhava e, meio sonâmbulo, pulava pelo quarto. Olharam-se e voltaram para o lado de fora, onde ficaram quietos, escorados um no outro, até adormecerem.

Nota: Olá galera! Então, o que estão achando da minha fic até agora? É a primeira vez que escrevo uma yaoi. São 3 capítulos no total, então não percam ok. Ah, e se alguma alma caridosa deixar uma review, muitíssimo obrigado desde já, nem que seja pra reclamar que a história tá um lixo!