Simplesmente escutando Sacrifice da T.A.T.U., e saiu isso...

Havia começado a fanfic já havia um tempo, mas não consegui termina-la de jeito maneira, sorte a minha manter a lista de reprodução da dupla russa.

Espero que gostem...

*Bakuten não me pertence.

*Há spoilers do episódio 42 em diante...

Boa leitura...

...

...

E quando ele esteve só, ela estava lá.

E quando ele decidiu ir sozinho, ela permaneceu.

E quando ele caiu, ela o reergueu.

.

Mas ele era o dono de sua própria vida, e ela, um simples adorno...

.

Durante o crepúsculo, enquanto ela ouvia apenas o som de sua respiração leve, ficara apenas pensando. Durante todos os milênios em que vivera, nunca havia se sentido tão viva, mas naquele breve momento, porém, nunca havia se sentido tão descartável.

Escondida naquele cantinho ínfimo como uma fraca luz de vela, ela ficou, solitária e quebrada.

Olhou-o mais uma vez, o peito subia e descia devagar, a vontade que tinha de afagar seu rosto era cada vez mais tentadora, mas não estava disposta a atrair aquele olhar negro e porventura os dele, assim vendo esse seu lado tão débil e degradante.

Uma lágrima teimou em descer, mas ela quis manter-se pelo ego que já não tinha.

Deus, como ela queria que tudo voltasse ao normal, como queria queimar novamente, como queria de volta a liberdade para voar em céus de batalhas, mas aquilo já não iria acontecer.

Ela havia se tornado um estorvo, ela já não era mais necessária, ele havia encontrado outra, muito melhor do que jamais fora.

Talvez se apenas se conformasse, tudo ficaria bem. Ele queria a vitória absoluta e isso talvez ela não pudesse dar, mas parecia que aquele seu ínfimo fragmento poderia.

Estava tudo acabado...

...

...

Nop, não é o fim, haverá outros fragmentos, mas será curtinho isso...

Espero que tenham gostado.

Bey-jos e até.