Konnichiwa! Aqui é Yulliah, e apesar de estar de férias, escrevi na correria. Gomen ne, reviews se agradar, onegai *-*. O ponto de partida é o fim do Epílogo, a fic anterior. Em capítulos pra diminuir a confusão, que não é pouca... Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança!
Ps: Bleach foi escrita pelo tio Kubo Tite, e ele não tem idéia do que está passando aqui, senão me mataria, ou a fio de espada, ou envenenando meu chá u.u"
***
Ichimaru Gin sorria como sempre diante de sua xícara de chá em Las Noches. Aizen discutia com os espadas reunidos a ordem do dia dos planos de dominação. Gin observava e ouvia o burburinho como se fossem falantes de outro idioma. Sua atenção era dirigida a outros planos, mais íntimos. Precisava só de um pretexto, uma isca. Felizmente, um dos assuntos do dia adiantou-lhe as coisas.
- E a última notícia que se tem da Soul Society é que um dos sub-capitães fugiu e encontra-se desaparecido. - Ulquiorra entrega o olho verde e depressivo a Aizen, que o olha surpreso.
- Heim? - o sorriso de Gin oscila por centésimos de segundo, mas ele mantém a máscara cínica, agora com ouvidos atentos.
Aizen sorve tudo o visto e ouvido pelo espada, e sorri.
- Ahá, eu sabia! Preparem um aposento confortável, e roupas adequadas. Receberemos visitas de uma dama. Estão dispensados!
Todos se retiram, Ichimaru recolhe-se ao seu canto. Liberto da presença de todos, ele gargalha, de se contorcer no chão de rir. Seria tão fácil! Desejara a enchente, e via se aproximarem galopantes as nuvens de tempestade, obedientes como ovelhas famintas!
- Alegre-se shinsou, vamos nos embriagar novamente! Quanto sangue puder suportar, e mais, se quiser!
Adormeceu sorrindo, dessa vez um riso malévolo e verdadeiro.
***
