Gravidade
N/a: Nyááá! Essa fic está sendo escrita meio que inspirada na música Gravity – Ending Theme de Wolf's Rain e também na música Because I Am A Girl – Kiss Korea. Exploraremos os sentimentos de James no momento em que ele se foi, se sacrificou por Lilly e por Harry, e também os sentimentos de Lilly no momento em que ficou sozinha para salvar Harry.
Prólogo:
"Os olhos dele se fecharam. Ele está agonizando."
Uma voz fria e seca disse, no vácuo: "Onde está você, Evans, não adianta se esconder de Lord Voldemort! Eu vou matar a ti e a teu filho, horrendo impuro!"
"Lilly, fuja!", ele gritou, e com todas as suas poucas forças se levantou para tentar desarmar aquele infeliz, mas estava fraco. Caiu com um baque surdo de joelhos. Descobriu que não fora sua fraqueza, seu amor lhe dava forças; caíra com um "Crucio!" impiedoso lançado por aquele homem frio. Contorcia-se, sentia uma enorme dor. Mas não gritaria; a dor era suportável. Insuportável era apenas a idéia de ver Lilly e Harry morrendo enquanto ele sobrevivia.
"Me mate, seu infeliz!", disse James, ainda ajoelhado e meio que se contorcendo. "Me mate, mas me deixe dizer uma coisa antes."
"Nunca pensei que fosse tão fácil, Potter. Acabar com essa família fracassada.", Voldemort disse. "Entretanto... sempre achei que daria um ótimo seguidor."
"Eu me torno um seguidor... se prometer deixar a minha família em paz.", ele disse, com os olhos fechados.
"Você é um traidor, Potter, e nada que faça muda isso. E eu quero seu filho... se vocês não vão entregá-lo, morrerão também."
"Lilly e meu filho não! Eu os amo!"
Ao som dessa palavra detestável ao Supremo Lorde das Trevas, ouviu-se apenas um estampido e viu-se uma luz extremamente verde por debaixo daquela porta.
Após aquele fato, ouviu-se o choro incessante de uma mulher, que denunciava onde ela se escondia. E foi pra lá que ele caminhou.
