Antes de tudo esse é o meu primeiro fanfiction e espero que vocês gostem. Infelizmente os direito de Naruto e todos os seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto, a única personagem original é Andréa Doria e eu garanto que ela será muito importante para essa trama.
Hoje era o dia Naruto andara até a escola de mãos dadas com sua namorada Hinata ou Hina-chan como ele prefere. Os dois estavam muito nervosos, hoje, era o grande dia o dia do exame genin. Naruto sabia que esse era o primeiro passo para se tornar Hokage, ele tinha treinado anos com Hina-chan para esse dia. Ele estava realmente nervoso, pois o Jutsu clone era impossível uma vez que ele usava quatro vezes mais chakra do que o normal. Algo que Hinata confirmou com seu Byakugan, ela e Andréa tentaram dar um jeito nisso algo que se mostrou impossível. Mas ele não ia existir Naruto iria com tudo para passar no exame genin e se tornar um grande shinobi e Hogake de Konoha. Além disso, ele tinha sua namorada pra lhe apoiar e vários amigos fieis.
(Dentro da sala de aula)
Do meu lado direito estava Shikamaru Nara era um dos meus melhores amigos, embora bastante preguiçoso escondia uma inteligência fora do normal. Com um cabelo parecendo um abacaxi gostava de dormir e olhar para as nuvens. Ao lado dele estava Choji Akimichi, ele era gordo e sempre tinha um saco de batatinhas nas mãos. Seu peso era um assunto delicado e eu aprendi da maneira mais difícil sobre ele, no entanto ele era uma boa pessoa. No final da mesa sentava se Kiba Inuzuka e seu cachorro Akamaru, ele é um idiota que afirma ser o macho alfa e as mulheres deviam correr atrás dele. Para piorar ele tinha um cheiro de cão e tentava dar em cima da minha menina.
Na minha frente estava Yakumo Kurama, uma menina simpática com cabelos castanha curtos, também estudiosa ela se esforça pra ser uma ninja embora alguns digam que ela não pode sem saber ninjutsu ou taijutsu a sua capacidade com ilusões eram de outro mundo. Do lado dela estava Ino Yamanaka, uma loira Fã girl do Sasuke com uma testa grande, ela era bastante irritante e muito competitiva além de precisar sair das suas dietas malucas.
Mais a frente estava Shino Aburame e Sai os dois eram extremamente reservados. Shino se cobria até o pescoço com sua roupa, por outro lado Sai mal cobria seu corpo com calças curtas e blusas pequenas, além disso, ele era um pervertido que só falava sobre as partes íntimas.
Na frente da classe estava uma menina de cabelos rosa. Sakura Haruno, não só a fã girl número um de Sasuke como também a pessoa mais inútil em qualquer área ninja da sala. A única coisa que ela tinha era um cabeção enorme que lhe dava colocava como a primeira nas áreas escritas.
Por fim lá na frente, havia o emo do Sasuke Uchiha. Um bastardo arrogante que se achava melhor que os outros por causa de seu clã, que fora aniquilado pelo seu irmão, o emo se achava especial. Ele era o preferido dos professores e constantemente mimado pelos moradores, como preferido da galera ele é a escolha óbvia pra novato do ano.
Na extremidade do meu lado esquerda ficava minha melhor amiga Andréa Doria, uma menina com cabelos castanhos escuros, ela é um pouco louca mais muito alegre, tinha uma mania de faltar às aulas da academia e gostava de treinar sozinha sendo muito forte além de cruel com seus adversários ela era um gênio a única capaz de derrotar Shikamaru no xadrez embora perca na maioria dos jogos. Ela e Shikamaru eram os únicos que sabiam do meu namoro.
Por última e mais importante de todas estava do meu lado. Hinata Hyuga. Minha namorada de cabelos azul marinho e olhos lilás, simpática e adorável além de forte e determinada, ela tinha medo de pessoas estranhas por causa de seu pai isso fez as pessoas pensarem que ela era tímida. Por anos eu e Hinata treinávamos juntos e posso afirmar que ela era bastante forte embora o Jukyen fosse falho pra meu amor ela herdou da sua mãe uma variação, o Juho, que era perfeito para ela.
Mas foco Naruto, hoje. Hoje. Hoje é o grande dia o teste definitivo da academia, tudo havia sido preparado pra esse momento, todo treinamento estava pra dar frutos. Iruka entrou na sala e falou.
-Bom dia todos hoje, como todos sabem é o dia do exame genin.
Naruto foi o primeiro a falar, tecnicamente foi um grito.. -Pode mandar Iruka sensei que eu vou me tornar ninja hoje. Dattebayo.
Andréa foi a segunda se manifestar. -Cai dentro que eu estou pronta.
Iruka ficou com raiva e com seu Cabeça Grande no Jutsu gritou. -Quietos vocês dois. Agora vamos começar o exame. Primeira Andréa Doria.
Andréa. -É isso ai. Pode mandar cabeção.
Iruka. -Cale a boca. Agora pro teste genin você deve lançar essas dez shurikens no alvo.
Andréa lançou todas de uma vez e seis acertaram o alvo em pontos fatais as outras acertaram as maçãs trazidas por alunos para o sensei. Obs.: Ela fez isso por querer. Conheço Andréa muito bem para saber de suas proezas com armas.
-Desculpa sensei eu perdi algumas me perdoa pelas suas maçãs. Eu juro que foi sem querer
-Tudo bem Andréa acidentes acontecem de vez em quando. Mas você passa no mínimo você precisa acertar cinquenta por cento. E você conseguiu. Agora terceira fase, você tem que fazer três Jutsu. Henge. Kawarini. E o Bushin.
-Pode deixar Henge. - e acompanhado por uma nuvem de fumaça uma cópia exata de Sasuke surgiu. -Olá pessoal eu sou um emo mimado que se acha melhor que os outros. - Uma gargalhada estourou pela classe que logo fora seguida por várias vindas do fundo acompanharam.
-Não zombe do Sasuke-kun, sua idiota.
-Loirinha cale essa boca.
-Você perdedora nem tem direito de estar nessa sala, nem você nem o idiota do Naruto.
-O que eu tenho haver com essa história testa gigante.
-Do que você me chamou!
Big Head no Jutsu. -Andréa pare com isso. Agora pro próximo teste. -Uma Kunai esfaqueou Andréa no peito fazendo cair no chão, antes de desaparecer revelando outra das maçãs de Iruka. Olhando pra mesa Andréa estava comendo uma maçã. -Certo agora o Bushin.
Com um sinal de mão, três Andréa autênticas apareceram. Iruka socou o primeiro apenas pra desaparecer, o segundo ele tentou um chute e igualmente desapareceu. -Muito bem Andréa você fez clones tão bons que nem posso saber qual deles é o real.
-é claro nenhum deles é o original. -Olhando pra trás Iruka viu Andréa comendo outra de suas maçãs.
-Bem você passa só pare de destruir minhas maçãs, por favor.
-Okay cabeça grande sensei!
-Não me chame assim. Agora meus parabéns ninja Andréa. - Ela murmurou algo inaudível.
-Próximo...
Isso continuou pelo o que parecia uma eternidade até ouvir um nome em particular. -Uzumaki Naruto.
-Finalmente irei ser um ninja.
Sasuke. -Como se você pudesse idiota.
-Cale a boca emo. Beijador de cão.
Iruka. -Calados. Naruto sua vez. Por favor, as shurikens estão aqui.
Naruto acertou nove das dez.
Iruka. -Isso foi incrível Naruto você realmente fez um grande progresso não foi?
-Eu fiz um treinamento muito difícil Iruka sensei.
Iruka. - Agora o seu Henge. E sem...
-Sexy no Jutsu. - No lugar de Naruto estava uma linda mulher cheia de curvas e com um cabelo longo e loiro. Sangue saia do nariz de Iruka e de outros meninos da classe que foi acompanhado por um murmuro baixo de "Loiros problemáticos" clássico dos Nara. E um sorriso malicioso de Andréa que foi acompanhado de um:
-Iruka sensei é um pervertido de armário, por essa eu não esperava.
Mega Big Head no Jutsu- Seu idiota o que pensa que está fazendo!- Naruto voltou ao normal e se encolheu com o grito irritado de Iruka.
-Isso também conta como Henge.
-Seu retardado. Vamos para o próximo o Kawarini no Jutsu. -Uma Kunai esfaqueou Naruto antes de ele desaparecer numa nuvem de fumaça revelando uma cadeira no local. E um Naruto saindo de trás da mesa do seu sensei.
-E então como é que foi?
-Muito bem Naruto, agora coloque minha cadeira de volta no lugar. -"Se você parasse com suas brincadeiras seria um ótimo ninja, mas agora vamos ver se você consegue Naruto."-O próximo é o Bushin.
Andréa. -Ha-Ha se fudeu.
-Cala a boca Andréa.
Andréa. -Calo quando você for ninja.
-Você vai ver Bushin no Jutsu. - Com uma nuvem de fumaça um clone todo deformado do loiro surgiu. Um fracasso evidente.
Andréa. -Eu disse se fudeu.
Iruka. -Sinto muito Naruto, mas você falha aqui.
-Por favor, só mais uma chance eu sei que consigo.
Mizuki. -Podemos dar outra vez a ele?
Iruka. -Não tem outra vez Mizuki ele falha aqui.
(Fim de tarde)
Mais tarde sentado num balanço estava Naruto, com o rosto desanimado por ter sido o único falhado. Hinata já tinha ido embora, ela não podia ficar uma vez que seu pai, Hiashi, apareceu logo no final de aula para levá-la de volta pro seu clã. Andréa, Yakumo e Shikamaru tentaram animar Naruto, mas foi tudo em vão. Ele ainda estava magoado. Tudo estava perdido pra ele seu sonho de ser Hokage desapareceu no ar junto com a esperança de ser ninja. Tudo se desfazia para Naruto não havia luz no fim do caminho. Ou quem sabe não uma luz dourada, mas outra vermelha.
-Naruto você esta bem.
-Claro Mizuki sensei. Estou ótimo.
-Não precisa mentir, sei que está magoado, mas se eu te disse que ainda tem um jeito de você passar o que me diria?
-Eu aceitaria qualquer coisa sensei. Diga-me como me torno ninja?
-Bem tem um teste secreto que ninguém sabe. Ele é assim...
(De Noite)
Naruto não havia levado a sério o aviso de Mizuki, não havia como isso ser um teste pra se tornar genin. Alguma coisa não estava certa, isso o Hokage havia confirmado claramente.
(Flashback)
Naruto entrou na sala do Hokage, o velho estava com um cachimbo na boca enquanto lutava com uma pilha de papeis na mesa. O monstro classe S que qualquer Kage enfrenta uma vez que aceita tamanho desafio.
-Hey velhote como é que está?
-Eu estou bem Naruto, mas e você. Sei o que aconteceu na academia.
-Eu falhei. O Bushin é algo impossível pra mim, mas não é por isso que vim.
-Então o que foi?
-Existe algum meio de se tornar genin, sem que necessite do teste da academia?
-Nenhuma maneira. Naruto eu sinto muito, mas não existe nada.
-Então velho estamos numa fria.
-O que quer dizer?
-O Mizuki disse que havia outro jeito de eu me tornar genin.
O Hokage olhou atônico. -Outra maneira? Qual seria ela?
-Sim ele disse que eu teria de roubar o pergaminho de Jutsu secretos de Konoha.
-O que?
-Eu também achei estranho por isso eu vim. Senti que tinha alguma coisa muito errada quando ele me falou sobre tal coisa, especialmente vindo dele.
O velho sabia que embora fosse brincalhão Naruto era muito inteligente em certos assuntos, no entanto era um idiota em questões que não eram ninjas. -Você fez bem Naruto. O Mizuki é um traidor e você fez bem em denunciar ele. Esse pergaminho contém Jutsu proibidos e não devem cair nas mãos erradas.
-O que você vai fazer?
-Vou mandar prenderem o Mizuki.
-Eu tenho uma ideia melhor.
O Hokage levantou uma sobrancelha e deu uma tragada em seu cachimbo antes de falar. -Diga o que tem em sua mente.
Um riso de Naruto tomou a sala do velho Hokage, algo que ele sabia que era sinal de problemas, grandes problemas.
(Flashback final)
Naruto tinha uma hora antes de se encontrar com Mizuki, então ele resolveu estudar um pouco o pergaminho proibido e ultra secreto de Konoha que por acaso não devia cair em mãos erradas. Mas as de Naruto tudo bem. Naruto é legal gente fina e do bem, ele não é mal suas mãos são certas. Ele desenrolou o papel e olhou horrorizado primeiro Jutsu, Kage Bushin no Jutsu. Naruto olhou pro céu, depois pro pergaminho. Novamente pro céu antes de se virar pro papel e voltar-se novamente para o céu.
-Você está de brincadeira comigo.
(Uma Hora depois)
-Naruto seu idiota o que você fez?
Naruto olhou espantado para a figura de Iruka. -Iruka sensei o que você está fazendo por aqui?
Dizer que Iruka estava irritado era muito pouco. -Ouvi a notícia que um idiota roubou o pergaminho secreto de Konoha. Imagina a surpresa quando soube que era Uzumaki Naruto o Ladrão?
Uma voz soou pela floresta. -Deve ter sido uma grande Iruka sensei.
-Merda ele já chegou. - Nos dois olhamos pra Mizuki que acabara de chegar ao lugar.
-Muito inteligente de sua parte moleque, me denunciando ao Hokage, acompanhado da ANBU. Se eu não tivesse tomado as devidas preocupações eu teria sido pego.
-Então o anúncio que eu tinha roubado o pergaminho veio de você.
-Certo guri, tudo foi planejado, exceto a sua lealdade e a interrupção de Iruka.
Eu sorri e falei zombando. -Então nada saiu como planejado.
Isso irritou o sensei de cabelos azuis. -Seu demônio que tal calar a boca. Seu monstro.
-Monstro?
-Oh você não sabe?
-Mizuki isso é um segredo classe S.
-Eu sou um traidor Iruka se acha que eu me importo com segredos.
-Traidor?
-Sim sensei, ele planejou o roubo do pergaminho e depois iria me culpar. Eu trouxe o pergaminho por ordens do Hokage para realizar uma armadilha junto com dois ANBU, mas é claro que falhou miseravelmente.
Iruka ficou atônito. -Naruto você...
-Que bonitinho vindo de um monstro como você.
Naruto perguntou sem a mínima preocupação, ele já sabia sobre o seu inquilino problemático. -Monstro? Que monstro você fala?
-Sabe por que você é odiado por todos? Por que Iruka te odeia?
-Cale se Mizuki.
-Tudo por causa que você é a reencarnação da Raposa de nove caudas que destruiu a vila há doze anos atrás. Você é um monstro Naruto. Um monstro. Sem coração que só traz dor por onde passa, você é o assassino dos pais do Iruka por isso que ele te odeia tanto.
Naruto mal reagiu, só deu um suspiro. -E você um idiota. Mizuki sensei. Se estiver falando da Kyuubi eu já sei há anos.
Iruka e Mizuki ficaram chocados com a declaração. E disseram em uníssono-Que?
-Vamos é óbvio demais. Não tem muitos bebês que nasceram quando a raposa atacou muito menos aqueles que possuem um selo no estômago, visível quando se usa chakra. Além disso, com tantos moradores me batendo e chamando de raposa do demônio fica meio fácil demais. Mas por vias das duvidas eu perguntei ao Hokage. Ele disse para pensar nela como uma Kunai e um pergaminho selando uma Kunai, essa é uma maneira fácil de resumir minha posição. Agora está na hora de acabar com isso.
Com um sinal de mãos familiar Naruto gritou.
-Tajuu Kage Bushin no Jutsu.
De repente 500 Narutos apareceram todos sorrindo como um demônio.
-Mizuki sensei conheça o Inferno.
Naquela noite gritos de terror ecoavam por toda floresta e aldeia, deixando as pessoas horrorizados com tamanhos pensamentos do que ocorrerá.
-Parece que eu exagerei.
Iruka. -Parece?
-Acho que muito.
O corpo de Mizuki estava uma polpa sangrenta de sangue a única coisa reconhecível eram pontas de seu cabelos azul.
Iruka. -Hey Naruto feche seus olhos por um segundo.
-Claro Iruka sensei.- Iruka amarrou sua Hitai na cabeça loira.
Iruka. -Pronto está feito.
-Iruka isso é.
Iruka. -Parabéns Naruto você é um Genin agora.
-O velhote vai ficar muito puto quando souber que eu dei uma espiada no seu pergaminho.
Iruka. -Pode apostar. Como diria Andréa "Ha-Ha se fudeu".
(Em algum lugar em Konoha)
Andréa passeava pelas casas quando.
-Atchim. Será que estou ficando doente. Ou um idiota está falando de mim.
Técnicas
Técnica de transformação(Henge no jutsu)-Rank E
Técnica de clone(Bushin no jutsu)-Rank E
Técnica de substituição(Kawarini no jutsu)-Rank E
Técnica do clone das sombra(Kage bushin no jutsu)- Rank B
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo os próximos serão ainda mais emocionantes. Se vocês gostaram comentem, se não gostarem comentem também suas opiniões não irão mudar o rumo da história, mas são boas para divulgá-la.
