N/A: Essa é a primeira fic que eu publico aqui, e espero realmente que vocês gostem. Ela se passa depois do sexto livro, então ignorem RdM, ok?^^

Nenhum dos personagens de Harry Potter me pertence, blá, blá, blá...

Reviews são muito bem vindas, não se acanhem. Hehe!

Sinopse: Ela só queria um jeito de voltar ao coração dele.

*****

1. O Convite

Hermione aparatou em seu apartamento, depois de mais um dia cheio no Ministério da Magia. Vinha trabalhando como nunca ultimamente, pois seu projeto da lei que previa melhores condições de trabalho para os elfos domésticos, o F.A.L.E (Fundo de Apoio a Liberação dos Elfos) estava quase sendo aprovado, pelo menos foi isso que seu melhor amigo Harry Potter havia dito. O rapaz acabou sabendo graças a um amigo no setor de Aprovação das Leis da Magia.

"Graças a Deus estou em casa" pensou tirando o casaco e os sapatos.

Hermione e Harry trabalhavam no Ministério desde que haviam deixado Hogwarts, mas em setores diferentes, ela no setor de Controle das Criaturas Mágicas e ele no dos aurores. Sim, Harry era um auror. Havia realizado seu sonho depois de derrotar Voldemort quando tinha dezessete anos, isso fazia quatro anos, mas agora não tinha muito trabalho, já que a maioria dos bruxos das trevas, estavam mortos, ou em Azkaban. A amizade dos tempos de Hogwarts continuava firme e forte e Hermione agradecia a isso todos os dias, pois Harry era seu amigo mais próximo. Não era pra ser assim, Hermione sabia que o certo seria ela, Harry e Rony. Rony Weasley. Mas desde o fim da guerra que perdera o contato com ele, na verdade os dois decidiram se afastar. Não, ele decidiu se afastar dela e desde então ela não o viu mais. A guerra acabou e Rony foi embora para os Estados Unidos para jogar quadribol. Ela não podia culpá-lo, sabia que ele havia ido embora por sua causa, sabia que o havia magoado muito.

Apesar de Hermione mandar diversas cartas para ele, nos primeiros meses em que ele viveu nos Estados Unidos, nunca obteve respostas. Só tinha notícias dele através de Harry, com quem ele ainda mantinha contato, além de sua família. Sabia que Rony havia retornado há um ano, que trocava de namorada freqüentemente_ para seu desgosto_ e jogava quadribol, como goleiro, no seu time do coração o Chudley Cannons, coisa que a deixou muito feliz por ele.

Tomou um banho quente, comeu alguma coisa e caiu na cama. Mal acreditando que não teria que trabalhar no dia seguinte, pois seria sábado.

Teve a impressão de ter dormido alguns minutos, quando ouviu um toc toc que veio da janela do quarto. Levantou a cabeça do travesseiro e olhou para o despertador. Seis e meia da manhã. "Mas não foram só uns minutos?" se perguntou Hermione. Não, definitivamente já era manhã. Olhou em direção a janela e viu que o responsável pelo toc toc era uma coruja. "Mas quem é a criatura obtusa que se atreve a me mandar uma coruja a essa hora da manhã e no sábado?" Olhou novamente para a janela e viu que a criatura obtusa era Harry, pois a coruja que batia freneticamente em sua janela era Edwiges, a coruja dele.

Obrigou-se a levantar. Foi até a janela, a abriu e Edwiges entrou com um ar revoltado, por ter tido que esperar. Hermione foi até a coruja que pousou em cima da cômoda e pegou o bilhete preso em sua pata.

Hermione,

Desculpe mandar Edwiges tão cedo, mas é que eu esqueci de avisar que a Sra Weasley me pediu pra que te convidasse para um jantar hoje na Toca, às 20h. Na verdade, ela me pediu que te chamasse há dias, mas é que eu realmente esqueci. Enviei a carta cedo, pra não ter tempo de você fazer planos pra hoje à noite, porque sempre que é chamada pra alguma coisa na Toca, você dá uma desculpa e acaba não indo. Eu sei bem porque, mas enfim, hoje você não tem como fugir. Mande-me a resposta de volta.

Harry.

_ Jantar na Toca? Isso quer dizer Rony na Toca. Isso quer dizer ver Rony. Não, eu não posso ver Rony. Não depois de tanto tempo. Não depois do que aconteceu. Porque ele me odeia e eu o amo.

*****

Prometo não demorar a atualizar, ok? Até porque a fic já está completa.

Bjks!!!