Notas do autor: Tenho escrito várias drabbles, shorts, e afins, sobre esta série tão boa que é South Park, em vez de as postar uma a uma, e entupir a secção, decidi escrever só esta história, ou melhor compilação, cada capitulo terá pouca ou nenhuma relação com o capitulo anterior, este é sobre a relação de Stan e Wendy, e se passa num ponto no futuro, longe do final da série

Idos iam os tempos em que Stan vomitava de nervosismo, só ao falar com ela, idos iam os tempos em que se tinha que adaptar e mudar para ela, tempos em que tentava ser mais "Politico" e "Indepentedente". Agora estavam numa relação, duradora e fiável.

Claro que já tinham acabado várias vezes, e que nenhum dos dois era a pessoa com mais morais, não importasse o que Stan achasse, a sua namorada não estava acima de mandar uns tantos tabefes, ou de esconder segredos dele. Mas a relação deles funcionava, em parte por isso, mas grandemente em parte pelo amor que ainda havia.

Era um amor tão bom como qualquer outro, e um amor que os amigos não entenderiam, Cartman era o diabinho danado, que se opunha realmente a Wendy, e os dois odiavam-se (apesar de Stan achar que Cartman poderia ter uma ponta de paixão por ela, o que não o agradava), Kenny o safadinho que não se importava com mais nada além de ver os peitos da miúda que namorava essa semana, e Kyle, que, apesar de seu melhor amigo, não era muito dado a raparigas. Não, melhor manterem o seu amor tão privado quanto possível, quando Wendy espalhava cada detalhe da relação com as amigas.

Com quase 9 anos passados desde que tinham acabado pela última vez, e com os seus 17 anos, Stan pensava em enlaçar-se com Wendy, que crescera, tanto em curvas, como em mentalidade, e, apesar de haverem pontos em que discordavam (levantar a tampa da sanita, a amizade de Stan com aquele xenófobico Cartman), tudo corria bem.