Disclaimer: Naruto é do Kishimoto-sensei, não esqueçam n.n'
Par: Naruto x Hinata
Legenda:
"Fala" - Normal
"Pensamento" - Itálico
So cold around me
Com as mãos nos bolsos da calça, os olhos azuis celestes focando o chão que pisava, o qual estava ficando cada vez mais salpicado pelos flocos de neve. A Lua era a única companheira que o rapaz poderia compartilhar o frio que estava passando, e nem mesmo os pensamentos em outros treinos poderiam lhe esquentar, afinal a temperatura estava realmente muito baixa.
O loiro de 18 anos concluiu que iria comer algo para se aquecer.
Um sorriso satisfeito brotou em seus lábios com esse pensamento.
Ramen...! Não havia nada que o deixasse mais feliz!
Animado com o pensamento, Naruto caminhou decidido para a barraquinha que tanto freqüentava, o Ichiraku. Enquanto fazia seu caminho para o local, o Uzumaki voltou a cair em devaneios. Amanhã é natal... Que bom que eu economizei para comprar presentes para todos! Sorrindo, ele contou no dedo as pessoas. Sakura-chan, Sasuke-teme, Kakashi-sensei, Tsunade-obaachan, Shizune-oneechan, Ero-sennin…
Estava faltando alguém?
"N-N-Naruto-kun...!" – Aquela voz fraca e tímida alcançou os ouvidos do jovem, fazendo-o parar de andar e levantar os olhos azuis.
Hinata...
É... Sabia que estava esquecendo alguém importante...
Observou-a detalhadamente, notando como os 18 anos influenciaram na aparência da Hyuuga, deixando-a ainda mais bonita.
"Você... estava andando por aí também?" – Indagou, tentando afastar o ligeiro rubor que aquele último pensamento lhe trouxe.
Hinata sorriu, ainda vermelha.
"H-Hai... Eu... Gosto da neve." – Apenas naquele momento, Naruto percebeu que não havia olhado para nenhum outro local que não fosse a herdeira dos Hyuugas, e amaldiçoou-se com esse pensamento, desviando os olhos rapidamente para os flocos de neve no chão.
Sabia que ela não iria falar nada, então resolveu tomar a iniciativa, sorrindo.
"Ei, Hinata, que tal comermos ramen? Eu estava indo pra lá e está realmente frio, sabe." n.n' – Esse convite fez a garota corar como nunca e arregalar os olhos. Será que aquilo significava ser um encontro...?
Naruto ficou olhando-a, confuso, inclinando a cabeça para o lado, sem saber se era sua impressão que ela havia virado um tomate ambulante.
"Er... Hinata?" – Talvez devesse usar palavras mais fáceis. – "Hn... Vamos...?"
Ela apenas fez que sim com a cabeça, ainda muito rubra e começou a caminhada ao lado dele. Nunca esperou que dar uma volta pelas redondezas acabaria lhe rendendo um 'encontro' com Naruto, a pessoa que mais admirava naquele mundo. Se fosse um sonho, que pelo menos não a acordassem até ter terminado de comer o ramen.
Em poucos segundos, os dois já estavam parados na frente do Ichiraku e Naruto não quis acreditar em seus olhos.
"Nani? Fechado?.! Nande dattebayo?.!" – Hinata sorriu de leve com a frustração do rapaz. Achava engraçado aquele jeito dele...
'Naruto-kun...'
"Mas nós estamos em vésperas de natal! Por que o tio iria fechar logo hoje?.!" – Naruto reclamou, indignado, apontando para a barraquinha, como se ela fosse a culpada de tudo.
Hinata levou uma mão próxima dos lábios e riu baixinho, assim que viu a frustração do portador da Kyuubi se transformar em um suspiro.
"Kuso... Ninguém merece" u.u – Naruto murmurou. E não percebeu que uma idéia passou correndo pelo cérebro da jovem ao seu lado. Uma idéia que a fez corar ligeiramente.
"N-Naruto-kun..."
"Hn?" – Ele pousou os olhos nela, curioso. – "Nani, Hinata?"
A Hyuuga olhou para o lado, nervosa.
"N-Nós... Será que... nós p-podíamos dar uma volta...?" – O Uzumaki pareceu surpreso e confuso ao mesmo tempo, mas resolveu apenas aceitar.
"Claro."
E novamente estavam andando em passos lentos pela cidade, acompanhados pelos insistentes flocos de neve e também pelo silêncio.
Naruto começou a ficar intrigado com aquilo. Se Hinata estava querendo dar uma volta, então queria dizer que... ela queria lhe falar alguma coisa? Ou seria algo do tipo? Esse pensamento fez o estômago do rapaz dar uma cambalhota.
Havia alguns dias que também queria dizer algo para ela... Talvez... Talvez aquela fosse a melhor chance...
Hinata resolveu tomar uma atitude a partir daquele silêncio e acabar também com seu nervosismo. Respirou fundo, fechando os olhos com força e depois parou de andar, notando o mesmo movimento por parte de seu amigo, o qual estava confuso com tudo.
"Aconteceu alguma coisa, Hinata?" – Ele indagou, parando na frente dela e notando o rubor que dominava aquela face delicada.
"E-Eu... é que... V-Você sabe que amanhã é... é natal e... eu..."
A Hyuuga parou de falar e após alguns segundos começou a vasculhar em suas vestes algo, que aumentou ainda mais a curiosidade do loiro. Com as mãos meio trêmulas, a jovem conseguiu alcançar um fino cordão com um pingente na forma de floco de neve.
Sem tremer mais, ela colocou o cordão no pescoço do rapaz, notando os olhos arregalados dele.
"H-Hinata...?" – O tão conhecido rubor não abandonava a face da jovem, mas ela sorriu fracamente.
"E-eu queria que você soubesse... q-que eu iria te dar esse presente mesmo que não fosse natal... Naruto-kun..."
O Uzumaki estava ainda mais perplexo e com o coração acelerando a cada gotícula de neve. Ainda sentia o calor das mãos dela enquanto colocava o cordão em seu pescoço, mesmo que naquele momento isso não acontecesse mais.
"E-e-eu..." – Mas Naruto não esperou que ela completasse a frase e rendeu-se à tentação dos lábios macios da kunoichi, sentindo-a ficar estática com o primeiro contato e nem notou que o rubor se intensificou como nunca.
Hinata nunca, em um milhão de anos, pensou que estaria beijando Naruto, - Uzumaki Naruto, a pessoa que amava desde criança! – daquela forma tão... delicada... Ele era uma ninja tão determinado e forte... Nunca iria acreditar na suavidade daquele beijo...
Mas não poderia apenas ficar corando cada vez mais, tinha que tomar alguma atitude. E a atitude mais sensata que conseguiu foi beija-lo de volta, com a mesma vontade, correndo os braços ao longo pescoço dele, aprofundando o beijo, mantendo-os aquecidos do tempo gélido que fazia no momento. Naruto não desperdiçou a oportunidade para segura-la pela cintura, perdendo-se na sensação de como suas línguas dançavam em perfeita harmonia.
Mas aquela mágica sensação teve que acabar e eles logo se afastaram.
Naruto encarou-a, decidido, fazendo-a corar.
"Eu... queria ter feito isso há muito tempo." – Hinata sentiu que a neve e o vento não estavam sendo suficientes para esfria-la.
"N-Naruto-kun..."
"A Tsunade-obaachan me chamou para uma missão ontem e eu não consegui dizer, mas... bom, você... você sabe..."
Ele deslizou uma mão para trás da cabeça, desviando os olhos azuis para o lado, corando lentamente.
Era agora ou nunca, decidiu.
"Eu amo você." – A Hyuuga arregalou os olhos o máximo que pôde, sentindo os pêlos do corpo se arrepiarem, tendo certeza que não era por causa do frio, mas sim por aquelas palavras... Elas significavam tanto...
Significavam os inúmeros anos que passara apaixonada por ele, onde nem era percebida... E naquele momento, elas valiam tanto a pena...
Um sorriso sincero se formou em seus lábios.
"Naruto-kun..." – Mesmo sentindo-se bem mais leve após aquelas três palavras, o Uzumaki não saiu de sua posição.
"Ah, eu sinto muito, Hinata, mas... eu não tenho nenhum presente pra você."
Ele foi surpreendido por um abraço da jovem, fazendo-o arregalar os olhos um pouco. Os braços delicados dela ao seu redor... Era algo tão confortador... Tão aconchegante...
Ouviu um murmúrio dela, contra seu peito.
"Não se preocupe. Esse é o melhor presente que eu poderia receber."
Naruto sorriu de leve. Então ela estava se referindo às três palavras? E pensar que saber que ela ainda correspondia aos seus sentimentos também era o melhor presente de todos...
Abraçou-a de volta, ignorando a neve caindo e notando algo realmente curioso.
Subitamente o frio não o incomodava mais...
Owari.
Dicionário:
Owari: Fim
Yo: Oi
Nani: O que
Nande: Por que
Yo!
E aqui estou eu com mais uma fic o/ Mas é óbvio que ela vai ser bem curta, ok? Vai ter 3 one-shots com o tema de natal, e cada one-shot vai ser postada todo domingo até a última cair nodia 25! n.n
Ah! Espero que tenham gostado da minha primeira fic NaruHina n.n Não esqueçam as reviews pra dizer o que vcs acharam, ok? n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
