NA: Nem Naruto, nem seus personagens pertencem a mim.

--------------------------------------------------------------- o

Segredinhos.
Sombras.

Eu vivo nas sombras. Nas sombras de meu imponente cargo. Nas sombras de meu passado. Nas sombras de quem eu aparento ser. Eu sou apenas uma sombra. Sou a sombra da vida que está sendo construída para mim, sendo que eu realmente não desejo viver.

Todas aquelas decisões tomadas em meu nome; o desejo que eu me torne mais sociável, ser um exemplo para as criancinhas. Estão trabalhando tudo em mim. Mas, se eu preciso de tanto concerto, eu estava quebrado? Afinal, me sinto como um boneco, que após perder partes do seu corpo sem vida, é deixado a oficina para os reparos.

Não consigo achar isso correto. Meu corpo TEM vida, e as falhas que estão nele, não são apenas feridas superficiais. E não serão concertadas, principalmente por aqueles que as causaram.

Antes, as pessoas me respeitavam, mesmo que através do medo. Agora, não consigo sequer impor minha opinião, quem dera poder dar um basta nisso.

Cada segundo que passa, vou me fechando mais e mais na minha sombra. Logo estarei tão preso, que nunca vou conseguir sair.

--------------------------------------------------------------- o

Primeiro capítulo terminado.

Acho que ao escrevê-lo, senti uma pontinha de raiva. RS, sempre fui muito sensível. Uma parte de mim quer continuar com o clima tenso, já outra parte que provavelmente é a manipulada pelos filmes Hollywoodianos, o espírito positivo e os finais felizes, quer transformar isso em uma história fofa da maneira que 80% de vocês iria preferir.

Bem, eu ainda tenho tempo para decidir, e preciso da ajuda de vocês. Afinal, eu tenho tempo demais.

Stapani.