N/A: Uma fanfic para a Romani, porque ela merece, porque eu quis, porque estava com saudades... Te amo. X3 Eu sei que é só uma drabblezinha, mas espero do fundo do coração que goste.
Brigadeiro
"Qual será a sobremesa de hoje, Sebastian?" O garoto perguntou quando escutou a porta da saleta abrir e o mordomo entrar. Ciel lia o jornal, vendo os acontecimentos estranhos que estavam acontecendo – novamente – em Londres.
"O nome do doce é brigadeiro. Doce de leite e chocolate." E um prato continha diversas bolinhas da cor de chocolate. O menino arqueou a sobrancelha, olhando o maior, que apenas sorria.
"Nunca ouvi falar desse doce¹." No entanto, o menor pegou uma das bolinhas e levou a boca, experimentando. Quando apreciou o doce, ele abriu os olhos, encarando o maior. "De onde você arranjou esse doce?"
"Se eu não conseguisse arranjar um doce tão bom quanto esse, como eu poderia ser mordomo da família Phantomhive?" Ciel deu de ombros – sempre dava quando ele vinha com essas frases – e voltou a comer o maravilhoso doce, que por mais que fosse simples, era delicioso.
Sebastian ficou atrás da cadeira de seu lorde, sorrindo misteriosamente – afinal, só ele sabia as verdades por trás daquele doce.
¹ - Brigadeiro é um doce "recente", e, aparentemente, o brigadeiro que conhecemos só existe aqui no Brasil.
