N|A: Minha primeira fanfic, espero que gostem..
Eu fiz ela para um concurso e mesmo se ela não ganhar, eu gostei tanto dela que resolvi publicar. Ela é curta assim mesmo, faz parte das normas do concurso. Tem outra nota do autor no final, ok?
Jasper POV
Era tarde da noite, e o vento fresco acariciava meu rosto enquanto eu mantinha minha postura de vigia na fronteira de nosso acampamento de soldados. A brisa incomum para o clima do Texas não era um obstáculo para mim ou para meus companheiros de turno, todos nós a preferíamos do que ao típico sol escaldante que se apoderava dos céus de dia.
Reiniciei mais uma marcha ao entorno da cerca, de onde acabara de voltar. Minha vigília era feita periodicamente toda vez que um dos outros três soldados chegavam das deles.
Passos constantes e calculados me davam tempo para pensar, normalmente sobre o que eu deixei para trás, do tempo de antes da guerra. Pensava em meus pais e na minha cidade natal, mas o pensamento que surgia com maior frequência era Jasmine. Minha noiva, com quem eu trocava cartas toda semana.
Sempre me lembrava de como seus cabelos pretos e ondulados deslizavam entre meus dedos com facilidade. Ou como seus olhos me olharam quando eu contei a ela minha decisão de servir, como eles permaneceram nos meus sem se desviarem. Foi com sua voz que eu sonhava e em seu rosto que eu pensava nos meus tempos livres, não que eu tivesse era importante para minha vida, por isso a pedi em casamento meses antes de partir. Agora, semanas depois de iniciar meus serviços e dias depois de ter me tornado sargento, eu me perguntava se fiz a coisa certa.
Estávamos a poucas horas de um confronto, neste eu não ficaria para trás como eu deveria – por ficar na vigia noturna. Foi escolha própria, e sinceramente eu não via problema na perda de sono. Se eu fosse para o campo sei que não desapontaria, não depois de ter passado horas treinando. Além disso, essa seria minha primeira batalha como superior e queria estar lá para ver o desempenho da minha tropa.
Ouvi o que pareceu um apito a distância. Após um minuto ele soou de novo.
Corri para um dos postos de guarda, adrenalina correndo nas veias preparando-me para as notícias.
"São eles, senhor. Estão chegando pelo oeste, alguns estão montados." Me informaram. Acenei com a cabeça e peguei minhas armas, me preparando para o que poderia ser minha última luta.
O que acharam? Lembrem-se que é minha primeira.. e só tem 30 linhas! (eu sei, é MUITO curta..)
