Creio que o fandom brasileiro seja meio que... inexistente? Mas eu disse que ia postar em português e aqui estou!

Prologo

- Cavalheiros, dá para acreditar? É nosso último ano na escola! - Dudu falou sonhador, fechando a porta do armário da escola.

Quase cinco anos haviam se passado. Muitas coisas tinham mudado. Por exemplo, já não estudavam mais na Peach Creek Jr. High e sim em uma escola maior, perto do centro da cidade.

Mas se tinha uma coisa que não havia mudado – ou mudara muito pouco – eram os Dus. Claro que estavam mais maduros, não eram mais crianças atrás de balas de caramelo (ou pelo menos nem disso).

- Estamos a um passo de finalmente entrar para a vida adulta e colaborar para a construção da nossa sociedade através das carreiras que escolhermos! - Continuou Dudu.

A única coisa que poderiam dizer que mudara em Dudu era o comprimento de seus cabelos, agora um pouco mais compridos, mas ainda escondidos pela sua inseparável touca. Continuava magrelo – apenas mais alto. Nem mesmo a falha entre os dentes mudara, já que ele nunca se preocupou em usar aparelho.

- E eu vou poder usar aqueles chapéis quadrados bonitinhos, né, Dudu? - Du perguntou animado.

- Claro, Du, com certeza. - Dudu riu.

Du também havia mudado pouco. Continuava bem alto e com os mesmo hábitos pouco higiênicos de sempre. Ainda mantinha a monocelha e os cabelos ruivos quase raspados.

- Tá, tá, vida adulta, formatura, tudo isso é muito bom... - Edu se manifestou. - Mas o que importa é que finalmente receberemos o respeito que merecemos!

Edu estava mais alto. Não o suficiente para ser mais alto que Dudu, mas pelo menos quase atingia a média. Tinha se esforçado durante esses anos para ganhar massa muscular e tinha tido resultados… Não que sua imagem de baixinho atarracado tivesse mudado muito.

- E qual exatamente é a base para essa sua teoria? - Dudu perguntou, cético.

Ora... - Edu buscou um papel no fundo de seu armário e começou a desenhar um esquema explicativo. - No primeiro ano, nós eramos os novatos que todo mundo queria zoar. No segundo... Bem, nós eramos absolutamente nada. Mas no terceiro... - Completou o desenho que mostrava os três como os "reis da escola". - Nós vamos comandar esse lugar!

- Belo desenho, Edu! - Du comentou, se desviando do foco da conversa, como sempre.

- Bom, tenho que concordar que segundo a lógica da hierarquia escolar, você está certo. - O da touca assentiu.

Edu passou os braços pelos ombros dos amigos, trazendo-os para mais perto.

- Acreditem, esse vai ser o nosso ano!

- Agora nós somos mais espertos que todo mundo! - Gritou o ruivo.

- Podem apostar... - Continuou Edu. - ...De agora em diante, tudo vai melhorar.

0 0 0

Edu pulou uma vez. Pulou outra. Mas não havia jeito de alcançar seus tênis, que seus "queridos colegas de classe" tinham pendurado no ventilador.

- Aqueles idiotas... Eles vão ver só! - Bufou entre dentes, ainda pulando.

Para o primeiro dia de aula, já tinha sofrido bastante: Tinham feito ele e Du de alvos durante a queimada, teve que aguentar comentários sobre sua altura e ainda por cima, na ultima aula, decidiram esconder o seu material e roubar seus tênis, como uma forma de se vingar do ano passado, em que Edu tinha vendido colas falsas para as provas finais.

Finalmente se cansou daquilo e decidiu usar uma estratégia mais inteligente, empurrando uma carteira para de baixo do ventilador. Subiu nela, se espichou e...

Uma outra mão apareceu e pegou os calçados primeiro.

Edu olhou confuso para a pessoa em questão e deu de cara com quem ele menos queria ver. Logo a sua frente, com um sorriso que só podia ser classificado como maquiavélico, uma mão na cintura e a outra lhe estendendo os tênis, estava Lee Kanker.

- Procurando por isso, bonitão?

Lee tinha ficado ainda mais alta ao longo desses anos e era uma das garotas mais altas da escola. Os cabelos cacheados ainda cobriam-lhe os olhos e parecia ainda mais sardenta.

- Me dá isso aqui! - Exclamou Edu, puxando seus pertences da mão da garota, que não ofereceu resistência, apenas riu.

- Isso lá é forma de tratar sua namorada, depois de tanto tempo? Estou magoada. - Disse a ruiva, ainda com um sorriso estampado no rosto.

Com o passar dos anos, as Kankers tinham parado de perseguir os Dus. Ou pelo menos, não os perseguiam tanto quanto antes, apenas quando estavam entediadas. Aliás, todas as três tinham tido vários namorados ao longo desses anos.

- E-Eu não sei o que você quer, Kanker, mas a resposta é não! - Recuou, acompanhando-a com os olhos como se ela pudesse atacar a qualquer momento.

- Não quero nada de você, tampinha. - Lee se aproximou, apesar de suas palavras,

O garoto recuou até encostar na parede, sendo encurralado pela ruiva. Fechou os olhos, esperando o pior, mas só ouviu a característica risada de Lee.

- Sabe, eu nunca disse isso mas você é esperto. Ganancioso. Gosto disso. - Edu abriu os olhos e viu Lee sorrir e se afastar. - A gente devia trabalhar juntos qualquer hora dessas.

Abriu a boca para retrucar, mas ela já tinha saído da sala.

- Unf... Trabalhar com ela, trabalhar com ela... - Murmurou enquanto calçava os tênis. - Só se for nos sonhos dela!

Juntou as suas coisas e saiu da sala, rindo da situação. Os Dus e as Kankers, trabalhando juntos? Aham, claro.

Sinceramente, - Disse para ninguém em particular. - se esse é o primeiro dia de aula, não quero mais ver o resto do ano...

Continua...

Próximo capitulo: Sexta-feira

Reviews, please?