Então, essa é uma fic HitsuKarin, não sei no que vai dar então por enquanto vai ficar rated k+, provavelmente vai mudar mas ainda não tenho certeza.

Espero que gostem.

Boa leitura.


Prólogo

Andava tranquilamente com Yuzu ao seu lado, ela tagarelava sobre algum garoto novo de sua sala. Karin se mantinha calada, a bolsa pendendo no ombro, olhava o céu.

- E então a Misa-chan disse que o Ikitou-kun tinha falado para o Hidori-kun que estava pensando em me chamar para... Karin-chan! Você está me ouvindo? - Yuzu se quer tinha percebido que Karin tinha parado alguns passos atrás distraída com o céu. - Karin-chan? O que está olhando? - olhou para o céu também, só via as nuvens passando devagar.

Yuzu não podia ver, mas Karin sim. Um monstro, um daqueles que seu Ichi-nii combatia. Mas como se chamava mesmo? Sem querer lembrou daquele jogo de futebol a tantos anos. Fechou os olhos por um momento espantando as lembranças desconexas. Aquele era um monstro bem grande, com certeza o maior que já vira, planava no céu como um abutre agourento.

Voltou a andar sem tirar os olhos do Hollow. Karin sentiu o estomago se apertar. Novamente ouviu Yuzu lhe chamar.

- Karin-chan!

Não viu nada. Só sentiu o corpo sendo jogado para trás. Se quer sentiu dor. Num segundo olhava o Hollow planado no céu, no outro Yuzu gritava seu nome e o mundo se apagava. Acordara sobressaltada, em seu quarto. Passou as mãos pelo rosto pensando no sonho que teve, nunca tinha tido um sonho tão real.

As mãos passaram para a nuca e jogou a cabeça para os lados se alongando, desceram até o colo. Parou ao sentir o metal frio. Olhou para baixo e fitou a corrente presa ao peito. Sentiu um suor frio se formando nas costas. É claro que sabia. Só os espíritos que a importunavam desde os onze anos tinham aquela corrente. Estava morta.


Não vão ser capítulos grandes, mas não tão pequenos assim. Não está terminada, então quando chegar na parte onde estou escrevendo pode demorar a sair.

E ai? Algum review de curiosidade?