One escrita para Hamii. Desculpa se fugi dos personagens, mas me pareceu tão fofinho deste modo. *-*
-
Observou seu andar.
Autêntico, provocante, desafiador.
O andar de Hyuuga Neji descrevia a si próprio. Mais do que isso, essas três palavras compunham e descreviam suas origens. Sua essência.
Sentiu então seu cheiro avassalador. Aquilo apurou seus sentidos. Grama? Um cheiro selvagem... Natural? Talvez.
Viu o balançar de suas melenas amarradas num pano qualquer. Tenten amava o cabelo sedutoramente liso de Hyuuga Neji.
Olhou então, para o céu. Uma katana em sua direção. Antes de ser totalmente esmagada na árvore, imaginou o céu como os olhos de Neji. Tão bonitos... Chamativos. Amedrontadores, verdade, mas ainda assim eram incrivelmente deliciosos de olhar-se.
A certeza bateu naquele momento.
Naquele em que Neji a prensou totalmente em uma madeira fria e dura. A madeira da enorme árvore que antes a segurava sentada. Seu corpo másculo e excessivamente branco lembrava como ficaria bonito em seu quarto. Seu coração calmo e seus lábios finos, lembrando-a porque estava realmente ali.
- Olhe onde está, Tenten. Não vou te salvar sempre que se perder olhando para mim. – Num momento encostou-se na katana sorrindo para ela friamente. Em outro já estava relativamente longe.
Oh sim. Sua fala sarcástica e fria.
Lembravam-na que Hyuuga Neji estava ali por ela, e que Hyuuga Neji não era exatamente um cara romântico, mas, acima de tudo, Hyuuga Neji era o cara que ela amava.
FIM! D:
Merece review?
Ou merece tomate?
