♪ Chocolate com pimenta, paixão ciumenta, assim violenta, de tanto que sofre aumenta...♪ No Santuário há signos que se juntaram, apesar de não serem muito compatíveis... Será que os casais aparentemente perfeitos conseguem suportar suas diferenças?

Avalon: Oh God!!! Minha primera fic .!!!! Er...na verdade não é exatamente a primeira. A primera que começei a escrever chama-se "O Príncipe e o Plebeu", e é uma fic do Saga e do Kanon (oooh, de quem mais seria?), só que ainda não tive criatividade para terminar o primeiro capítulo...

Mas enfim, consideremos essa a primeira então. Não sei se vou continuá-la, isso só depende dos leitores. Tipo, acho lemon muito fofo...(ela disse mesmo fofo?) mas não sei se conseguiria escrever, então, não garanto nada.

Esse primeiro capítulo dá ênfase ao casal Milo S2 Kamus, os próximos vão sendo retratados mais tarde...

Er...tenham uma boa leitura.

Ah, já ia quase esquecendo...

Saint Seiya não me pertence (jura?!), infelizmente, mas para o bem dos cavaleiros \o/.

Ah, e essa fic é yaoi, como já se pode ter notado. Se você é preconceituoso(a) e relação entre homens te incomoda, com licença.

Aos que gostam, boa leitura.

Chocolate com Pimenta

Capítulo I

Surpresas

Kamus teve dificuldade para abrir os olhos. A janela devia estar aberta, para tanta claridade entrar...Foi então que ele se deu conta que estava sem roupa e havia uma mão sobre si. E um corpo deitado ao seu lado.

-AHHHHHHH!!!- ergueu o tronco de imediato, assustado.

-Hmmm...Que foi Kamus?- Milo acordara com o grito, e tentava mirar o francês com os olhos entreabertos, pesados de sono.

Foi então que o aquariano lembrou, e sorriu serenamente para o escorpião, como se dissesse que ele podia voltar a dormir. Sem precisar de repetição, o grego tornou a fechar os olhos.

Kamus ficou observando-o dormir, com um sorriso feliz no rosto, lembrando do que acontecera na noite anterior.

FlashBack

O aquariano voltava tarde do treino, fora o último a sair da Arena, e atravessava silenciosamente as Casas. Porém, ao passar por Escorpião, foi surpreendido por seu guardião acordado.

Milo estava encostado em uma das pilastras, com as mãos atrás da cabeça, olhando para o teto. Já não trajava a armadura, mas sim uma calça de moletom comprida e uma camisa branca sem mangas.

De imediato notou a chegada do amigo, e olhou para ele, abrindo um sorrindo.

-Ora, ora, vejo que o treino estava bom, hein? Para voltar tão tarde...

O francês revirou os olhos. Aquele escorpião sempre falava coisas com duplo sentido.

-Estava revisando algumas técnicas com o Hyoga.-retrucou Kamus

-Hum...técnicas? Imagino...

E sempre via um duplo sentido no que os outros diziam. Porém, ele franziu o cenho ao ouvir o nome de Hyoga.

-Então...voltemos ao que interessa. O que desejas em minha humilde casa?-brincou Milo.

-Passar por ela para poder seguir até a minha.-retrucou o outro em resposta.

Milo então se desencostou da pilastra e foi se encaminhando até Kamus.

-Só isso? Achei que viesse por outra razão...Quem sabe você tivesse percebido?- agora já estava bem próximo do amigo, e o fitava com um olhar sedutor.

-D-do que está falando Milo?- inconscientemente, Kamus ia chegando para trás, e o escorpião continuava a se aproximar.

O francês estava assustado. O amigo falava como se soubesse exatamente os sentimentos que ele tinha por si. Sentira-se tentado a falar várias vezes, mas nunca tivera coragem para o bastante. Imaginava a cara irônica de Milo, zoando de suas palavras...de seu amor...

-Ah Kamus...-nesse momento, Kamus bate suas costas a uma pilastra, e o escorpião o alcança. Ele põe uma das mãos sobre o ombro do aquariano e a outra em seu rosto, fazendo o olhar nos seus olhos. – Não dá mais...se eu continuar segurando, vai explodir dentro de mim...

O ruivo já estava incapaz de responder, o rosto do loiro estava muito próximo, o que o fez estremecer.

-Eu te amo Kamus, e te quero só para mim.

Em um ato possessivo, Milo levou a mão que tinha no rosto do francês até sua nuca e o trouxe ao encontro de sua face, beijando-o apaixonadamente, porém com urgência, como se tivesse esperado demais por aquele momento.

Kamus tampouco resistira, aquilo era o que ele mais queria. Desde que se dava por gente amava o amigo, e doía pensar que nunca o teria consigo... Ambos os lábios se abriram, e a língua de Milo passou a explorar sua boca. O francês soltou um gemido rouco, que morreu sem ser ouvido na boca do escorpião. Então, com calma, seus rostos se separaram. O grego o fitava ansioso, o medo de ser rejeitado estampado em seus olhos.

-J'aussi t'aime...

Milo não entendeu o que ele disse, mas suas ações foram o suficiente. Kamus o abraçou sensualmente, e reiniciou o beijo que eles haviam parado.

Não tardaram a deixar o corredor principal, indo fogosos para o quarto de Milo.

End

Ele jamais pensou que Milo sentisse o mesmo por ele. Claro, se imaginara inúmeras vezes junto com o amado, mas eram sonhos que ele imaginava jamais realizar. Mas agora estavam juntos, e ninguém iria separá-los.

Kamus tornou a se deitar e abraçou o escorpiano, dando-lhe um beijo na testa.

-Bon jour, mon amour...

O escorpião remexeu-se na cama e abraçou-o em resposta.

-Do que você está me xingando?- falou ele, caindo de sono.

O francês não pôde conter o riso. Adorava aquele jeito descolado e brincalhão de Milo. De certo, era irritante em algumas ocasiões, mas ele superava isso. Ontem descobrira um grande talento dele, também. Seu poder de sedução. Ponderou se mesmo no caso de não gostar do amigo, teria se deixado levar por sua sensualidade e persuasão.

-De meu amor.-respondeu o ruivo sorrindo.

-Ah...disso eu deixo.-falou Milo, recostando sua cabeça no tórax de Kamus.

Depois de mais alguns minutos de enrolação, ambos levantaram apressados, lembrando que não era domingo, portanto, tinham que treinar com os outros cavaleiros de ouro.

Os outros cavaleiros de ouro. Durante o café, Kamus ficou perguntando-se qual seria a reação dos amigos se descobrissem o relacionamento dos dois. Perturbado, contou sua preocupação para o Milo.

-Danem-se eles. Se acharem ruim apanham.-disse ele, displicente.

Uma gotinha surgiu na cabeça de Kamus.

-Você não se importa muito com a opinião alheia, não é Milo?-

-Deveria?

-Hmm...não, tem razão, não.

-Você é muito preocupado com os outros Kamus, tem que pensar mais em você e no que quer fazer, sem se importar com o que os outros vão dizer ou pensar.-disse Milo, enquanto mastigava um pedaço de maçã.

Kamus ficou surpreso. Não esperava aquele tipo de palavras vindo do escorpião.

-É, você está certo Milo...Mas...

-O que?-disse ele, ainda mastigando.

-Não fale de boca cheia.

O grego olhou o francês incrédulo. Como ele podia ser tão almofadinha?

-E não me olhe com essa cara. Vamos logo, estamos atrasados.

Os dois seguiram abraçados para o local onde se realizavam os treinos. Ao se aproximarem, porém, Kamus ficou receoso.

-Não será um choque para eles se entrarmos assim Milo?

-Eiei, não está com vergonha de mim, está? Fique tranqüilo.

-Está bem...

Então eles adentraram a Arena, porém, Kamus estacou na porta, paralisado ao ver a cena que se desenrolava. Afrodite estava sentado no colo do DeathMask, enquanto esse acariciava seus cabelos. Shura e Aioros estavam se beijando. Na boca. Shion e Dohko também. Seiya e Shiryu conversam com Hyoga e Shun, ambos os casais se abraçando. Kanon parecia falar algo muito interessante para Saga, enquanto beijava seu pescoço. Marin e Aioria estavam rindo de algo muito engraçado enquanto falavam com Aldebaran e Alice(aprendiz/namorada do Deba). Ikki estava com uma mulher que Kamus nunca vira da vida. Isso porém fora o de menos, já que Ikki trocava de namorada com mais freqüência do que trocava de roupa.

Shaka e Mu eram os únicos que não estavam nesse tipo de situação. O indiano meditava num canto da arena e o tibetano treinava sua telecinése em outro canto.

-O...que...está...acontecendo...aqui?-perguntou, boquiaberto.

-Rsrs, vejo que nossos amigos nos esperaram para começar a treinar.

Kamus olhou descrente para Milo, que o puxou normalmente para dentro da arena.

-Pera aí, Milo, eu quero explicações!!!!!!! Porque todos estão nessas situações...embaraçosas???Olha o Saga beijando o pescoço do Kanon, ou Kanon beijando o Saga, sei lá, nunca aprendi a diferenciar esses dois, mas enfim, que bicho mordeu todo mundo????

-O mesmo que nos mordeu...calminha Kamyu, está tudo bem-respondeu Milo displicente, sorrindo.

-Ei...Milo...-Vários nervinhos surgiram na cabeça de Kamus.

-Ah, droga! Então vocês dois se acertaram?!? Putz...tô te devendo quanto Milo?-interrompeu Aioria de repente.

-Cerca de 50 drakmas amigo.-respondeu Milo, sorrindo de satisfação.

-ESPERA! PÁRA TUDO! Milo...você sabia...disso?-perguntou o francês, soltando fumaça pelos ouvidos, e apontando para os amigos.

-Er...sabia...-respondeu Milo, começando a sentir o perigo.

-E porque o Aioria está te devendo 50 drakmas?

-P-porque nós apostamos que até hoje eu e você estaríamos juntos...-respondeu o escorpião novamente, sorrindo de forma embaraçada.

Os olhos de Kamus viraram chamas.

-ENTÃO PODE SE CONSIDERAR PERDEDOR MILO, PORQUE A PARTIR DE AGORA NÃO ESTAMOS MAIS JUNTOS, E PAGUE LOGO O AIORIA, ANTES QUE NÃO ESTEJA MAIS VIVO PARA FAZER ISSO!!!

Então Milo saiu correndo, com Kamus em seu encalço, ambos dando voltas na arena.

-Kaaaaaaaaaamus, não fooooi nada demais!!!! Nós nos amamos, lembra?! É isso que importa...

-ISSO É PASSADO, AGORA O QUE EU QUERO É PENDURAR A SUA CABEÇA NA MINHA SALA PARA PODER SOCAR ELA TODO DIA!!!!

-Nós não devíamos ajudar o Milo oo´?-perguntou Shun em sua infinita inocência.

-Não Shun...deixa eles se divertirem! Além do mais...O Milo merece...-Hyoga sorria de uma forma extremamente maligna. Odiava o escorpião e adorava ver ele se ferrar.

Well, aí está o primeira capítulo da nova novela das seis...digo, de uma nova fic yaoi´.

Eu queria aproveitar e...

Saga: ei, que história é essa do Kamus não saber diferenciar eu e o Kanon?

Kanon: pois é!

Saga: eu e ele já até tivemos um caso!

Kanon: epa ¬¬´, que história é essa?

Saga: ai...me #&

Esses dois...Bem Saga, isso é só uma história fictícia ;D, relaxa! E Kanon, não mate seu irmão, você se arrependerá depois. É claro, se realmente não gostar mais dele, saiba que eu sempre estarei aqui para te dar todo amor e carinho do mundo -.

Saga: ¬¬´

Kanon: ta -

Saga: ei, não diga simplesmente "ta"!

Kanon: e você não diga que teve um caso com o Kamus!

Os dois começam a brigar.

Er...nos vemos depois, talvez Oo´

Indo apartar a briga.

See Ya!