.

.

.

Título: Let Me Be Your Love
Gênero:
Romance/ Drama
Shipper: Booth e Brennan
Advertências: cenas de sexo
Classificação: NC-17
Capítulos: Indefinido
Completa:[ ] Sim [X] Não

Sinopse: Após Brennan confessar que havia cometido um erro, ela resolve tirar um dias para tentar reajustar seu mundo, porém Booth não permite, não quando isso o fará perdê-la completamente.

.

.


Capítulo #1 "The One That Got Away"

.

In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away


"Três dias... três dias para o mundo voltar ao normal"

Três dias parecia o suficiente. Três dias para se adaptar a situação, esquecer tudo que passou e seguir em frente, como sempre... Sozinha. Mas as coisas não eram tão simples assim.

Uma semana havia passado desde aquela noite chuvosa em que Brennan resolveu abrir seu coração e revelar a ele que se arrependia de ter dito não.

"Eu cometi um erro... Eu não quero ter nenhum arrependimento"

"Eu estou com alguém Bones... A Hannah não é um premio de consolação, eu amo ela..."

"EU AMO ELA..."

As palavras de Booth continuavam rondando seus pensamentos. Ela tinha que esquecer ele, tinha que seguir sua vida, ela não tinha o direito de estar brava com ele por seguir em frente e se apaixonar por outra mulher, afinal ela tinha concordado que ele seguisse em frente, ela havia decidido ficar um ano afastada dele. Mas quem poderia imaginar que as coisas aconteceriam tão rápido? Que ele desistiria dela assim facilmente? Ou que ela não seria capaz de esquecer ele...

Brennan suspirou derrotada, nem o trabalho estava sendo o suficiente para esquecer tudo isso, ainda mais com ele estando presente, agindo como se nada tivesse acontecido, ela precisava tomar uma atitude, precisava de um tempo pra pensar, colocar as coisas no lugar, antes que fosse tarde de mais.

"Brennan, querida?" Angela entrou na sala chamando sua atenção. Angela não pode deixar de notar que a amiga mantinha os olhos vermelhos como quem chorava "Está tudo bem?"

"Sim... apenas um pouco de dor de cabeça, não dormi direito essa noite"

"Brenn o que está acontecendo?"

"Nada..." Ela tentou disfarçar não olhando diretamente nos olhos dela.

"Brennan eu conheço você, alguma coisa está errado, você está muito distraída esses dias, tem chorado com frequência, o que está acontecendo?"

"Nada Angie, está tudo normal...", mentirosa! Ela odiava mentir para sua melhor amiga, mas não queria falar sobre o assunto.

"Brenn não minta pra mim, só tem uma coisa, ou melhor, alguém que te deixaria assim..."

"Angie..."

"E eu não vou a lugar nenhum enquanto você não me disser o que está acontecendo..."

"Angie, por favor..."

"E se ele fez alguma coisa pra te magoar, não quero saber se ele é do FBI, eu vou acabar com ele..."

"Angie..." Ela a chamou pela terceira vez fazendo com que Angela a olhasse. Brennan estava com os olhos cheios de lágrima e as mãos tremendo.

"Oh querida..." Ela se sentou ao lado de Brennan no sofá, e lhe abraçou com toda força "O que está acontecendo?"

"Eu o perdi Angela... Eu o perdi para sempre..."

"Eu não acho que isso seja verdade..."

"Não Angie, eu abri meu coração, disse que me arrependia, mas ele disse que tinha seguido em frente e que amava ela..."

"Ok... arrependida? Estou um pouco perdida nessa história..."

Brennan respirou fundo e contou tudo que havia acontecido entre eles, desde o momento em que Booth havia lhe pedido uma chance, até o acontecimento da semana passada, ela mantinha uma tristeza no olhar e Angela sentiu um aperto no peito ao ver a amiga assim, ela não merecia estar passando por isso, e o Booth merecia uma surra só por cogitar a hipótese de magoar ela "Eu sei que não tem nada que eu diga nesse momento que vai fazer você se sentir melhor..."

"Você já está fazendo, só de estar aqui" ela tentou dar um sorriso, que foi retribuído por um longo abraço.

"Brenn, acho que você só tem duas coisas a fazer, ou você luta por esse amor e tenta provar pra ele que..."

"Não Angie... Eu não posso... Eu não consigo" As lágrimas escorriam pelo rosto dela, os olhos azuis repletos de tristeza se misturavam com uma coloração avermelhada por conta do choro.

"Então eu acho que você precisa de um tempo pra se recompor, e ver se ao menos vocês vão continuar a trabalhar juntos ou sei lá..." Brennan concordou com a cabeça "Porque você não tira alguns dias de folga? Se afasta um pouco, tire um tempo pra você, pra colocar as coisas no lugar..."

"Eu estava pensando nisso... você não acha que é loucura?"

"Não Brenn, só assim talvez você seja capaz de seguir em frente, você deu um ano pra ele, nada mais justo que você também tenha algum tempo, tire um mês de férias..."

"É isso que eu vou fazer... Obrigada Angie"

"Não precisa agradecer, estou aqui pra isso"

Talvez Angela estivesse certa, ela precisava desse tempo, precisava reavaliar as coisas, tentar colocar tudo no lugar. Brennan não se via longe dele, não tendo ao menos como amigo, parceiro, mas ela já não tinha certeza se seria capaz de continuar todos os dias ao lado dele o vendo feliz com outra mulher que não fosse ela, não que ela não o quisesse vê-lo feliz, mas era de mais pra ela, muita informação, muita coisa envolvida. Definitivamente ela precisava desse tempo, ante que ela cometesse alguma bobagem.

.


.

Ai está o primeiro capítulo, teremos ainda um pouco de drama pela frente, mas não se preocupem, sou totalmente a favor de finais felizes e muito diversão (se é que vocês me entendem ;D)

Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante!