Sumário: "Sim".
Reborn não me pertence. Mas se até poderia ser, porque eu adoro todos os personagens. Incluindo a Kyoko 8D
Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.
Respostas
"Você me vê como uma mulher?"
Ela sussurrou daquela vez, antes do encontro de Byakuran. Acho que ela já devia estar sabendo que não voltaria como a mesma dele. Mas o peso daquela pergunta caiu sobre seus ombros e você nem pôde responder. Uni te sorriu, então, praticamente dizendo que esperaria paciente por uma resposta sua.
Mas não houve tempo. Ela voltou diferente e você desapareceu de sua frente. Por durante anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, você matou e afastou Uni e sua pergunta de seus pensamentos. Até tudo voltar ao normal, você dizia a si mesmo, Quando Uni voltar ao normal eu irei pensar na pergunta e dar à ela minha resposta.
A pergunta lhe sondou a mente por todo esse tempo até o dia prometido chegar, tão rápido quanto foi sua derrota pelo Guardião da Nuvem dos Vongola. E quando você segurou Uni em seus braços, tentando dar a ela a segurança que há muito se fora, você não tinha nada a dar para ela. Nenhum sim ou não.
Até, claro, aquele Arcoballeno pequenino e de sorriso malicioso te colocar contra a parede. Porque ele sabia – todos deviam saber, afinal. Você sabia também. Tudo o que Uni queria é que você a visse como mulher. Porque ela era uma, não era? Por detrás daquele corpo de menina havia uma jovem senhorita que implorava por seus toques e por seu calor.
Você ficou sem fala e olhou para o chão. Você não sabia a resposta. Mas quando soubesse daria a ela, prometeu, com mais força de vontade dessa vez, não importando se estavam no campo de batalha ou não.
Quando entrou naquela cúpula criada pelos anéis do Céu, você ainda não sabia a resposta. Entrou involuntariamente, porque era o seu dever como guardião de Uni, protegê-la. Só que quando a abraçou daquele jeito terno, você já tinha a resposta na ponta da língua. E medo nenhum.
"Sim".
N/A.: Quando eu li esse capítulo, eu fiquei super agitada, querendo escrever essa fanfic, mas eu me controlei. Escrevi só agora, depois de um novo capítulo chegar e etc, mas o que vale é a intenção, né?
Agora, eu só espero que não venham santificar a Uni. Certo, eu sei que muita gente acha que ela é uma das únicas garotas que valem a pena no mangá, mas porra, a única coisa que ela fez foi morrer mesmo. Porque, tipo, ela aparece para ser controlada pelo Byakuran e quando sai do controle dele ela implora para o Tsuna protegê-la. Não acho isso indícios de ela ser uma personagem dignona – aliás, achei fail o fato de que ela sorria e todo mundo se derretia por ela, me lembrou a Lenalee.
Mas não venham com paus, pedras e bazucas para cima de mim! Eu gosto muito dela, só não acho que ela é tão foda assim. Aliás, prefiro muito³ mais a Kyoko. Porque eu gosto da Kyoko so much! E da Haru. E da MM. Gosto de todo mundo lá gente.
Falando em garotas, a Chrome também não faz merda nenhuma. Ela só serve mesmo para ser o corpo do Mukuro e SÓ. Enfim, as garotas de Reborn não fazem merda nenhuma porque todos os personagens principais são homens. Então eu acho que elas deviam ser odiadas ou amadas igualmente – como eu faço s2
...E acho que isso ficou maior que a fanfic, mas dane-se. Eu precisava MESMO desabafar.
Reviews ou seu coração na minha escrivaninha e seu corpo para o IT.
(E se você favoritar sem comentar, eu vou mandar uma linda PM. Reflita).
P.S.: Oi, meu nome é Hiei-and-shino (Monostone Armstrong) e eu super shipo Tsuna x Kyoko. Logo vocês verão uma fanfic deles por aqui porque, bem, das garotas de Reborn ela é a minha preferida. EVER.
P.S.2: Esqueci que tinha a Lal e a Bianchi. Elas sim fazem alguma coisa. Mas eu ainda prefiro a Kyoko.
P.S.3: Ninguém liga pra isso, ok. Mas vou ressaltar que eu adoro todo mundo em Reborn. Todo mundo mesmo. Até o Genkishi-sou-imortal-beijos-não-me-ligue.
