Capitulo um

Já faz três meses que Amy começou a ver aquela estranha mulher que sempre aparecia para ela em seus sonhos ou ao longo do dia enquanto ela estava distraída. Ela não contou ao Doutor e ao Rory, ela mantinha isso em segredo e pretendia manter em segredo pelo menos até descobrir quem era aquela mulher loira de olhos castanhos que ela via.

_҉҉҉҉_

"Huhu! Essa foi por pouco!" Gritou o Doutor.

"Foi mesmo!" Rory respondeu cheio de entusiasmo.

Todos na sala do console estavam rindo e comentando sobre a aventura que acabaram de ter em um planeta a milhões e milhões de quilômetros da Terra, todos menos Amy.

Durante esta aventura, Amy viu aquela mulher loira de novo, ela estava parada em um canto, perto de um painel de controle vestindo o que parecia ser uma camisola de hospital com um casaco de lã preto por cima dos ombros. Más desta vez Amy percebeu uma coisa diferente, desta vez, a mulher estava coberta de sangue, seu rosto estava coberto por um líquido vermelho e a sua perna estava cheia de cortes que pareciam profundos e quando ela anda um rastro de sangue vinha por traz dela, Amy imaginou que ela tinha feito um cote no pé por estar descalça e...

"Amy, está tudo bem?" O Doutor perguntou quebrando o devaneio de Amy.

"Está, eu só estou um pouco cansada depois desta correria toda e aliens mais eu tenho que dizer que foi emocionante!" Ela respondeu rindo.

"Foi mesmo" Respondeu o Doutor rindo junto com Amy. "Amy tem certeza que está tudo bem?"

"Tenho sim Doutor, bom eu... Estou muito cansada então eu vou para a cama, boa noite Doutor" Ela começou a se afastar más ates ela se virou e gritou "Boa noite Rory!" Ele assentira com a cabeça então ela se retirou para as profundezas da TARDIS.

_҉҉҉҉_

"Ela está estranha" Disse o Doutor com um tom de preocupação

"Desculpe-me, o que?" Perguntou Rory.

"A Amy, ela está muito estranha, parece que tem algo que ela está escondendo da gente."

"O que é isso Doutor é apenas impressão sua, você acha que se tivesse alguma coisa acontecendo ela não contaria?"

"È bem, talvez seja só impressão minha mesmo, de qualquer modo, boa noite Rory."

"Más você não dorme!"

"Não, mais eu tenho uma biblioteca cheia de livro para passar o tempo, boa noite Rory."

"Boa noite Doutor." Rory disse antes de se retirar para seu quarto, ele agora dormia em um quarto separado do da Amy para dar a ela um pouco mais de paz e tranquilidade depois de tudo que aconteceu com ela.

_҉҉҉ ҉_

Naquela noite, Amy sonhou com aquela mulher loira de novo, ela estava do lado de fora da TARDIS com a mesma camisola de hospital e o mesmo casaco de lã preto que ela sempre usava. Desta vez, ela gritava desesperada pedindo ajuda para alguém, má quando ela gritava a sua voz não saia, ela não conseguia gritar, então um Dalek surgiu por traz dela e Amy começou a correr em direção á mulher, más antes que ela conseguisse chegar até ela à mulher conseguiu gritar e chamar alguém.

"Doutor!" Foi tudo o que a mulher conseguiu dizer antes de ser morta pelo Dalek.

Quando a mulher caiu no chão, Amy acordou assustada e com a respiração pesada, ela se levantou da cama e começou a caminhar para a cozinha. O que ela não sabia era que no outro lado da TARDIS, na biblioteca, o Doutor teve o mesmo sonho que ela, más com uma diferença, o Doutor acordou chorando.

"Rose" Ele disse em um tom tão baixo que não daria para ninguém ouvir, com isso ele se levantou do sofá que ficava em frente à lareira e começou a fazer o seu caminho para a sala do console, se perguntando se foi a TARDIS ou se foi sua própria mente que o fez ter este sonho.