- Me sentir atraído à primeira vista, nos momentos difíceis era essa delicia que sempre me acompanhava.

- É verdade... Que às vezes meu amor me faz ficar um pouco com dor de cabeça depois de uma noite maravilhosa, mas todos dizem que não existe amor verdadeiro sem uma dor de cabeça.

- Eu não consigo viver sem meu tesouro. Já tentei, mas realmente é impossível.

- Nunca pensei que esse tesouro iria se interessar justamente por mim, um sujeito considerado esquisito. É bem verdade que eu tenho meu charme, e minha beleza exótica conseguem fazer todas suspirar.

- A primeira vez que eu a vi, ela foi rápida e tocou nos meus lábios como ninguém tinha tocado antes... Meu sangue e minha cabeça deliraram.

- A provei de diversas maneiras e jeitos possíveis, sempre ela estava lá e aceitava tudo. Ela sempre me queria, ela era insaciável.

- Você é ótima, não consigo viver sem ti. – Lembro-me que disse exatamente essas palavras pra ela, e logo em seguida ela tocou meus lábios num beijo molhado bom como de costume.

- Eu e ela tivemos várias aventuras nada normais, e sempre ela ficava insegura me olhando quando eu estava com uma mulher para me divertir.

- Mas, ela sabe que é uma das coisas mais importantes de minha vida.

- O gosto dela é algo extremamente único que me deixa louco, o seu cheiro forte e extremamente afrodisíaco sempre.

- Ela me faz sempre ter as melhores idéias como capitão. E realmente como dizia o maldito Will Turner... É impossível um homem viver sem pelo menos um amor!

- Quero ser toda sua, quero entra em você. – Essas sempre são as palavras que ela diz quando me encontra, pelo menos eu vejo isso nela.

- Quando ela me fez companhia à noite toda nos momentos difíceis, sempre eu ficava relaxado com ela ao meu lado toda pra mim.

- Seu poder sobre mim era brilhante, ela me fazia rir e ao mesmo tempo ter sonhos delirantes.

- Eu a amo e ninguém conseguira nos separa.

Algumas horas depois...

- DIABOS! Por que você sempre tem que ser impiedosa comigo?

- Sempre me deixa na hora "h"!

- Falando sozinho Sparrow? - Barbossa olhou com um olhar de desinteresse para Jack, e nesse instante o macaco Jack abriu um enorme sorriso zombeteiro para Jack Sparrow.

- Por que o rum tem sempre que acabar na hora errada? Por que os deuses não inventaram um mar com rum à vontade? – Jack falou com suas mãos e andando com seus passos exóticos de um lado pro outro.

- É a vida... – Barbossa finalizou ainda desinteressado indo para sua cabine.

Jack continuava em seu mesmo lugar jurando amor eterno para seu admirável rum, o único que o compreendia! Ô céus!


N/A: Fiquei inspirada para escrever essa pequena estória meio que "do nada"... Haha! E não estou tentando incentivar os leitores a virarem alcoólatras, não pensem besteiras! Mas, tentei escrever algo levemente cômico e como eu disse por coincidência pensei no rum e liguei logo de cara ao Jack, 'savy'? rs...