Título: Um Mundo Diferente
Autor: Liraell
Tipo: Romance - Shipper1: Harry/Hermione
Spoiler: 1° ao 7° livro
Status: Em Andamento
Sinopse: [Cuidado, Spoilers do Livro 7! De repente, Harry e os outros se vêem envolvidos num mundo diferente. Todos então são forçados a continuar suas vidas apesar das perdas, depois de derrotarem Voldemort. Sem o "mau" para combater, devem encontrar coisas aparentemente menos importantes para se preocupar, por mais que alguns não queiram isso.
Capitulo 1
O dia estava frio, como todos os outros naquela semana. Era domingo, e naquele dia o tempo parecia ainda mais fechado do que antes. Hermione estava certa, com certeza choveria mais tarde. Mas, sinceramente, Harry tinha outras coisas mais importantes na cabeça.
O lugar era bem tranqüilo e arborizado. Harry lembrava de ter ajudado a escolher o locar onde enterrariam Lupin, Tonks e Fred. No mesmo cemitério que os pais de Harry e a família de Dumbledore.
- Harry! Aqui! – gritou alguém que tentava acompanha-lo.
Era Gina, seguida por Rony e Gui.
- O resto da família já chegou, mais cedo. Você escolheu um ótimo lugar para enterra-los Harry. Tenho certeza que Lupin ficaria feliz se soubesse que seria enterrado próximo ao seu pai.
- Sim, eu pensei nisso. Pensei também que eles gostariam de um lugar mais calmo...
- Só acho que Fred não gostaria... – retrucou Rony, fazendo assim com que Gina recomeçasse a chorar.
Gui soltou um muxoxo, insatisfeito.
Harry virou as costas. Não agüentava mais ver pessoas chorando, ele não se importava, mesmo que essa pessoa fosse Gina, quem ele julgava gostar. Não era por grosseria, nem nada parecido. Tudo que tinha visto esses últimos dias foram pessoas chorando, enquanto ele não derramava uma lagrima. Simplesmente não agüentava mais.
Aproximou-se do lugar onde seriam enterrados. Os caixões estavam lá, abertos. Tonks e Lupin pareciam tranqüilos... Pelo menos não tinham sofrido muito, pelo que Harry pode perceber. E Fred ainda tinha aquele meio-sorriso debochado. Viu Hermione parada, perto dos caixões. Percebeu que ela não chorava, mas seus olhos estavam muito vermelhos e inchados. Poucos minutos depois, todos os Weasley e os Membros da Ordem estavam em torno dos caixões, e a cerimônia pode começar.
Depois do padre fazer as habituais rezas, muitos foram dizer algumas palavras de agradecimento ou despedida para os mortos.
Começou a chuviscar, e logo todos abriram seus guarda-chuvas pretos, combinando com as roupas. Muitos choravam, abraçados. A chuva ficou mais forte, os caixões foram fechados, e começaram a baixá-los.
- POR QUÊ? POR QUE NÃO ME LEVARAM JUNTO COM ELE? – berrava Jorge, firmemente segurado pelo senhor Weasley e seu irmão Gui, enquanto se debatia. – EU QUERIA TER MORRIDO NO LUGAR DELE! PORQUE VOCÊ NÃO ME LEVOU? DEUS, EU QUERO MORRER!
Jorge apenas fazia com que o resto dos Weasley chorassem mais. Rony não parecia estar tentando se controlar, meio abraçado com Hermione.
Os caixões alcançaram finalmente o fundo. Gina foi de encontro a Harry, mas este não a abraçou.
- Agora não Gina.
Logo, algumas pessoas já iam embora, arrasadas. Hermione se desvencilhou do garoto, deixando um Rony totalmente desamparado para trás com seu guarda-chuva. Ela foi ate Harry, e adiantou-se para ele, oferecendo dividir o guarda-chuva, com um gesto.
- Obrigado. – disse ele, rouco.
Hermione apenas fez um gesto com a cabeça.
- Vamos embora, Harry. – sussurrou, puxando-o pela manga do sobretudo.
- Vamos. – disse, antes que fosse forçado a encarar Rony ou Gina.
FLASHBACK
Um dia depois da morte de Voldemort, toda a Ordem da Fênix, ou pelo menos quem sobrou dela, estava reunida na velha casa dos Black, para decidir como algumas coisas ficariam agora que tudo tinha acabado. Já tinham decidido, que o bebê de Lupin de Tonks não ficaria com Harry, apesar dele ser o padrinho. Ficaria com a mãe de Tonks, pois o bebê atrapalharia a vida de Harry, que era muito jovem e devia continuar os estudos.
Harry se surpreendeu pensando que queria ter ficado com o garoto, talvez para dar a ele a vida que nunca tivera. Acabou, porém, cedendo.
O garoto estava sozinho no quarto, arrumando os poucos pertences que tinha. Outro assunto que deveriam decidir era com quem ficaria Harry. Ele poderia continuar na velha casa dos Black, afinal, ela agora era sua. Mas esta continuaria a ser a sede da Ordem.
Ouviu alguém bater de leve na porta, para em seguida abri-la sem esperar resposta.
- Harry... – disse uma voz fraca.
- Ah! Hermione!
- Harry, eu estive pensando...
- Isso não é novidade, Mione!
Hermione o olhou com ohar de reprovação - Muito engraçadinho. Tenho algo importante pra te falar. Harry, se você quizer, você pode vir morar comigo.
-Não estou entendendo...
- É bem simples Harry – Hermione respondeu sentando-se. – Há alguns dias estive pensando o que ia acontecer depois que tudo isso com Voldemort acabasse. –continuou, ponderando.
- Hm. – Harry torceu o nariz. – Estive evitando pensar nisso.
- Bem, me lembrei que agora a minha antiga casa esta vazia.
Harry a olhou, confuso.
- Meus pais se mudaram para Austrália, Harry. Agora acreditam que esse é o sonho da vida deles. – Hermione disse irônica. – Então eu vou voltar a morar lá, já que ela esteve abandonada há quase um ano.
- Ah, eu sinto muito – disse, com a cabeça baixa. – Mas é ótimo que você volte pra lá não é?
- Mas enfim, eu me lembrei que não sou a única "órfã" por aqui. E pensei que talvez pudéssemos dividir a casa, você sabe...
- Ah, por Merlin Mione! – Harry reclamou – Não posso abusar tanto assim de você, não é?
- Não seria abuso nenhum Harry. – retrucou Hermione - A casa é mesmo muito grande para uma pessoa só e seria muito bom ter companhia. Então, o que acha?
Harry mordeu o lábio inferior. – Mas só se dividirmos as despesas.
Hermione sorriu. – Ótimo então! Vou avisar os outros lá embaixo!
- Mulheres – disse por fim, balançando a cabeça.
FIM DO FLASHBACK
(Continua)
Olá gente! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo! E me perdoem se houver algum erro de gramatica...Enfim, comentem por favor, nem que seja pra mandar eu queimar o papel onde eu escrevi essa coisa.
