Natal Mortal
Capítulo 01: Hesitação
Apaixonar-se era algo natural e absolutamente comum para Isabella Marie Swan, como respirar, mas ela conhecera o verdadeiro amor em meio à morte.
Em uma noite de Natal, ela o vira pela última vez antes de morrer.
Em uma noite de Natal, o amor de sua vida a assassinara.
Ele segurava o cabo da faca firmemente e olhava para a garota com um sorriso sombrio e malicioso. Seus olhos estavam cerrados, gravando a simetria e os contornos do rosto dela, e ao mesmo tempo marejados com o desejo de matá-la naquele instante. E assim o fez sem hesitação. Rodou rapidamente a faca de açougueiro entre os dedos e com a outra mão puxou a gola da blusa de Bella. Ela encarava-o assustada e paralisada.
- Desculpe Bells.
- Não, não faça isso. Por favor. – Lágrimas escorriam de seus olhos cor de chocolate, tão bonitos... Mas ele não podia se atentar a isso.
A faca, que estava bem afiada por sinal e pedindo para ser usada, passou contra a pele dela. Sem perder tempo, e engolindo o bolo que formava em sua garganta, afundou a ponta da arma contra o peito de Bella, diretamente no coração, fazendo-a gritar incessantemente de dor até ter o próprio coração perfurado.
Os olhos dela se arregalaram. Ela o amava.
- Ninguém poderia saber. Desculpe.
Ela jamais entenderia os motivos dele, então tivera contra sua própria vontade, de eliminá-la. Ele morava a apenas duas quadras da casa dela, afinal.
Ele acompanhou o momento em que os olhos dela ficaram vidrados e sua voz se calou, ainda com lágrimas deixando seus olhos. Era tão bonita. Ele olhou a silhueta curvilínea e magra da mulher, e fechou os olhos por um momento, respirando fundo. Fora necessário.
E como se não bastasse, retirou a faca do corpo dela, para fazer outros cortes profundos no corpo sem vida. Havia tanto sangue em um corpo tão pequeno!
Ele acariciou o rosto branco como uma folha de papel e ainda intacto dela, e quase pode sorrir. Doera. Mas era o certo a se fazer.
Levantando-se da poça de sangue que formara em seus joelhos, pegou o casaco que batia-lhe nos pés e um lenço para limpar a faca, antes de olhar uma última vez para ver o corpo mutilado de Bella e ir para casa.
