Como essa é minha primeira fanfic me foquei nos dois dos meus casais favoritos da Marvel, Pepper&Tony e Maria&Howard, até porque, eu acho que a personagem da Maria Stark é muito negligenciada nos quadrinhos do Homem da Ferro. Por favor peguem leve comigo e comentem o que acharam.

Prólogo

Dezembro de 1991

Howard se arrastava no chão, envolvido pela escuridão da noite e a luz pálida do luar, tentando se aproximar de Maria, que jazia imóvel perto de algumas árvores, depois de ter sido lançada com violência para fora do carro destruído.

- Ria! Ria! – gritou Howard, sem receber nenhuma resposta da esposa, enquanto se esforçava para alcançá-la.

Com o corpo muito ferido, sentindo dores terríveis, ele continuou se arrastando pelo chão de terra, ao lado da pista pela qual passara minutos antes, até finalmente alcançar o braço estirado de Maria.

- Ria! Você está bem?... Fale comigo... – disse Howard, apertando a pequena mão de Maria, à medida que aproximava seu corpo do dela. – Querida?

Apenas então, ele se deu conta. Ela já não estava mais com ele, partira para sempre. A percepção da morte dela o atingiu como uma faca em seu peito, seu mundo desabou sobre ele.

Agarrado ao corpo da esposa, ele ouviu quando os agentes da SHIELD chegaram, mas não se mexeu. Sequer fez qualquer barulho para lhes chamar, apenas permaneceu quieto, abraçado à Maria, escondidos pelas sombras das árvores. Contudo, ainda assim, sua presença foi notada.

Os agentes tentaram levar Howard para a ambulância, porém, ele se recusou a soltar o corpo frio de Maria, forçando os agentes a carregarem a ambos para a mesma ambulância, onde marido e mulher permaneceram lado a lado. Segurando forte a mão da esposa, Howard sentiu o movimento do veículo, seguindo pela pista até o hospital mais próximo.

Mas quando a ambulância enfim chegou ao seu destino, Howard já havia se unido à Maria na morte, deixando seu jovem filho, Tony, sozinho.