Another.Way

Em uma sexta-feira, às seis da tarde, o trânsito está, vamos dizer, completamente lotado. Por isso uma das melhores opções é o metrô, que acaba parando em quase todos os pontos importantes da cidade.

Draco desceu as escadas da grande avenida que levavam ao subterrâneo, onde se postou atrás de uma mulher, para comprar seu bilhete. É claro que seu carro era carro era muito mais confortável (com macios bancos de couro, ar condicionado e uma rádio sintonizada na fm certa), mas era melhor chegar em casa cedo a ficar parado no trânsito.

Faltando alguns lances para chegar a plataforma pôde ouvir o barulho alto indicando que o menino seria deixado para trás, tentou apertar o passo, mas quando terminou de descer as escadas o metrô se foi, sem pena de deixar passageiros atrasados esperando a próxima sirene.

Há certas coisas que nunca deveríamos esquecer, como um sorriso, um rosto ou um olhar intenso vindo de trás de você e foi à mesma conclusão que Draco chegou quando percebeu o sorriso que iluminava mais que aquele lugar, o rosto mais harmonioso que o som da lira e os olhos de uma tonalidade verde inigualável.

O garoto de cabelo bagunçado e sorriso eterno andou calmamente em sua direção, parecia só enxergar os olhos cinzas que "capturado", não vendo que um malicioso havia colocado o pé para fazê-lo cair e sua braçada livros voar longe.

Draco passou a mão no cabelo loiro perguntado-se se deveria ajudar o anjo-que-havia-caido, mas antes que pudesse encontrar sua resposta viu-se agachado no chão recolhendo o que havia sido jogado longe.

-Oi...- Disse ao entregar os livro para o outro.

A sirene do metrô soou nos ouvidos dos dois garotos, fazendo-os perceber que o metrô havia chegado e já estava de saída. Hesitaram em pegar cada um vagão e continuarem suas vidas, mas antes que pudessem fazer qualquer escolha o metrô se foi, novamente, deixando mais uma levada de pessoas esperando por outro.

-Harry Potter.- O morenos disse estendendo a mão em direção ao loiro.

- Prazer, Draco Malfoy. – Respondeu apertando fortemente a mão estendida e oferecendo-o um sorriso tão iluminador quando o do outro.


Olá, leitores!

Primeiramente gostaria de dedicar essa fic para a irmã-beta-megaamiga, Saga de Gêmeos.

Como puderam ver a fic foi totalmente baseada na música You're Beautiful do James Blunt, não que eu seja viciada nela, mas é tão linda que eu não agüentei a minha imaginação gritando: "Kiwii! Faça essa fic agora, se não vai se morta por sua própria consciência!".

Espero que não tenha decepcionado muito você como eu narrador que não goste de pisar em ovos, eu fiz o melhor que podia e tenham certeza que eu espero que tenha agradado o gosto de vocês.

Muito obrigada,

Kiwiipop