Disclaimer: Este é um fan work, feito totalmente sem fins lucrativos. Os direitos de Saint Seiya, Saint Seiya Episódio G e de todos os seus personagens pertencem à Toei Animation e Masami Kurumada. A exploração comercial do presente texto por qualquer pessoa não autorizada pelos detentores dos direitos é considerada violação legal.


Informação para o leitor:
Yaoi (contém relacionamento amoroso entre homens).
Avaliação etária: M/NC-17 (situações adultas, sexo, consumo de álcool e substâncias legalmente questionáveis, violência estilizada)
Par citado: Aldebaran & Mu...e algumas outras coisinhas mais, dos mais variados tipos (et pour quoi pas?)

TEXTO INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS! POR FAVOR, NÃO PROSSIGA COM A LEITURA SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS, SE OFENDE COM O TEOR DESTE TEXTO OU DE ALGUMA FORMA NÃO CUMPRE CONDIÇÕES LEGAIS PARA VER O SEGUINTE MATERIAL!!!
(prosseguindo com a leitura, você declara ter mais de 18 anos, ou ter autorização formal para acessar o conteúdo a seguir)


"12"

Por: Deneb Rhode

prelúdio:

"...De repente, não mais que de repente..."

A secretária em linhos fechou a porta, com ordens e missões assinaladas. Que na hora, fatídica que era, por sua permissão entrasse nada. "A Deusa não vai atender agora, compreenda, acabou o expediente". Mas que adianta, contra a empáfia de um guerreiro?

—Sai da minha frente, loura burra! Este é urgente!

E de repente Jabu abriu a porta, carregando notas, pastas importantes...E a Deusa, no seu trono, etérea, trêmula...e sem erguer os olhos nenhum instante. "Senhora, os relatórios das Américas: bem no Chile e México, o esperado. E agora, no Brasil, neste momento..."

E de repente, não mais que de repente...da calma fez-se o vento. Que dos olhos não desfez a última chama: fez enchente, semeou inundação. E a boca, que em espuma balbuciava; a mão, não espalmada, mas crispada amassando igualmente carta e foto. Pressentimento que antecede o pranto. Branco, lívido, brumoso...

...De tudo, menos silencioso.

—Brasil...12 de junho...dez dias...Não...Nããão...NÃÃÃÃO!!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

A Jabu restou correr quanto podia, enquanto a Deusa, em alaridos se esvaia, arrancando os cabelos, aos mecheiros. E tudo arremessando à sua frente, bibelôs, livros, vasos, os tinteiros; sem discernir amigo de inimigo. Semi-pintado, esfolado, com um galo; nariz sangrando após parar um dicionário, deixou a sala, pasmo, em estupor.

—É algo sério, estamos em perigo...Uma grande ameaça! Horror! Horror!


Ms. Rhode's Rambled Reports: Bom, é isso aí, o começo da minha fic do desafio de Dia dos Namorados 2006 (que espero, eu consiga terminar antes do 12 de junho de 2027). Esse é só o primeiro passinho ainda mole, vacilante e no andador de uma longa, muito longa jornada, feita com esforço, carinho, determinação, obstinação, garra, espírito esportivo, fé, perseverança, sangue, suor, lágrimas, Red Bull, hambúrguer sabor churrasco, pelo de gato e doses esporádicas de Migranette (e, claro, uma pitadinha de soneto de Vinícius de Morais, apenas para dar um toque mais bossa-nova).

Isto continua? É claro que continua! Sigam-me os bons!