Minha primeira fic, espero não cometer muitos erros. Os personagens a seguir não me pertencem. Estarei focando mais na vidas de Gregory House, Robert Chase, Remy Hadley (Thirteen) e Lisa Cuddy. Imprevistos podem acontecer e não prometo final feliz para ninguém.

Muita coisa havia acontecido, pensamentos obscuros perseguiam a mente do Dr. Chase desde a volta da Thirteen, aquele mistério desde a sua saída e a sua chegada e por que diabos ela e House estavam de segredinhos pelo corredor do hospital, ele gostaria de perguntar para ela, invadir sua casa e fazer perversões com seu corpo nu.
Chase a cada dia se via em sua cama só, sem uma companheira, Cameron se foi, não conseguiu pegar a Master, e a Thirteen...


House estava muito desapontando com Cuddy, tinha sido muito difícil para ele se abrir com ela , ela disse que amava ele e quando teve sua primeira recaída chutou ele como se fosse um nada. Greg fez uma grande burrada se casando, mas depois de alguns dias anulou o casamento alegando que ele não estava são, sob efeitos de álcool e perda trágica de seu relacionamento, agora ele estava solteiro de novo em sua sala com seus melhores amigos, o Vicodin e o Whisky, os únicos que ele poderia confiar de verdade, até o Wilson estava distante e a depressão o estava atacando a cada dia mais.


Cuddy em sua sala de estar brincando com Rachel, ela sentia falta do House , a Rachel sentia falta do House, mas o orgulho da Dra. Cuddy é maior para correr atriz do seu amado. Afinal ela quer um homem que cuide dela, e não ela que cuide dele, ela já tem o estresse administrando o hospital, ela gostaria de chegar em casa e ver o seu marido e sua família lhe esperando com um enorme sorriso e que a fizesse esquecer seus problemas, bem não podemos ter tudo o que queremos.


Thirteen desde a sua saída da prisão estava obstinada a viver sua vida intensamente sem se preocupar com a amanhã, pois no fim ela teria um fim doloroso e sozinho mesmo, o que ela mais espera de verdade é que o House a mate no fim como ele lhe prometeu.


Parecia ser um dia comum no hospital para a doutora Lisa Cuddy, cheia de reuniões, planos administrativos para se resolver, clinica lotada como sempre pois o seu medico favorito não apareceu de novo, o que já era normal.

Na sala de House os seus patinhos estavam lá pensando em uma solução para seu caso médico, 13 estava focada no caso médico, Foremam estava crente que era Lúpus, Chase falando qualquer coisa e observando a Thirteen, Taub tentando ser o mais inteligente possível e House desatento, distante, pensamentos a mil , do nada se levantou sem falar nada e saiu andando deixando seus companheiros em off.

Wilson apenas desistiu dessa amizade, pois no fim ela era unilateral, ele tentava falar com House e nada, então decidiu ligar para uma pessoa que era a ultima esperança.

Espero que tenham gostado!