"Você consegue acreditar?" Ele perguntava colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

"Ainda não, mas acho que a hora em que realmente sair de mãos dadas com você, eu vou querer gritar para o mundo todo olhar pra gente." – Ela respondeu acariciando seu rosto.

"Duvido que você faça isso Senhorita Lea Michele"

Não me desafia Senhor Montheit não sabe do que sou capaz é?

Quero ver, ele respondeu fazendo – a pular entre os lençóis em cima dele, iniciando uma nova rodada de beijos e carinhos.

Lea Michele e Cory Montheit tinham bons motivos para estarem felizes nesta noite, após um romance de quase 3 anos com idas e vindas, boatos da imprensa, proibição de contrato, outros parceiros e parceiras, beijos escondidos, muito drama, eles finalmente tinham se acertado há pelo menos 1 ano, quando a terceira temporada começou e ela acabou seu namoro com Theo. Foi um ano longo e difícil para ambos, disfarçar não era, digamos uma das coisas mais fáceis para eles, principalmente para Lea, que mesmo não assumindo, tinha um baita ciúme dele. Era só uma menina aparecer flertando que ela ia marcar seu território. Os apartamentos, nunca foram tão visitados, Cory até largou seus companheiros de banda para morar sozinho, quer dizer, sozinho com praticamente uma mudança de coisas dela, dentro da sua casa. Mas ele não reclamava, pelo contrário.

Mas tudo acabaria amanhã. A grande festa para comemorar o final da terceira temporada, e a autorização para que eles assumissem o namoro. Ambos não iriam sair de Glee, a série irá continuar, e os dois, assim como Chris, Mark, Dianna e Darren, estavam partindo para Nova York, gravar o spin –off. A série continuaria com outros atores e alguns antigos. Com menos pressão, os dois se sentiam leves de protagonizar o spin e agora verdadeiramente poder protagonizar as suas vidas como casal.

Depois de mais uma rodada de sexo, Lea caiu exausto em seus ombros, e apenas repetiu antes de dormir.

"É amanhã, boa noite amor"

"Boa noite Lea, eu te amo"

É definitivamente, aquele seria um grande dia.

O capitulo final iria ao ar, e o elenco, convidados e imprensa se preparavam para uma grande festa, com direito a muito chororô, anúncios de novos personagens, e é claro o novo e comentado casal.

Lea estava no carro da produção, olhando pela janela. Cory se aproximou mais dela.

"Hey, você está nervosa?"

"Não, apenas com um sentimento estanho"

"Estranho como?" – Ele perguntou preocupado

"Como se algo fosse acontecer com a gente sabe? Vamos nos abrir pro mundo, e alguém pode interferir, não sei...só um aperto".

Cory passou os dedos no rosto dela..."Shhh, ninguém pode interferir, passamos tanto pra chegar até aqui, nada vai acontecer."

"Você está certo, é só uma bobagem minha." Lea o beijou, percebendo que tinham chegado, apenas disse: "Pronto?"

E ele: "Sempre"

A Revelação não foi um choque, pelo menos para os fãs que apenas acenavam o máximo que podiam quando viram eles de mãos dadas e trocando carinhos e beijinhos. A imprensa claro, foi em cima querendo saber detalhes, e eles apenas se limitaram a falar que estavam juntos, sem maiores informações aos curiosos.

A noite foi repleta de emoção, despedida, o último episódio trouxe recordes de audiência e um misto de saudade e alegria para todo elenco.

Mas a vida continuava, agora em Nova York, com os mesmos papéis, em um outro contexto, e uma nova vida a dois, para Lea e Cory.

Uma semana tinha se passado da revelação, os dois estavam no pique da mudança pra Nova York, Lea redecorando o antigo apartamento e Cory montando todo seu. Apesar da vontade imensa deles dividirem o mesmo teto, ambos concordavam que não seria bom pular etapas, eles queriam apenas namorar por enquanto e no futuro poder sim, ser marido e mulher realmente.

Os planos iam de vento e poupa, eles estavam de férias, com a nova série, teriam mais tempo, receberam outras propostas de trabalhos e filmes, o natal seria dentro de um mês, e ambos passariam no Canadá, Cory queria apresentar Lea a mãe agora "oficialmente" e passar um tempo na sua terra com ela.

Era uma quinta – feira quando Lea estava ajudando Cory a arrumar sua cozinha, depois de uma tarde de compras de utensílios.

"Eu nunca vou usar isso, nem sei pra que serve" Cory falava enquanto tirava um espremedor daqueles com 32455 mil funções que Lea insistiu que ele deveria ter em casa.

"Pare de implicar, pelo menos quando eu chegar aqui vou ter como cozinhar decentemente pra você, nada daqueles pegadores sem dentes que você tinha em Los Angeles"

Ele revirou os olhos, apenas mostrando a língua para ela, que retribuiu.

Os dois riram e estavam prestes a começar um beijo quando o celular de Cory tocou, e ele correu para atender.

"Alô, Cory?"

"Oi Christopher, tudo bem?"

Christopher era seu agente, assessor e acima de tudo grande amigo.
"Cory, nada bem, apenas ligue a TV no E! nesse exato momento"

Cory correu pegar o controle remoto e em instantes jogou o celular e o controle no chão, enquanto ouvia a notícia.

Sarah Albert Grosfg é modelo, com apenas 25 anos ela é mãe de Caroline Grosfg, de 6 anos, a Canadense afirma ter tido relações com o protagonista de Glee Cory Monteith, atual namorado de Lea Michele, no período em que ele morava em seu País, e era um jovem um pouco violento.

"Eu precisava de um pouco mais de dinheiro, a carreira de modelo não estava me rendendo bem, então arrumei o emprego como garçonete em um bar que Cory frequentava toda noite, diariamente ele dava em cima de mim, mas eu nunca cedi, até que um dia ele bebeu um pouco de mais e me levou a força, não vou dizer que não queria, que não estava atraída com ele, foi meio rude, mas uma ótima noite, transamos e eu engravidei da Carol."

E a repórter perguntou: " Porque você só o procurou agora?"

"Eu casei com um ótimo cara, infelizmente, faleceu, ele assumiu Carol, mas agora eu to completamente sem dinheiro para cria-la" - A jovem chorava frente a TV, mas era um choro, perceptivelmente forjado.

"E o que você deseja?" – A repórter indagou

"Eu já o procurei, mas não tive resposta, Cory, eu sei que vai ser difícil, mas ela é sua filha, por favor, apenas reconhecer, por favor.

Cory sentou-se no sofá estarrecido, enquanto Lea de boca aberta apenas se posicionou na frente dele.

"O que é isso Cory? É verdade? Você a conhece? Ela te procurou?

"Não, não, eu não lembro, apenas não sei. Recebi um telefone esses dias, com muitas vozes, falando sobre algo, mas achei que era trote e desliguei, meu Deus."

Lea apenas derramou uma lágrima, pois então, descubra isso, enquanto isso, não quero saber de você.

"Lea, por favor, não vamos deixar isso atrap..."

Antes que ele pudesse terminar, ela já tinha batido a porta na sua cara.

Definitivamente, ele estava com problemas.