Entraram no quarto do hotel aos beijos, era tão natural que parecia que não estava acontecendo. Como nunca haviam feito isto antes? Chegaram até a cama aos tropeços, agarrando-se e beijando qualquer parte do corpo do outro que conseguiam alcançar.
Jensen tirou a camiseta de Jared com a boca, aproveitando para lamber o peito musculoso do outro e os pelos em volta do mamilo. Jared deu um gemido alto apertou as nádegas de Jensen fazendo com que ele mexesse o quadril roçando suas ereções. Beijaram-se mais, pareciam querer sugar a alma do outro com um beijo. E queriam. Queriam sentir tudo do outro, o corpo e a alma. A pele e o espírito.
Jensen continuava sua trajetória, beijando o pescoço, ombros, peito até chegar à ereção de Jared e abocanha-la de uma vez só. Jared gritou de prazer e em tempo record gozou.
-Jen...por favor...
Jared não sabia o que queria, mas ele queria mais. Ele precisava de mais. Ele gemia muito, era uma mistura de dor e prazer. Ele não percebeu o momento em que ambos ficaram nus. Jensen o virou de bruços e mordeu suas nádegas. Ele estava cego de prazer e tesão. Anos de tesão que ele não sabia que sentia, ele não entendia o que sentia.
Jensen começou a beijar as costas de Jared e a chupar o suor que escorria por elas. Foi descendo devagar e voltou para as nádegas. Beijou-as levemente, e ao chegar a entrada, passou seus lábios levemente, arrancando um gemido alto de Jared. Jensen queria fazer tudo ao mesmo tempo. Era uma urgência de tê-lo para si, de marca-lo, fazê-lo seu.
-Meu...
Jensen roçou sua ereção nas nádegas de Jared que delirava de prazer ao sentir a pressão do membro do outro e sentir o corpo de Jensen sobre o seu. O beijo do outro em seu pescoço. A puxada de cabelo. Os gemidos de prazer e dor. Dor pelo tempo que perderam. Dor por tudo o que poderia ser.
Jensen gritou e gozou tão forte, que perdeu os sentidos por alguns instantes. Jared gozou novamente. Eles ficaram alguns momentos com Jensen deitado sobre Jared, tentando recuperar o fôlego. Depois, deitaram-se na cama, um do lado do outro e não disseram nada. Não sabiam o que dizer, não havia palavras.
O telefone de Jared tocou. Na verdade, estava tocando há muito tempo, porém eles estavam tão envolvidos que não ouviram.
-Atende...
-É a Gen...tem...tem algumas mensagens também, no nosso grupo do whats app e...
-Vai...
-Jen, a gente precisa conversar...e...e...
-Jay, pode ir...ela...ela deve estar preocupada. Vai.
-Eu queria ficar.
-Eu também queria que você ficasse.
Sem dizer mais nenhuma palavra, Jared vestiu suas roupas e saiu do quarto de hotel de Jensen, com o coração dividido e arrebatado por um sentimento (novo?) e intenso.
Realmente, esta JIBCon e JIBland haviam sido muito especiais. Mas e agora? O que eles iriam fazer?
Continua...
Avisos: Esta fic é uma NonAu e vai envolver, como viram. traição. Tudo o que acontece nela é fruto da minha imaginação, apesar de ter como pano de fundo fatos reais. Digamos que é uma versão sexy da realidade! O final será feliz, porque só trabalho com finais felizes quando o assunto é J2, porém terá muito drama!
Já escrevi alguns capítulos, mas muitos serão escritos conforme J2 me deem os plots com sua vida na Era Austin!
Espero que gostem! Dedico a toda a minha TL Padackles do Twitter!
