N/Rbc: essa é a continuação da fic chamada "Five Places Draco Wants to Kiss Ginny". Você pode ou não ler a fic, mas se você não ler, talvez não entenda algumas frases e/ou pensamentos. Essa também é uma fanfic rápida que precisa ter algumas lacunas preenchidas. Essa é a parte onde você, leitor, entra com a sua própria criatividade! Os títulos dos capítulos foram baseados no refrão de uma música em especial, que me fascina. Talvez você saiba qual é. Talvez você só descubra no final. Se descobrir antes, me diga, ficarei feliz em saber.

Eu tentei seguir o mesmo ritmo da outra fic, mas não sei se consegui. Por enquanto, ainda prefiro a "Five places", mas vermos como será até o final. Eu também não terminei de escrever a fic, só tenho até metade do capítulo 3, mas pretendo finalizá-la tão logo quanto possível. Espero que gostem. Também resolvi agradecer os comentários do último capítulo da outra fic por aqui. Simplesmente porque eu não tenho saco de responder pelo 'answer review'. Mas enfim...

Mrs. Violet.: Linda, a continuação. Espero que goste. XD

Alicia Black W Lupin: fico feliz com o seu comentário. Eis a continuação.

Oraculo: Demorou um pouco, mas aqui está a continuação.

Denise Malfoy: nossa, como fiquei feliz com seu comentário! Fiquei até sem palavras também! Muito obrigada mesmo pelo comentário. XD

Caah LisLis: já achou o Draco no estoque? Eu fiz pedido de mais, mas não chegou ainda... tristeza-mór... espero que você goste da continuação.

Aninhoca: sumidaaaaaaa, querida, to com saudades de tu. Que bom que você gostou da outra fic, espero que goste dessa.

Marmaduke Scarlet: acredite, não é sempre que eu consigo escrever um Draco muito Draco, mas fico realmente feliz quando eu consigo e mmais ainda quando as pessoas gostam! Eis a continuação! Tentei mantes o Draco muito Draco. XD

Lila: demorou um pouquinho, mas postei a continuação! Hehe! XD

Jane LeloupBlanc: eu também realmente não me importaria de estar no lugar da Ginny. Tanto na outra fic como nessa! Huahauahuaha!

Emmy Borboleto: nhaaaa, tem reviews que eu nunca sei como responder à altura, porque eu fico sempre tão encabulada que não arranjo palavras. Então no final eu acabo dizendo: você é ótima, realmente obrigada pela review tão graciosa e espero que você goste tanto desta fic como eu curto enquanto a escrevo. Não é nem de longe uma boa resposta, mas deve valer. Bjinhos Emmy! XD

Dani Sly: seguindo o ritmo da resposta de cima, você é uma das pessoas mais difícei de responder Dani. E se nessa resposta eu já não sei o que falar, imagina na resposta de Sr. e Sra. Malfoy huh? Mas vamos lá. Eu sou uma pessoa tímida que se encabula fácil. E caso você não saiba, ou nunca ninguém tenha te dito, você é uma ótima escritora. Meu sonho é fazer uma NC como Libertação. Eu já te disse isso? Eu tenho uma imagem aqui que é perfeita para a sua fic, me diz um jeito que eu te passo ela. Abraços linda! XD

Anizita Malfoy: mais uma fic, Anizita. Espero que você goste dela! Bjinhos linda!

Carolzenha Malfoy: tipo, houve uma época em que ficar sem net significava tormento pra mim por causa das fanfics. Eu não aguentava ficar sem ler. Hoje em dia eu não consigo ficar sem ver as atualizações das minhas séries preferidas, pra poder baixar e assistir. Eu fico louca... hauahauahuahauaua

Rk-chan: continuação que demorou, mas chegou! Espero que goste desta também! XD

Obs: Fanfic M porque provavelmente serão 3 capítulos M contra 2 K/T. Os dois primeiros são K/T.

Five Steps To The Bed

Spoilers:Para este capítulo "Deathly Hallows".
Characters:Draco e Ginny
Rating:K - para este capítulo
Summary:Exatamente o que o título diz, de uma maneira bem sutil.
Warning:Linhas fofas escritas abaixo. XD

Disclaimer: Harry Potter e seus personagens pertencem à JK e corporações associadas a ela, não a mim. Mas venhamos, os personagens, principalmente Draco e Ginny, se divertem muito mais comigo, não é verdade?

1. Don't Go Away

Eles não gastavam muito tempo conversando. Na verdade, não havia tempo nenhum. Nada de assuntos em comum, nada sobre quadribol, sobre filhos, sobre a vida. Nada. Mas é claro que em sua própria mente, Draco idealizava conversas que eles poderiam ter tido. Poderiam ter.

Não todas as noites. Talvez raramente, no intervalo de alguns anos, quando ele conseguia colocar sua mente em ordem, ele poderia apenas parar e pensar que poderia ter dado Bom dia para a Weasley. Um sorriso talvez. Mas não. Malfoy's não davamBom dia, nem muito menos sorriam. Ao menos ele pensava assim. Mas ele sabia que era mentira. Talvez da próxima vez ele pudesse lhe dar um Bom dia.

Talvez um olhar…- ele pensou.

Ele imaginava se algum dia ele seria capaz de não olhar para ela. Talvez de cansar de olhar para ela.

Aquele era um dos momentos em que ele parava e simplesmente perdia-se em pensamentos. Palavras pareciam desnecessárias. O momento congelava e o transportava para um cenário em que talvez ela pudesse olhar para ele e ela lhe mostraria um daqueles sorrisos fascinantes, que sempre lhe tiravam o ar. Sempre.

E então ele poderia se levantar de onde estava e cruzar as mesas até chegar até ela, e ele poderia lhe dizer o que queria. Talvez pudesse tocá-la gentilmente, deslizar seus dedos pela cintura dela e sentir o fino tecido do vestido sob seu toque.

Ele poderia imaginar que, talvez, ela tivesse um sorriso apenas para ele.

Mas esse era um cenário bobo. A realidade lhe mostrava que o sorriso não era para ele. Mas ainda assim a realidade não o impedida de querer tocá-la e sentir seus lábios contra os dela. Em sua cabeça, ele ainda podia imaginar se o gosto dela ainda era como ele se lembrava que era.

Talvez um dia ele pudesse beijá-la novamente...

Não vá embora... – ele pensou, ao vê-la levantar-se e sair pela porta do Salão Principal.

Ninguém a seguiu. Ninguém pareceu sequer perceber que ela havia saído. Apenas ele.

E quando ele chegou ao vestiário da Grifinória, ele estava ensopado. A chuva de verão estava ainda mais forte do que quando ele chegara a Hogwarts.

Draco abriu a porta lentamente e viu-a de costas. Seu penteado estava desfeito e seu cabelo pingava, bem como ela inteira. Ginny abraçava-se aos próprios braços e Draco percebeu que ela tremia. Ele retirou seu sobretudo e secou-o com um feitiço não-verbal. Depois o colocou gentilmente sobre os ombros dela.

Sentiu-a suspirar no instante em que o tecido pesado e macio tocou seus ombros, e ele quase pôde ter certeza que ela sorria.

"Seu filho não está se formando, Malfoy. E você não deveria estar aqui." – ela virou-se e encontrou o olhar dele. Draco pôde notar uma sombra ressentida passando brevemente pelo olhar de Ginny.

"Eu não deveria estar na formatura do sétimo ano ou não deveria estar aqui?"

"Os dois." – ela respondeu, com um breve e quase imperceptível sorriso.

"O sobrinho de Astoria é amigo do seu coelhinho primogênito. Como é mesmo o nome dele?"

"James Sirius."

"Claro. Você seguiu à risca quando eu disse para colocar nomes sem criatividade nos seus coelhinhos, não foi?" – ela riu, desta vez mais abertamente, e ele prosseguiu – "E ninguém pareceu notar que você saiu do Salão. Achei que..."

"Você notou." – ela o interrompeu.

"Eu sou orgulhoso demais para admitir que você está certa, então eu apenas vou dizer que já tinha intenções de vir ao vestiário da Grifinória para relembrar antigas lamentações." – ela quase gargalhou dessa vez, e ele resolveu guardar para si o comentário de que o riso dela era a coisa mais bela que ele ouvia em muito tempo.

"Você já admitiu." – ela constatou.

"Eu só vim aqui para te dizer Bom dia, Weasley." – ele falou e apanhou a mão dela, beijando gentilmente o topo e lançando-lhe um olhar que fez Ginny tremer.

"Do que você está falando, Malfoy?" – ele deu dois passos para trás. E ela não percebeu a expressão de protesto que sua própria face fez.

"Fique à vontade para me devolver o sobretudo quando quiser. Só não demore um ano para fazer isso." – ela ergueu uma sobrancelha, visivelmente confusa – "Você não entenderia."

Draco virou-se de costas e levou a mão à maçaneta da porta. Girou-a e saiu. Em sua cabeça, sua própria voz lhe dizia repetidamente "Não vá embora, seu idiota.".

N/Rbc: eu não sei qual a diferenção entre idades dos irmãos Potter. Mas na minha fic, James tem 17, Albus 13 e Lily 11.

XD

Até a próxima e Feliz Páscoa!