Dejavu
By: Gabi
Ela acordou, olhou para o lado, ele dormia profundamente.Levantou, pegou suas roupas e saiu, havia dado o horário de ir para seu plantão. Abby parou , deu uma ultima olhada para um Luka adormecido e saiu fechando a porta
Sala de Trauma–
Acidente de carro, a sala estava movimentada, Carter com um tubo na mão se preocupava em salvar a criança, enquanto uma Sam concentrada procurava uma veia.
Ray e Morris chegam para ajudar, a criança está quase entrando em óbito. Eles tentam de tudo, mas inevitavelmente Carter é obrigado a declarar: 15:36h
Ainda atordoada Sam sai da sala de trauma e da de cara com um gigante de origem croata
''Acho q a gente precisa conversar'' – Luka diz segurando Sam pelo ombro
''Jura? Eu não acho, agora me dá licença que a Kerry está me chamando'' – ela empurra a grande mão do croata e segue em frente. Luka olha com um expressão preocupada, passa a mãos nos cabelos e sai na direção oposta.
Salão-
Luka procura uns papéis. Carter apaga uns nomes do quadro. Jerry come rosquinhas.
''Alguém viu a Abby?'' pergunta Morris que está chegando vestindo o jaleco
''Não.'' Respondem os três simultaneamente, o som de Jerry sai abafado por conta da quantidade de rosquinhas em sua boca.
''Eu sei que já está no horário dela... mas não acho ela em lugar nenhum''- Morris se apóia no balcão- '' e vê se aprende a comer de boca fechada Jerry, é nojento''Jerry dá ombros.Pratt chega.
""Alguém viu a abby?''
''O quê esta acontecendo? Porque ta todo mundo tão preocupado em onde esta a abby?'' Carter diz engolindo um pedaço de rosquinhas, ele acabou se rendendo na ultima vez q Jerry ofereceu.
'' Pq vcs não perguntam ao Luka, ele provavelmente sabe!'' Sam passa pelo balcão com pacotes de gases na mão em direção a triagem. Todos olham.
Morris olha pra Luka com um ar de curiosidade
''Parece que eu andei perdendo alguma coisa hein doutor Kovac?''
''Não enche Morris'' – Luka bravo sai andando em direção a um quarto.
Carter e Morris se entreolham.
Sala de Trauma-
Vítima de atropelamento. Kerry atende e chama por ajuda: '' Lockhart, Sam e Luka! Aqui rápido!'' Abby que estava tentando se manter neutra ajudando Chunny a organizar os remédios, saí em direção da sala de trauma. Rapidamente atrás dela entram Kovac seguido por Sam. O caso é crítico. Kerry dá as ordens e Luka ajuda Abby numa redução da perna do jovem sob um olhar de Sam que posiciona um litro de soro. Abby olha pra Kovac, ele responde com um olhar preocupado, Abby tira as luvas e sai da sala, no corredor ela chama Morris para que assuma o seu lugar na sala.
Sam olha Abby saindo da sala, larga o pacote que estava segurando e sai atrás.
''o que esta acontecendo? Vamos! Voltem as duas! Kovac me ajude a por ordem!'' luka apenas da a kerry um olhar rápido e continua com a entubaçao.
Corredor-
Abby anda rápido com direção a porta que dá acesso ao telhado. porem pára quando sente uma mão em seu ombro. Abby vira para trás e não se surpreende ao ver a cara de Sam.
'' Ele estava com você ontem a noite não estava? Eu vi vocês saindo juntos''
''Olha Sam, eu realmente não q..''- abby é cortada por sam
''abby, eu não estou brava simplesmente me diz, ele estava com você ontem a noite?''
''estava mas sam eu achei q vocês já estivessem separados ou não? Eu não estou justificando o que aconteceu mas...'' Abby percebe que estava falando sozinha, Sam já estava bem na frente com passos curtos e rápidos
