Título: As though nothing could fall
Autor: Bruna F.
Ship: Sulu/Chekov
Fandom: Star Trek Reboot
Classificação: PG-13
Summary: And the shame, was on the other side - Oh we can beat them, for ever and ever.
As though nothing could fall
Ninguém disse que seria fácil.
Mas alguma parte dentro dele esperava que os pais de Sulu fossem amáveis e acolhedores, e até mesmo que seus próprios pais entendessem seu lado e o apoiassem, como ele chegou a acreditar que aconteceria.
Só que no fim o que acontecera fora duas das pessoas que ele mais amava no mundo e duas das pessoas que a terceira pessoa que ele mais amava em uma discussão sobre a inconsequência e o absurdo que fora eles dois se casarem. Chekov permanecera parado, observando enquanto quatro pessoas pareciam fazer de tudo para acabar com sua felicidade. E talvez ele não tivesse suportado, talvez ele tivesse ouvido seus pais e esquecido de tudo aquilo, mas em algum momento enquanto seu coração doía demais para que ele pudesse se concentrar em algo, ele sentira a mão de Sulu contra sua, seus dedos se entrelaçando enquanto ele acariciava levemente sua pele com o polegar.
E agora, como se mesmo dormindo seu marido (ele repetiu mais uma vez, como se a simples concepção fosse o suficiente para ajudá-lo a se sentir melhor) tivesse alguma espécie de alarme o avisando quando Pavel ficava triste e precisava dele; ele sentiu a pressão dos braços de Hikaru o trazendo para mais perto e o acalentando. Ele enterrou sua cabeça na curva do pescoço do seu marido (e dessa vez ele pode pensar na palavra sem uma pontada de tristeza) e voltou a dormir.
N/A: Minha primeira fanfic de Star Trek, yey! Agradecimentos para a Hi-Chan, que betou a versão em inglês e para a Dri, que betou em português! Essa fanfic foi publicada em inglês na comunidade Chekov/Sulu, e talvez possa vir a aparecer por aqui.
