Capas da Fic: .
.
- Sr. Potter, o chefe que falar com você, lá na sala dele – disse uma mulher, loira, de salto alto, até que bonita para os olhos de Harry.
- Obrigado Selene – disse
Harry Potter se encontrava no auge de seus 23 anos, seu corpo forte estava muito bem distribuído em 1.85 de altura, seus orbes, estavam ainda mais verdes e mais expressivas, o que casava perfeitamente com os músculos bem trabalhados e seus cabelos negros perfeitamente desarrumados e com o seu terno risca – de –giz impecável.
Um pouco preocupado com o que seu chefe, o ministro da magia, queria com ele, foi rapidamente para o seu encontro.
- Com licença - disse batendo a porta na porta
- Há... Entre Potter – fazendo sinal para ele entrar.
- O senhor mandou me chamar? – perguntou se sentando
- Seguinte Potter, o ministro da magia de Londres, esta pedindo a nossa ajuda com alguns casos de lá, e por coincidência um dos comensais envolvidos é o que você esta procurando, o Hank Lecter, então eu vou mandar você, a Emily e o Victor para lá,
Não escutava mais nada, só conseguia pensar com que cara ele iria reaparecer em Londres depois de anos sem dar noticias, reencontrar os antigos amigos, mas principalmente, Ela.
- Harry? Você esta bem? – perguntou intrigado com a cara dele.
- Há... Desculpe senhor, eu apenas estava pensando – disse saindo dos seus pensamentos – mas tem certeza que é necessário eu ir junto?
- Claro, você está a dois anos em busca do Lecter, é a sua grande chance de pegar ele.
- Ok. Mas quando nós vamos e voltamos?
- Vocês vão ainda hoje, por isso vou dar folga para você hoje a tarde, vai ara casa arrumar suas coisas, o vôo deve ser por volta das 19:00h e você vão voltar daqui uns seis meses se for preciso. Caso vocês conseguem pegar os comensais antes, vocês voltam mais cedo, então depende muito de vocês. – disse enquanto entregava a Harry os seus documentos e a passagem.
- Bem, então eu estou indo já – se levantou e foi indo em direção a porta – Mas alguma coisa chefe?
- Não... Há Harry, Boa sorte.
- vou precisar – disse ao fechar a porta.
Como precisava ir para cara e se arrumar, deu uma passada na sua sala para pegar algumas coisas necessárias para os casos e assim foi para o seu apartamento.
As 18:30h em ponto já estava no aeroporto, não via a hora de poder vê-la nem que seja para saber se ela estava bem ou não. Mas não podia negar que não estava com medo da reação dela quando a visse.
- Harry, eai animado para Londres? – perguntou Victor que estava ao seu lado
- Não sei... Não sei se eu estou preparado para rever todos.
- É imagino o seu nervosismo, mas relaxa vai dar tudo certo. – disse pondo a sua mão em seu ombro
- Valeu Victor. E aonde está a Emily?
- Sei lá, ela tinha falado que ia comprar alguma coisa... – Procurando algum vestígio da menina.
- Atenção, senhores passageiros do vôo 176, com destino à Londres, queiram dirigir-se para a plataforma de embarque 4 – veio uma voz dos altos falantes – Agradecemos a sua preferência e tenham uma boa viajem.
- Bem chego a hora – comento Harry meio desanimado agora – Vamos?
- Opa!
- Oi rapazes, desculpem a demora – veio uma voz feminina atrás deles.
- Há, finalmente a senhorita apareceu! – disse Victor com um sorriso no rosto – Acabaram de chamar a gente.
- é, eu ouvi – disse Emily – Vai, vamos!
Como já era de se esperar os três estavam na primeira classe. Victor e Emily ficaram discutindo os planos para Londres, enquanto Harry olhava pela janelinha pensando em tudo que tinha acontecido, como se um filme estivesse passando.
No seu sétimo ano de Hogwarts, tinha se apaixonado pela sua melhor amiga, Hermione Granger, mas o único problema era que ela estava namorando com o Rony, seu melhor amigo também, e depois de muitas investidas, conversas, ela acabo que decidindo terminar com Rony e ficar com o Harry, pois ela também estava sentindo algo muito forte por ele. Pelo medo de Hermione, de magoar Rony, e conseqüentemente perdendo de vez sua amizade com ele, ela conseguiu convencer Harry de que era melhor não contar para ninguém sobre eles, até a poeira abaixar, e com isso foi se passando semanas, meses, até que ele não agüentando mais resolveu conversar com ela.
Flashback
No final de um dia muito estressante, Harry sai do treino e vai para um banho e depois foi até a biblioteca.
Como sempre ela estava no meio dos livros, os devorando, e foi chegando de fininho e com rapidez ela a puxa para um dos corredorezinhos vazios.
- Oi... – disse numa voz fraca a entrelaçando pela cintura encosta sua testa na dela e com os olhos fechando ele fica inalando o cheiro bom que vinha dela.
- Oi... Você esta bem Harry? – pergunto preocupada segurando sua cabeça com as duas mãos o fazendo olhar para seus olhos.
- Sim... É que sei lá, tive um dia daqueles e queria ficar um pouco com você...- despejando beijos curtos em seu pescoço enquanto falava.
- Ai... Harry eu sinto muito, mas hoje não vai dar, eu tenho uma prova muito difícil amanha e eu tenho que estudar muito... – disse com certo remorso
- Mas que merda viu... – disse a soltando e passando a mão em seu cabelo o desarrumando ainda mais – ultimamente nós mal ficamos juntos, eu estou... – não conseguiu terminar, sua boca foi selada pela dela, num beijo apaixonado.
- Por favor Harry, vamos falar disso mais tarde- passando suas mãos no seu peito – mas aqui não.
- Está certo, vou ficar na sala comunal te esperando então – disse sério – e não demore.
Já tinha se passado algumas horas desde que Harry se sentou no sofá e ficou lhe esperando, agora ele estava sozinho na sala, perdido em seus pensamentos, olhando pro fogo da lareira, que já estava quase se apagando,
- Harry? – o chamando de volta pra realidade, Hermione se senta ao seu lado
- Você demorou – disse sem tirar seus olhos no fogo
- Eu sei... Desculpe-me, é que tinha muita matéria para revisar – disse acariciando seus cabelos negros.
- Imagino mesmo... – sem dar atenção no que ela estava falando disse automaticamente.
- Harry o que anda acontecendo para você ficar assim? – o fitando preocupada
- O que você acha Hermione? Praticamente todos os dias agora estão sendo estressantes, e no final eu gostaria de poder ficar com a minha namorada, mas nem isso anda acontecendo – falo irritado, sem consegui ficar ao lado dela, ele se levanta.
- Você está se referindo de hoje? Eu já ex...
- Não Hermione, eu estou falando de todos os dias – aumentando um pouco o volume de sua voz e a fitando – eu não consigo mais ficar perto de você sem te beijar, sem te abraçar, ou pelo menos segurar sua mão... Mas nessas ultimas semanas a gente mal se vê, e quando temos oportunidades, não dá porque o seu medo é maior do que seu sentimento pr mim! – Esta já vermelho de raiva, não agüentava mais essa demora dela de resolver logo o namoro deles e oficializar.
- Eu não acredito que você falou isso – disso já chorando – você acha que só está sendo difícil pra você? Você acha que eu gosto de esconder o nosso namoro para todo mundo? Mas não dá, ainda é muito recente o que aconteceu comigo e com o Rony! Eu não quero perder meu amigo desse jeito depois de anos!
- É... Mas você prefere perder a pessoa que você gosta... – disse baixo, mas pelo jeito não o suficiente para ela não escutar.
Vendo que tinha falado besteira, foi até ela, se ajoelhando na sua frente tentando segurar sua mão, mas ela acabou se desviando dele, se levantando e falou indginada.
- O que você quer disser com isso? Você vai terminar? É isso?
- Não foi isso que eu quis dizer... – fechando os olhos e quase arrancando os seus cabelos com as mãos.
- Não? Se você realmente gosta-se de mim, como você diz, você iria esperar! Você entenderia, mas não! Você sempre é afobado e por essas atitudes que o seu padrinho não está mais aqui... – "hum... Falei merda agora" pensou ela
- Você fala isso porque não é você que ficou o tempo todo vendo a pessoa que você gosta nos braços de outro e sem poder falar nada, eu estou te esperando a muito tempo Hermione, mas eu não aguento mais esconder tudo isso! E você também não sabe como é se sentir culpado pela morte da Única pessoa que você podia o chamar de sua família e escutar da própria namorada que Sim, você FOI o culpado por isso! – foi cuspindo as palavras, nunca se sentiu com tanta raiva que nem agora.
- Desculpa Harry... Mas que Droga... Você só vê o seu lado, e se você não liga mais para sua amizade com o Rony, tudo bem que não é problema meu, mas não me obrigue a fazer o mesmo.
- Já que você liga TANTO pro seu Rony, por que você não volta com ele?! Não é isso que você quer!? Fazer com que ele seja feliz, vai lá para os braços dele, que lhe garanto ele vai ficar muito Feliz!!
Não aguentando mais a discussão, ela vai até ele e fala calmamente
- Eu realmente pensei que você me amasse, mas vejo que você é capaz de desistir de mim por muito pouco, nem com os maiores desafios que você passou, você nunca desistiu, agora de mim... Pode ter certeza Potter que eu não vou voltar para o Rony, mas porque eu não quero e não por sua causa. – e assim ela subiu.
Fim do FlashBack
No dia seguinte, ele foi conversar com o Dumbledore, pedindo para sair da escola porque ele queria fazer o curso de auror, já que ele estava bem preparado, afinal já tinha derrotado Lord Voldemort no seu quinto ano, não tinha mais necessidade para ficar lá. Acabou que, Harry conseguiu convencer o Diretor e decidiu que iria fazer o curso em um lugar bem longe dali aonde se encontrava, precisando de um tempo para por sua cabeça no lugar, então resolveu ir para Madri. Lá ele fez uma amizade muito grande com um garoto chamado de Victor Miller, e assim que terminaram o curso, montaram um apartamento e trabalhavam juntos no ministério. Harry teve muitas mulheres, mas nunca conseguia ter um relacionamento sério, seus casos sempre duravam no máximo dois meses. Ele nunca teve olhos para outra mulher, que não fosse, Hermione. Ela sempre esteve em seus pensamentos, em tudo que fazia, era sempre Ela, mas nunca teve coragem de voltar, de reencontrar os olhos de mel que sempre tiravam o seu fôlego, o seu controle...
- Harry? – uma voz entrou em seus ouvidos fazendo voltar a realidade.
- Oi que foi? – olhava para a pessoa que tinha falado o seu nome.
- Já chegamos, estamos em Londres - disse Victor
