ﮚ
- Sabe... Acho que estou com vontade de comer ovo frito. – Comentou a mercenária enquanto olhava distraída uma magnólia passando próxima de onde estava sentada. Em um semi-pulo, pôs-se de pé e observou de soslaio o sacerdote que se mantinha em silêncio, sentado na areia grossa do deserto. – Vamos embora Vitus. Vou escoltar-lo até em casa, antes que fique muito tarde.
Mantendo o silêncio no lugar das palavras, ele levantou-se. A roupa típica dos sacerdotes balançava com a suave brisa que levantava a areia e que também ajudava a bagunçar as madeixas rebeldes do moreno, onde a franja já não era capaz de cobrir aqueles olhos que brilhavam em um tom de azul celeste, tão cheio de vida. A jovem mercenária, que inconscientemente fixara o olhar sobre ele, não pode evitar trazer um meio sorriso aos lábios naturalmente rubros, mas que eram escondidos por uma máscara cirúrgica.
- Há alguma coisa errada no meu rosto? – Questionou ingenuamente o moreno, enquanto arqueava a sobrancelha e por conseqüência franzia o cenho, apenas na espera de uma resposta.
- Não... Nada errado. – A voz saiu baixo, um tranqüilo sussurro. O cabelo vermelho e longo esvoaçou com a brisa agora mais forte. O sol estava se pondo no horizonte e o brilho dos últimos raios de sol a tocar a longa cabeleira, dava a impressão de que os fios eram puro fogo. – Vamos...
ﮚ
Apenas uma pequena introdução aos principais personagens da história.
Espero que alguém a acompanhe e que por favor, não sintam-se irritados(as) com uma ou outra possível demora para postar os capítulos da mesma. Afinal gente, quem não sofre as vezes de "falta de criatividade" ?
