I'M NOT WHO YOU THINK I AM

Autora: riceballekelly ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1735697/ riceballekelly )

Tradutora: Ju Martinhão

Shipper: Edward & Bella

Gênero: Romance/Drama

Censura: +13

Fic Original: I'm not who you think I am ( http:/ www. fanfiction. net/ s/ 4749402/ 1/ Im_not_who_you_think_I_am )

Sinopse: Bella era a última geek da escola, com a maior queda pelo popular Edward Cullen. Quando Edward faz algo inimaginavelmente cruel, Bella está determinada a mudar. Com a ajuda da sua melhor amiga em Minnesota durante o verão, ela muda. O que acontece quando o novo ano escolar começa?


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence a riceballekelly, a mim só pertence a tradução.


EU NÃO SOU QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU

Capítulo 1 – A vida é um geek

Bella POV

Beep, Beep, Beep

Eu gemi quando o som do meu despertador me acordou. Eu não estava particularmente ansiosa pelas atividades do dia. O único lado brilhante era que era sexta-feira e também o último dia de testes antes do recesso de verão. Suspirando, eu lentamente consegui me tirar da cama. Tateei ao redor da minha mesa de cabeceira até que encontrei o que eu estava procurando. Colocando os meus óculos, eu acidentalmente olhei para o meu espelho. Deparei-me com a visão de uma garota acima do peso com acne cobrindo seu rosto oleoso. Ela tinha simplesmente os óculos pretos mais grossos e velhos aparelhos nos dentes. Estremecendo, eu desviei o olhar. Sim, essa geek no espelho era eu. Não querendo prolongar, peguei minhas roupas, nécessaire e fui em direção ao banheiro para me preparar para mais um dia na escola.

Quando parei no estacionamento da escola avistei minhas duas melhores amigas, Ângela Weber e Alice Cullen, que era sempre demais. Não me entenda errado, eu gostava de Alice, mas algumas vezes ela pode ser tão irritante. Como quando ela quer ir às compras. É por isso que eu não vou à casa de Alice tanto como Ângela. Mas, pelo menos, quando eu vou para a casa de Alice, eu consigo ver seu irmão adotivo, Edward. Ah sim, eu, Bella Swan, sou apaixonada pelo Rei da escola, Edward Cullen. Assim como mais da metade da população feminina na escola. Eu amei esse menino desde que me mudei para cá no 9º ano. Sim, eu sei que isso soa patético, mas é verdade. Infelizmente, ele está namorando a capitã da equipe das líderes de torcida, Lauren Mallory.

Suspirando, eu me preparei para um ataque de Alice enquanto ela dançava em minha direção. Eu ainda não vejo por que ela gosta de mim. Ela é linda, uma líder de torcida, namora o linebacker* Jasper Whitlock, e é extremamente popular. Talvez ela apenas se sinta mal por mim.

*Linebacker: é uma posição do futebol americano. São membros do time de defesa e se posicionam pelo menos 4 metros atrás da linha de choque, atrás dos homens da linha defensiva. Linebackers normalmente se alinham antes do golpe da bola, atacando os lados da linha ofensiva adversária. O objetivo do Linebacker é defender contra passes curtos, fazer obstruções e atacar o quarterback (zagueiro) adversário.

"Bella, você ouviu o que eu disse?" Ela perguntou, agarrando-me dos meus pensamentos.

"Desculpe, não." Eu disse corando, outra falha minha. Revirando seus olhos, ela continuou o que estava dizendo enquanto eu abria meu armário.

"Eu disse que Edward rompeu com aquela vadia da Lauren ontem a noite. Então ele precisa de um encontro para o baile desta noite!" Ela disse, parecendo irritada. Desta vez eu revirei meus olhos.

"E? Alice, ele nunca me pediu." Eu disse, caminhando para a aula de Biologia.

"Você nunca sabe, Bella." Ela disse antes de ir encontrar Jasper.

Entrando na aula de Biologia eu vi Edward sentado na nossa mesa. Eu não poderia evitar olhar admirada para aquele deus. Seu cabelo cor de bronze estava confuso como de costume, mas a cor parecia boa com seus penetrantes olhos cor de esmeralda. Infelizmente, Lauren teve que interromper-me admirando enquanto eu caminhava para a mesa tropeçando. Mais uma vez, outra falha minha. Zombando de mim com sua amiga Jessica, ela disse, "Boa viagem, Sra. Banheira de Banha." Estando acostumada com os seus comentários, eu comecei a pegar as minhas coisas só para encontrar que alguém já tinha pegado. Olhei para cima para ver Edward estendendo a mão para mim com o meu sorriso torto favorito.

"Precisa de uma mão?" Ele perguntou. Silenciosamente eu a peguei enquanto ele ajudou-me a levantar aos meus pés. "Você está machucada?" Ele perguntou e, de novo, eu só consegui balançar um não com a cabeça.

"Certo, turma, sentem-se e eu vou passar o teste." Disse o Sr. Banner. Edward piscou para mim e, mais uma vez, meu rubor iluminou meu rosto. Enquanto o Sr. Banner passava o teste para os alunos, algo caiu no meu colo. Era um bilhete. Intrigada, eu o abri.

Bella,

Posso falar com você depois da aula?

Edward

Senti meu coração saltar na minha garganta. Virando-me para ele, vi que ele estava olhando fixamente para mim. Eu simplesmente balancei a cabeça. Ele sorriu o meu sorriso favorito novamente antes de ele se virar para a tarefa em sua mão. Durante todo o teste meus pensamentos desviaram de volta para o bilhete. 'Não se preocupe, ele provavelmente só quer conversar. Mas sobre o quê?' Eu pensava. Balançando minha cabeça, eu voltei para o teste e todos os pensamentos de Edward desapareceram.

"Lápis para baixo. Entreguem seus testes sem conversar, Srta. Mallory, e tenham um excelente verão." Disse o Sr. Banner. A realidade então se definiu novamente quando entreguei meu teste. Enquanto as pessoas se amontoavam para fora da sala de aula, eu atrasei meu tempo recolhendo a minha mochila. 'Talvez ele se esqueceu', quando eu saí. Mas ele estava lá exatamente encostado em um armário. O corredor estava vazio, já que só tínhamos que vir à escola para fazer um teste.

"Então, Bella, eu ouvi de um passarinho que você gosta de mim?" Ele disse sorrindo. Eu sabia que meu rosto estava vermelho escarlate e eu fiquei sem palavras. 'Diga alguma coisa, idiota!', eu pensei.

"Ah..." Foi tudo o que saiu. 'Fale, Swan', eu pensei, mentalmente me chutando.

"Isso não é nada mau, Bella, eu gosto de você. Na verdade, por que você não é o meu encontro para o baile esta noite?" Ele disse, pegando minha mão na dele. Era quente e suave.

"Uh... claro." Eu disse corando.

"Ótimo, eu te encontro no ginásio. Vejo você lá." Ele disse, ainda sorrindo. Ele se virou, mas virou de volta. Ele então fez uma coisa muito chocante. Ele beijou minha bochecha. Sorrindo, ele se afastou. Senti meu coração disparar.

"Eu disse a você, Bella!" Disse uma voz atrás de mim. Eu pulei e vi Alice com um sorriso maroto no rosto. "Agora, vamos começar a aprontá-la para a dança!" Ela disse e eu me deixei levar junto pensando apenas nos lábios de Edward na minha bochecha.

Edward POV

Certo, eww, isso foi diretamente e desagradavelmente nauseante. Eu juro que quando beijei a garota com banhas eu podia sentir as espinhas contra meus preciosos lábios. E a mão dela estava áspera e suada. Eu quase comecei a vomitar quando perguntei a ela. Eu não posso acreditar que ela caiu nisso. Oh, bem, eu não poderia esperar por esta noite.


Nota da Tradutora:

Nova fic estreando... fiquei morrendo de pena da Bella, coitada, pelo jeito as pessoas, principalmente Lauren e Jessica (e até Edward!) têm o costume de zombar dela o tempo todo, tadinha... não quero nem ver o que Edward está aprontando pra ela...

Se vc's forem "generosas" com as reviews, posto outro cap. amanhã!

Bjs,

Ju