Havia ela e havia os dois, e isso era tudo o que se lembrava com clareza. Um deles era bom

(é só uma questão de como você vê as coisas ele explicou para ela você acha que eu sou bom porque faço o que você acha que é certo e ela disse não eu acho que você é bom porque eu te amo e ele sorriu como sempre fazia e ela pensou que sorriso puro e inocente ele tem é por isso que eu o amo por causa desse sorriso bonito)

e o outro mau

(eu não sou mau eu não sou mau não olhe assim para mim só porque sou diferente não olhe para mim desse jeito pare de me machucar não vê que dói quando você olha para mim desse jeito como se eu fosse te ferir eu nunca te machucaria como você está me machucando por isso pare por favor estou pedindo para parar era isso que os olhos dele diziam só que ela sabia que ele não demonstrava isso pois tinha medo da sua fraqueza)

e agora os dois eram Um Só (como ela o havia chamado) e ela se lamentava por isso. Ela se lamentava por ele, só que ela lamentava mais ainda pelo outro ele (embora no fundo ela tinha conhecimento que a dor que sentia era por si mesma porque que perdera os dois, embora eles tivessem se transformado em Um Só).

Havia uma época em que ela achou que podia tê-los salvado se fosse um pouquinho mais forte. Só que ela acabou se conformando e agora ela sabe que os dois nunca poderia ter sido salvos, que o destino deles era virar Um Só.

(Um Só queria dizer como uma só pessoa ela pensou uma vez só que ela se esqueceu e Um Só falou para ela que não importava porque agora estavam todos juntos e como eles iam ser felizes e depois disse você não deve pensar demais porque vai acabar se lembrando de coisas tristes e você não quer ficar triste quer e ela respondeu que não queria)

Agora ela sabe que não importa nada mais.

Um Só é seu rei, e ela, sua rainha. Eles vivem num palácio de cristal como nos contos de fada e reinam sobre a Terra e tem tudo o que desejam. Nessa parte da história, eu poderia dizer "e eles foram felizes para sempre."

Só que aquele não era um final feliz.

-----

Desculpa se não deu para entender. Este é meu ponto de vista sobre o que aconteceria se o Hao e o Yoh se fundissem (claro que de um ponto de vista bem deturpado).