Ouran não me pretence e sim a Bisco Hatori. Eu apenas uso as personagens criadas por ela para minha diversão.


A quem quer que leia,

Como estou atrasada para o Host Club serei o mais breve possível nessa carta. Porém, não posso deixar de esclarecer alguns mal entendidos que esse tal de ''fandom de Ouran'' fez a meu respeito.

Primeiramente, eu não odeio o Host Club. Apenas não estava adaptada a ele no começo.

Segundo, me incomoda muito me colocarem como par de todos os Hosts.

O que me leva ao meu próximo assunto. Não, eu não sou uma Mary Sue - Sim, graças a Renge-Chan eu sei o significado dessa palavra - Por isso, eu não me considero uma "mocinha sofredora" e nem vou transformar num passe de mágica o Kyoya-Sempai em uma pessoa menos fria ou deixar o Mori-Sempai mais falante. Também peço que não me usem como um avatar para realizar sua fantasia com um determinado Host.

Quanto à minha família. Eu não tenho uma prima ou irmã desconhecida – Não que eu me importe, mas alguém poderia me explicar de onde elas surgiram? - que vai entrar em Ouran e se apaixonar por algum membro do Host Club.

E até onde eu saiba, não tenho nenhum parentesco com alguém rico e tampouco espero receber alguma herança milionária.

Um ponto que deixou perplexa foi o fato dee alguns fãs acharem que eu atrapalho os possíveis relacionamentos de Tamaki e Kyoya ou Hikaru e Kaoru. Não me cabe dizer se eles têm ou tiveram algum tipo de relacionamento, até porque isso diz respeito apenas a eles. Entretanto, lembrem-se que a minha entrada no Host Club foi acidental e seria injusto me considerarem culpada pelo fato deles não estarem juntos.

Grata pela atenção,

Fujioka Haruhi.


Espero que vocês tenham gostado da carta da Haruhi. Também espero ter acertado na caracterização dela, pois tentei dar um tom direto e um pouco sarcástico na voz dela. O que são duas características marcantes da personalidade dela.

Abraços,

Alana