Questions.
Nos pensamentos de Ginny, Harry jamais olharia para ela de outra forma, a não ser como uma espécie de irmã.
Todos os dias, antes de se deitar ela ficava martelando sobre a mesma coisa. Como dizem por aí "os porquês".
Não seria fácil responder a todos esses porquês. Mas um dia, Harry olhou pra ela, e por alguns minutos, ela também não entendeu o porquê disso.
Sim, quando eles se beijaram, ao mesmo tempo em que a felicidade simplesmente estava exalando e todas as veias de seu corpo saltavam de felicidade, as dúvidas vinham junto. Mas por quê? Será que mesmo depois de tudo aquilo ela ainda tinha alguma dúvida?
Sim, ela tinha.
Quando Harry foi atrás da Horcruxes, ela não entendeu o porquê de ele ter ido despedir-se dela. Na verdade... Ele apenas entrou em seu quarto, e ali, mais uma vez ela pode tê-la em seus braços, como se mais nada existisse e somente os dois estivessem ali. Mas não.
Ela não chorou, sabia que depois que Harry voltasse, seria dela. Somente dela, e eles teriam muito tempo pra conversar.
E assim foi. Mas mesmo depois de muitos anos, ela ainda tem todas as perguntas na cabeça. Por que ele o escolhera com tantas meninas querendo o dinheiro ou seja lá o que ele tivesse a mais?
Ainda não sabia. O mais importante era acordar todos os dias, e ouvir ele dizendo que a amava muito.
Nota da Autora: Primeira fic de HP. Passei uns 3 meses lendo, sem comentar e nem dar sinal de vida e me apaixonei por algumas fics e ships, inclusive HG, resolvi fazer minha primeira fic. E quem sabe posso fazer uma fic com bastante capítulos e etc como vi por aí. KKKKK Por enquanto eu não tenho a tal beta, mas eu quero uma. Mas uma que seja rígida e corrija meesmo o erros. Espero que gostem e comentem.
Beijos.
