Jogo de Amor

Prólogo

Quando foi mesmo que tudo começou a desandar?

O moreno andava calmamente pelo parque Central. Como podia uma prostituta qualquer tê-lo encantado tanto? Justo a ele, Roy Mustang, o mais famoso coronel do exercito amestrino. Deixou o olhar seguir até o sol que já estava se pondo e suspirou. Lembrava-se vagamente da noite anterior, a qual havia passado acompanhado de uma dançarina. Uma stripper.

Pouco se lembrava da aparência da dama. Recordava-se de suas belas madeixas louras, e de seus impenetráveis olhos avermelhados, todavia apenas isso além de seu toque e de seu corpo escultural. Suas curvas tornavam-na de uma beleza incomparável, fazendo com que qualquer homem desejasse tocá-la. Lembrava-se de tê-la questionado sobre seu nome. "Sugar", ela respondera. Sabia ele que era mentira. Não sabia exato o motivo, mas queria ter conhecimento do real nome da mulher. Em sua memória, encontrava-se, também, uma breve conversa d'enquanto bebiam. Ela, uísque com água. Ele, martini.

"Se não gosta, por qual motivo é dançarina, Sugar?"

Ela rira. "Essa boate é de meu irmão mais velho. Ele me ajudou muito a me livrar de problemas, e literalmente salvou minha vida. Como ele estava sem garotas, pediu-me pra dançar também. Eu devia isso a ele."

Suspirou novamente. Como podia ter se deixado levar por uma conversa e uma troca de olhares? Apesar de tudo, de saber que não devia estar próximo dela, sentia que a encontraria novamente. E seria em breve. Queria saber quem era de verdade, queria tê-la novamente. Mas algo lhe dizia que seria impossível possuí-la da mesma maneira e não queria que fosse assim.

Aquela loura havia o envolvido em um jogo de sedução, e ele sairia vencedor, custe o que custasse.

N/A: E então? Bom, essa idéia me veio na cabeça vendo uma reportagem na TV, onde falava sobre uma mulher que caiu num golpe, dum cara que seduziu ela. Enfim, passou no Domingo Espetacular (dia 11/10).

Dedicado a:

ALchemist CHibi

Winry Rockbell9

Trisha_Sloth