Esperança
Havia um tempo que Sakura vivia em mar de lágrimas, mas na maioria das vezes passava. Porém, quando a dor retornava, seus olhos transbordavam e ela ficava mais uma vez em seu ninho de silêncio e solidão que ela chamava de quarto.
Antes ela tinha sorriso, tinha brilho próprio; mas pobre flor, murchou depois que seu sol se foi. Era como se tivessem arrancado àquela linda flor brutalmente do seu solo quente.
Como pequeno consolo, havia a foto daquela sua pequena equipe.
Mas não era suficiente. Nunca era.
Houve mais uma daquelas noites de insônia, que a dor resolve atacar nos corações mais frágeis. Sasuke havia novamente entrado em seus sonhos, com isso, seu sono se fora, seus olhos marejavam, prontos para transbordar novamente.
- Sakura-chan, não chore.
Era uma surpresa para aquela garota. Um grito quase escapou de sua boca, mas o loiro foi mais ágil e prendeu seu medo e todos os seus temores e tristeza entre seus lábios.
Não era nenhum segredo que Naruto a desejava, mas o que isso realmente significava¿ Depois de tantos anos cheios de dor e amargura, depois daquela promessa, a rosada estava desejando que seu amado a consolasse. Porém, Naruto estava agindo diferente: ele realmente estava mais maduro. Ele queria ver aquela linda flor parar de chorar.
E naquela calada noite, a insônia foi substituída por uma troca de amor e ternura. Sakura conduziu o loiro até ambos estarem deitados em sua cama, seus braços selaçaram no corpo do Uzumaki para que ele não escapasse como Sasuke fizera. " Por que não¿" pensou ela. Quem sabe de tantas lágrimas poderiam brotar algo melhor¿ E então, a rosada selou sua esperança em Naruto através de seus lábios e em troca, ela recebeu seus braços cheios de ternura.
N/A: Okay, ficou uma história bem curtinha, e até que ficou um pouco deprimente, mas vamos, a Sakura não tá mais solteira! Haha, mas sério, as próximas vou fazer com capítulos e tals. Prometo! (:
