Como Conquistar Um Humano
...se você é um anjo.
Nota: Eu pensei em traduzir a palavra 'mate' na fic, mas achei melhor que ficasse assim, aqui está o significado:
mate
1. companheiro, colega; 2. cônjuge; 3. macho ou fêmea (casal de animais).
Nota²: As cenas são aleatórias, não seguindo exatamente a cronologia da série.
Primeira Lição - Introdução
Faça uma grande entrada, para cortejar seu 'objeto de desejo'
As portas do galpão abriram-se revelando o homem no sobretudo, a cada passo avançado para dentro do local, as luzes iam explodindo e Dean sentiu um arrepio percorrer toda sua pele, quem quer que fosse aquele ser, tinha ganhado sua atenção.
Tenha certeza de que vocês estão sozinhos
A faca de matar demônios foi cravada com força em seu peito, mas Castiel apenas moveu a mão para lá, agarrando o cabo e retirando-a, deixando que caísse ao chão. Antes que o velho pudesse acertá-lo com o ferro, agarrou-o e o fez adormecer.
_Nó precisamos conversar Dean.
Sempre mantenha contato visual para mostrar seu interesse
Dean tinha os olhos arregalados desde que o outro moreno irrompeu pelo galpão, tinha notado desde o começo aqueles olhos azuis cravados em sua face. A cada passo que dava em direção a si, mesmo contra todas aquelas balas que deixaram o sobretudo estropiado, mesmo depois da faca da Ruby, ainda assim o outro apenas continuava com aquele olhar penetrante, como se pudesse olhar dentro de seu corpo, sua alma.
Mostre sua plumagem
_Eu sou um anjo do Senhor.
Dean teria gargalhado se depois dessa frase, Castiel não tivesse simplesmente aberto as asas, mostrando na sombra a majestade de ser um alado. As asas fortes e longas, fizeram Dean imaginar se seriam macias e esses pensamentos ficaram em sua cabeça por dias.
- e boa sorte!
N/a: Essa fic é baseada num post do Tumblr, e os próximos três capítulos já estão prontos, então até amanhã ;)
