Disclaimer: "Naruto" pertence a Masashi Kishimoto, à revista "Shonen Jump", e à companhia que detém os direitos autorais do anime. Fic feita toda em diálogo para o Desafio VII do "Mundo rosa e sanguinário de Lyra e Faye". Esta fic mostra bem a maneira com a qual eu enxergo o Naruto em si. Se ele ficou muito OOC (Out Of Character - Fora de caráter), desculpem-me, mas é assim que eu o vejo. E aviso: esta fic tem spoilers de vários caps. do mangá, então, leiam por sua própria conta e risco.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
- Sakura-chan, obrigada por ter me ajudado a comer lá no Ichiraku.
- Não fiz nada além de minha obrigação como companheira de time. Mas não vá se acostumando, viu? Aquela foi uma ocasião especial.
- Hehehe. Sakura-chan...
- O que foi Naruto?
- Você ainda pensa nele?
- ... Nele quem?
- No Sasuke.
-...
- Hahaha! Ah, nem sei porque fiz esta pergunta! Bom, vamos indo que o Kakashi-sensei...
- ...Todos os dias.
- ...
- Penso nele todos os dias... Sei que meus sentimentos por ele parecem ter perdido a intensidade de 2 anos atrás... É só que, eu apenas aprendi a reprimí-los perante outras pessoas, porque não quero mais ser aquela menininha tola que só se preocupa com amor. Quero mostrar que sou capaz de tornar-me uma ninja séria. E também... Pensar nele dói demais, e falar... Mais ainda. Se eu não falar, posso também, fingir que ao menos as coisas ainda têm solução...
- Mas as coisas ainda têm solução, Sakura-chan! Nós vamos trazer o Sasuke de volta, você vai ver!
- Naruto... Você não viu a maneira com a qual ele te olhou. Ele realmente estava disposto a te matar... E a tonta aqui, ficou parada, sem fazer nada como sempre... Eu não quero mais ser assim...
- Sakura-chan...
- Não olhe desta maneira pra mim. Eu não mereço a sua compaixão...
- Você merece sim. E você merece muito mais... Sakura-chan, eu não acho que ele realmente tenha desejado me matar... Na verdade, eu não acho que ele queira fazer isto.
- ...Como assim?
- Porque eu acho que se ele realmente quisesse, poderia ter me matado há tempos. Não duvido que ele queira realizar sua vingança, mas tenho certeza de que ele quer ser capaz de realizá-la sem ter de me matar. Ele não consegue me matar Sakura-chan... Esta é a verdade.
- Naruto...
- Você me contou que ele ao ir embora, lhe agradeceu. Eu acho que se ele não se importasse com você, simplesmente teria te deixado falando sozinha.
- Hunf... No final das contas, você não mudou nada Naruto.
- Como assim?
- Você continua perseverando no que acredita, mesmo que a vida te mostre o contrário várias e várias vezes.
- Você também.
- Hã?
- Se você não perseverasse no que acredita, não pensaria mais no Sasuke, nem sentiria dor ao falar dele. No fundo, você ainda tem esperanças de que ele volte a si, ne?
- ...Realmente... Eu realmente estive errada por muito tempo a seu respeito. Eu achava que você não passava de um baka, mais teimoso do que uma mula, mas... Mesmo que as vezes você seja assim, você é muito mais... Do que apenas um baka. Talvez um dia eu também deixe de ser apenas uma garotinha boba...
- Você mudou muito Sakura-chan, só não percebeu isto, hehe.
- É... Acho que sim.
- Eu continuo mantendo minha promessa. Eu te prometo, vou trazer o Sasuke de volta e nós seremos um time de novo!
- Eu acredito que você vá cumprir com sua promessa Naruto... E eu prometo te ajudar.
- Hehe.
- Bom, vamos. Kakashi-sensei e Sai estão nos esperando.
- Vamos nessa!
- Ah!
- O que, Sakura-chan?
- Obrigada.
- Pelo que?
- Hihi. Baka! Por tudo...
- Ta né...
- Vamos logo então.
- Ok!
FIM
