Sinopse: Essa não é só mais uma história. Drama, sexo, paixão, emoção e tesão são os ingredientes dessa fic. Conteúdo forte e de grande sexualidade. Edward é rapaz de vinte e quatro anos professor de biologia na escola da cidade de Las Vegas durante o dia, e a noite tem outro trabalho bem mais prazeroso, testar a capacidade sexual das candidatas a garota de programa, ele é neto de madame Esmeralda uma conceituada e rica cafetina, mas ele não usa da riqueza da avó é honesto e digno vivendo de seu próprio trabalho, ele evita contatos sentimentais depois de uma desilusão, mais é surpreendido por uma garota rebelde, maliciosa e impulsiva que deseja seduzir e levá-lo pra cama. Isabela Swan dezesseis anos aluna aplicada e responsável mais vê sua vida mudar depois que a mãe se apaixona por um cara bem mais jovem que além de drogado é tarado. Isabela começa a presenciar os estupros de sua irmã, cometidos por seu padrasto e a insanidade de sua mãe. De garota exemplar se transforma na rebelde e provocante tentação de seu professor de biologia. Mais tudo fica ainda pior quando Isabela se vê como única e exclusiva opção se tornar uma garota de programa pra livrar a irmã da morte.
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Mudança de rumo
Chovia em New Jersey eu admirava a chuva a cair vendo minha mãe arrumar sua mala ela iria à casa de minha tia Meg visitá-la, depois que papai morreu quase nunca saiamos, ela ficaria três dias em Las Vegas e depois iria embora.
Eu ficaria com Rosalie, minha irmã dois anos mais velha, eu tinha acabado de fazer quinze anos, os dias logo se passaram e mamãe retornou feliz e anunciou assim que entrou.
''Conheci o amor da minha vida, iremos nos mudar amanha para Las Vegas''
Eu não era contra mudanças, mas em um fim de semana mudar sua vida era totalmente incomum, mamãe não se importou com nossa opinião e lá estávamos nós deixando pra trás amigos, família e lembranças, rumo às expectativas da minha mãe insana.
Assim que chegamos fomos ate o apartamento que o namorado, o tal James, havia alugado, arrumamos as coisas e adentrou um cara loiro bonito, porém de um olhar frio e malicioso.
- Rose e Bela este é o meu namorado
Ele era no mínimo quinze anos mais jovem e quando se aproximou apertou Rose em seus braços tocando sua bunda, minha mãe nem notou e Rose corou, ele se aproximou e eu estendi a mão a ele .
-Você não gosta de afeto Bela?
-Não muito, principalmente com desconhecidos.
-Vou ser seu pai agora, seremos íntimos - disse me encarando e sorrindo.
- Só existe um pai e o meu morreu
- Geniosa, gosto disso.
O olhar de James me arrepiava e sua voz me embrulhava o estomago, mamãe tratou de comunicar que ele moraria com agente e que não aceitaria que tratássemos ele mal.
O dia foi cansativo e a noite era insuportável. Mamãe gemia acordando a casa inteira, eu e Rose nos sentamos porque não conseguíamos dormir, então depois de uma hora o barulho cessou.
Caminhei a cozinha e Rose me acompanhou, ao sair demos de cara com James de cueca parado nos olhando, ficamos sem saber o que fazer e tentamos passar sem nada falar.
- Ainda não dormiram? perguntou massageando seu pênis que estava bem duro
- Não, mais já estamos indo - respondeu Rose
- Adorei sua camisola - passou os dedos e apertou em seguida o seio da minha irmã
Rose e eu nos olhamos assustadas, mas nada falamos, apenas subimos tremendo e entramos no quarto. Assim que deitamos a porta se abriu e ficamos sem nos mexer, a sombra da porta mostrava um James com o pênis na mão fazendo vai e vem, o olhar dele em nós podia ser sentido, ele gemeu e saiu.
Ao acordar no outro dia meu estomago embrulhou com o cheiro forte do liquido no tapete eu olhei Rose que passava as mãos nervosa nos cabelos, não que ter homem em casa fora problema os namorados de nossa mãe sempre eram estranhos ,gozavam na sala, na cozinha ,cenas de sexo eram comuns de serem assistidas por nós, nem quando papai era vivo ela o respeitava depois de morto então.
- Mamãe devia saber disso
-Bela ela não vai acreditar em nós
- Talvez acredite
- Lembra quando aquele namorado dela, o motoqueiro, me olhou tomar banho e eu contei a ela o escândalo que ela fez dizendo que eu queria era dar pra ele.
- Sim eu lembro
Mamãe era totalmente viciada em sexo ela era imoral e não se preocupava com nós duas, uma vez me obrigou a ficar na sala enquanto meu pai conversava com o vizinho para que ela desse para o nosso outro vizinho, me lembro até hoje, eu era criança foi o primeiro pau que vi na vida, ela subia e descia na vara dele na minha frente. Ela me disse que ela estava massageando o vizinho por que ele estava doente, James parecia um tarado do jeito que ela gostava, descemos e eu fui conhecer a nova escola, era linda, grande. Rose já havia terminado e não tinha decidido a faculdade a seguir.
Fiz a matricula e fui caminhar no local. Parei perto da quadra de esportes e ouvi um gemido, me aproximei olhando em um deposito, havia um homem com as calças abaixadas curvado sobre uma mulher de quatro estocando com força.
Ele se chocava com força fazendo um barulho brusco do contato, seu membro grande e grosso como nunca imaginei ver entrava e saia provocando gemidos da mulher .
- Edward mete gostoso na minha bunda
- Goza puta, goza pra mim
-Edward come, come sua puta viciada em seu caralho!
- Porra Kiara assim eu gozo
Ele era lindo e sua face suada e a maneira que ele mordia os lábios pra gemer me prendeu a visão, não senti nojo, senti um calor apossar do meu corpo ele aumentou seus movimentos e se virou olhando em meus olhos.
Eu quis correr, esperei ele gritar comigo mais ele nada fez apenas sorriu e aumentou os movimentos, eu sai quando percebi o que estava fazendo, observando um casal transando, corri e logo sai da escola.
À noite trancamos o quarto mais mesmo assim não consegui dormir bem a imagem daquele homem fazendo a mulher gritar de prazer não me saia da mente, era diferente das imagens que eu tinha guardadas, talvez porque não fosse minha mãe ali não havia culpa em esconder as atitudes pecaminosas e sim era uma mulher e um homem jovens e bonitos.
Levantei na hora. Rose me levou a escola me sentei na frente e esperei o sinal tocar, a sala logo encheu e entrou um homem lindo segurando alguns livros, foi quando meu olhar tocou o dele. Era ele.
Mais uma autora me autorizou postar a fic dela aqi
sejam bonzinhos e deixem reviews kkkkk
com certeza a vivi vai lê-las ^^
