Cappuccino
-
Naruto © Kishimoto Masashi. Presente pra Thais KREINDELSPAI MANO FINALMENCH1AEAE
-
Estava frio. Espalmou a mão contra o vidro fumê da janela enquanto com a outra segurava uma xícara de chá fumegante; sob os óculos fitou a neve caindo, pura e impiedosa como uma espada. Aquele tempo o fazia se sentir meio morto, definhado, como se a neve lá fora fosse lhe gangrenando e irradiando no peito o fim lento e progressivo. Estava sendo consumido. E quem mais daria conta aquele veneno profano circulando entre suas hemácias? Apenas uma pessoa poderia aplacar a dor, ainda que brevemente, e que o preço final fosse a mancha se espalhando mais e mais e por fim lhe extinguisse por completo. Era o que ele queria, morrer e por fim se libertar da mácula, um sopro de ar varando todas as esferas.
Um abraço quieto, sutil lhe envolveu. Sentiu os dedos longos puxando ligeiramente o cós da calça de seu pijama e o contato entre as duas peles alvas e frias, o hálito de pasta de dentes em sua nuca e a presença calma lhe cingindo. Uma enorme serenidade se apossou de seu espírito.
"Me apague. Me esgote. Só você pode fazer isso."
"Shino..."
"Pai..."
-
N/A: ATENSÄO IÇO Ë UM PRESEMT PRA TAHIS 8O MILAEGR/
Thais, eu sei que sou um mau-caráter do olho junto que vive te prometendo um presente decente mas nunca te dá nada, mas é que eu tento criar algo legal pra lhe dar e só saem porcarias da minha cabeça. Aí resolvi te dar logo um incesto esquisitamente escrito, afinal é melhor um drabble na mão que uma Oneshot voando. #Desvia dos tijolos# Sério; espero que tu goste pelo menos um pouquinho dela. S2
E existe uma razão muito boa pra essa fic se chamar Cappuccino. Eu ainda só não descobri qual é.
