... Prologo
Era uma vez... Um conto de fadas que não era um conto de fadas...uma fabula que não havia moral... uma história onde não tinha um começo feliz
Tudo bem, vocês devem estar se perguntando que história é essa.
Vamos começar com uma protagonista: Annabeth Antonny Chase.
Ah, essa sim teve um começo feliz... Morando até os sete anos com seu querido pai, Frederik Chase. Até a idade dos sete anos... ela foi feliz.
Depois disso, a vida dela era um iferno. Veja bem, Annabeth não era uma garota normal. Ela era filha da deusa grega da sabedoria - como ela mesma dizia: a inteligencia em pessoa - Atena. E ela atraia muitos monstros para onde ia, cão infernal era um deles. Mas uma garota de sete anos não sabia disso... que tinha um grande poder em torno de si, uma aurea tão poderosa que iria chamar a atenção até do governo.
Aí já estou contando demais, não é? Mas eu posso dizer uma coisa: durante 10 anos, Annabeth foi perseguida por todos, montros e governo - ambos queriam mata-la, mas o governo queria "informações confidencias" - e não teve um só dia em que não fugisse por todo o país em seus 17 anos de idade.
Ahhhh, isso que eu chamo de inferno.
Abandonando o pai e tudo...
Agora já sabem um pouco da história de Annabeth Antonny Chase até o momento em que a verdadeira história começa: quando ela está na California, fugindo - de novo - do governo.
Aí, meu velho, o negócio fica doido
Vamos partir então para outro personagem:
Percy Young Jackson
Começo feliz? Não sei. Só sei que este sim estava devidamente preparado para todos os "grilos" do mundo grego. Olha, que aterrorizante! Ele não é o filho do deus dos mares e terremotos, Poseidon? O unico vivo?
Cara, o negócio tá doido então.
Ele vive - até agora - no Acampamento Meio-Sangue, para filhos e filhas dos deuses gregos. Com amigos - o acampamento inteiro - primos - como Thalia e Nico - é uma bagunça muito engraçada.
Ahhhh, esqueci de mencionar que os pais deles - os olimpianos, obviamente - moram juntinho com eles, treinando-os e ... supervisionando-os, imagino.
Peraí (suas mãos com certeza devem estar subindo agora) como assim?
Poxa, não sei de tudo, sabe? Não, mas eu explico.
É o seguinte: os deuses gregos decidiram definitivamente morar no acampamento para treinar pessoalmente os futuros heróis, possibilitando uma vida mais longa e próspera.
Resumindo: é pra fazer o negócio direito e proteger a paradinha certo. Bem, e foi assim que ele cresceu: lutando contra monstros, aprendendo a controlar os poderes ect. A vida dele não era perfeita, mas ele a levava.
Até ai, tudo bem. Com a vida dos dois. Mas algo acontece que muda o rumo da história drasticamente. Algo periogoso e real. Algo que ambos - Annabeth e Percy - conheciam. Ou achavam que conhecessem.
O perigo continua...Mais perigoso ainda.
E aí gente? Oi?
Aviso legal: nada disso me pertence :)
Então, o que achou? Devo continuar? Não? Dê a sua opinião!
*segredo confidencial* preciso de um(a) beta, galera...meus erros são fatais..Então, quem quer? Ou Recomendar..
Beijos
Vickie S.
