Fanfiction

Anime: Gundam Wing

Tipo: Yaoi

Título:Dia de Sol

Olhei pela janela e vi que o sol nascia denovo, como jamais havia nascido em todas as outras manhãs. Aquele, certamente, era um dia especial. Saí da cama já contente por causa do que tinha visto, aquele sol tão brilhante, brilhando para mim como se fosse o meu maior amor.

Eu ficava pensando no porque de eu estar pensando, andava lentamente, temendo acordar alguém, pois os outros quatro pilotos estavam em seus quartos ainda dormindo. Depois de minha pensativa discussão comigo mesmo dentro do meu ser, comecei a pensar no por que eu, Duo Maxwell, estava tão radiante e acordado naquele dia, enquanto todos os outros ainda dormiam... È realmente estranho como o ser humano não acorda cedo, o certo seria que acordássemos quando o sol nascesse, mas isso não acontece.

Eu vi que o dia estava favorável a mim e por isso pensei:

iPor que não aproveito de toda essa sorte e vejo o meu grande amor?/i

A verdade é que ninguém sabia, mas eu estava apaixonado e essa não era uma paixão comum. Eu sempre pensei que me apaixonaria por uma menina gentil e meiga como qualquer outro garoto de minha idade, mas a verdade é que eu não sou um garoto normal, eu piloto um Gundam e isso me priva de algumas coisas importantes que um adolescente da minha idade precisa. Eu tinha passado um longo tempo sem ver uma menina na minha frente, convivendo com quatro homens o dia inteiro e isso abalou a minha mente.

Então eu fiz isso mesmo, fui no quarto do Heero para ver seu lindo e juvenil corpo. As pessoas podiam ter preconceito, mas eu estava disposto a agüentar isso e ir em frente, fazer o que minha alma mandava. Isso é uma tarefa muito difícil para um homossexual, mas é o que tem de ser feito.

Aproximei-me da porta e bem levemente eu a abri. Lá estava Heero, jogado tranqüilamente e confortavelmente na cama, a inveja veio como um turbilhão e invadiu a minha alma, tomando posse assim de todo o meu corpo e o resto do meu ser. Eu cheguei mais perto da cama e depois de alguns segundos, ficar observando Heero lá, dormindo, eu me deitei também.

Como podia um ser tão fechado para a sociedade, que parecia tão seguro de si quando acordado, parecer tão ingênuo e inseguro quando dormindo? Essa dúvida vinha milhares de vezes em um só segundo a minha mente e me deixava muito confuso. Eu comecei a acaricia-lo como nunca havia feito. Isso parecia uma coisa nova para mim, eu nunca havia beijado ou nem mesmo pegado na mão de alguém, naquele momento eu tinha a chance de fazer tudo o que eu não tinha feito antes.

Comecei então a passar a mão em seu corpo inteiro. Os pelos do meu corpo se arrepiavam e eu via que os do dele também faziam o mesmo ato.

De repente, ele começou a se mexer e dizia:

'Quem é? Imagino que seja você, não é, Duo?'

'Sabia que você iria perceber, Heero. Por que não pula da cama e me dá um tapa por eu estar aliciando você?'

'Eu também sentia isso, Duo, não se preocupe, pode continuar.'

'Você é tão inesperado... Nunca imaginaria que você aceitaria a homossexualidade tão bem...'

'Se é a verdade, temos que aceita-la.'

Ele me disse e eu continuei passando a mão sobre seu corpo. Nunca imaginei que Heero aceitaria isso tão bem, finalmente, hoje em dia, não preciso mais esconder isso de ninguém.

Bom pessoal, esse é um fanfic bem curto, só pra zoar o Heero Yue e o Duo Maxwell mesmo. De qualquer forma, eu gostaria que vocês dessem a vossa opinião ^_^