A Filha do Superman

1.

Ultra Woman estava lutando contra um dos super soldados criados pela engenhosa mente de Lex Luthor. Os super clones foram criados a partir do DNA de uma simples gota de sangue do Superman e nasceram com os seus poderes. Assim, Luthor esperava enfim destruir seu maior inimigo e dominar de vez o planeta.

Superman estava preso em uma jaula de kryptonita azul, incomunicável e cada vez mais fraco. Ele vinha definhando há 3 meses, estava muito magro e debilitado. A Liga da Justiça o procurava freneticamente assim como sua esposa, Lois Lane.

A intrépida repórter do Planeta Diário sabia que Batman era o cérebro da Liga e um excelente detetive, mas os talentos dela e principalmente seus contatos não podiam ser desprezados. Ela finalmente conseguira descobrir o esconderijo secreto de Luthor. A base se chamava Tártaro e estava escondida no oceano pacífico.

- Lex tem muitos recursos, mas eu também tenho os meus. – disse Lois, colocando uma arma na cintura.

- Lois, você está fora de si se acha mesmo que eu vou deixar você se enfiar no pacífico, no covil do Luthor! – Oliver exclamou, exasperado.

- Bom, você tem duas opções, Ollie. Ficar aí gritando ao vento, porque obviamente não irei te obedecer ou então ir comigo. – disse Lois, decidida.

Chloe apareceu também já armada para uma possível briga quando invadissem o esconderijo de Lex.

- Eu vou também. E você, Oliver, o que nos diz?

Oliver deu um suspiro puxado mas se rendeu.

- Eu sabia que as Sullivan-Lane não eram fáceis!

Chloe e Lois sorriram uma para a outra.

- Vamos no jato da Mulher-Maravilha. – informou Chloe. – Diana nos cedeu, ele é invisível, é mais fácil de passar pelos radares.

Lois e Oliver assentiram concordando e os três saíram apressados da sede da Liga da Justiça.

-x-

Mulher-Maravilha ajudava Ultra Woman a combater os super clones. Era estranho lutar contra sósias de Superman mas como logo verificaram que os mesmos não possuíam emoções, tornou-se tudo mais fácil. Batman lutava contra os clones, enquanto Canário Negro usava seu grito ensurdecedor para combater seus adversários.

Ultra Woman foi jogada contra um prédio e um dos super clones a olhou malignamente.

- Você não foi uma boa filha...

- Você não é meu pai, é só uma cópia barata! – ela revidou.

- Filha malcriada, merece um corretivo!

Com sua força, o super clone fez o prédio cair todo por cima da heroína. Supergirl bateu no clone até ele cair desmaiado e tirou a garota debaixo dos escombros.

- Lara!
- Estou bem, só irritada com esses bonecos de massa do Luthor!

- Lex nunca irá desistir enquanto não destruir Superman e toda a Liga...

- Lex não sairá vencedor disso, garanto. – Lara se ergueu e tirou o pó do uniforme. – Se pudéssemos descobrir onde está o lugar onde fazem esses produtos paraguaios...

- Acho que tenho a resposta. – Batman disse, olhando para uma tela. – O Arqueiro Verde, a Watchtower e Lois estão acharam o local onde Clark está e portanto, acharão a fonte do problema. Diana e eu estamos indo para lá ajudá-los já que Oliver não conseguiu impedir que as duas primas fossem pra lá.

- Minha mãe nunca iria ficar parada se pudesse salvar o papai. – afirmou Lara. – Eu vou com vocês.

- Deixe a reunião de família para depois que Clark voltar. Você, Supergirl e os outros continuam aqui lutando contra os super clones. – decidiu o Homem-Morcego e atalhou os protestos de Lara e Kara. – Por favor, vocês são necessárias aqui.

- Cuide-se, Bruce. – disse Kara, dando um beijo nele.

- Você também. – ele disse, com preocupação e ternura na voz.

Mulher-Maravilha saiu voando com Batman e logo Kara e Lara se viram cercadas por super clones. Flash, Cyborg, Canário Negro e o Caçador de Marte vieram ajudá-las na luta.

-x-

Pacífico Sul

Base Tártaro da LexCorp

O jato invisível da Mulher-Maravilha passou pelos radares com facilidade. Estava sendo guiado por Chloe, enquanto Lois e Oliver traçavam um plano de como invadir o local de forma rápida e eficiente.

- Uma coisa que nunca entendi é como a Diana precisa de um jato, se ela voa. – comentou Oliver.

- Foco, Ollie. – disse Lois. – Nós vamos entrar no covil do careca com a cara e a coragem.

- Batman e Mulher-Maravilha estão vindo para dar um suporte. – contou Oliver, que recebeu olhares irritados de Lois e Chloe. – O que? Não temos poderes! Pelo menos a Diana pode abrir portas com mais facilidade do que nós! E o Morcegão, vocês sabem, ele nunca iria querer ficar fora dessa...

- Ah que seja...! – Lois exclamou. – O importante é tirar Clark de lá. Só de imaginar pelo que ele está passando me dá um aperto no coração... – ela confessou.

- Vai ficar tudo bem, Lo. – disse Oliver, para tranquilizar a amiga.

- Estamos chegando... – comunicou Chloe. – Preparem-se para a abordagem.

O jato pousou e Chloe, Lois e Oliver saíram. Logo, foram cercados por seguranças e começaram a atirar. Batman e Mulher-Maravilha apareceram para ajudar. Derrubaram os seguranças e entraram na base. Batman olhou para uma tela.

- Temos que nos separar. Vamos cobrir a área para encontrar Superman com mais facilidade. – ele deu um rastreador para cada um do grupo. – Quando o sinal ficar mais forte, Superman estará lá.

- Você chipou a roupa dele?! – Lois exclamou, boquiaberta.- Clark não vai gostar quando souber disso!

- Agora fica mais fácil para achá-lo. – justificou Bruce. – Eu precisava de algo para garantir que qualquer um da Liga fosse encontrado caso desaparecesse.

- Não acredito, você chipou a todos nós?! – Arqueiro disse, contrariado.

- Bruce, você deveria ter nos comunicado! – Diana reclamou.

- Se eu falasse, vocês diriam não, não é mesmo? – ele indagou e todos concordaram. – Eu sabia. Se fosse assim, não teríamos um rastreador para achar Clark.

- Não acredito que ele está justificando isso! – reclamou Oliver.

- Não temos tempo pra DR's, depois conversamos! – resolveu Chloe, vendo que a discussão poderia se estender.

- Isso mesmo, vamos! – Lois concordou e todos se dividiram para procurar Clark.

Lois estava aflita para encontrar o marido. Sabia que Clark deveria estar sofrendo muito e com certeza fora vítima de alguma atrocidade por parte de Lex. Se o presidente aparecesse diante dela, nem mesmo todos os guardas da Casa Branca a impediriam de socá-lo. Lex era um grandessíssimo patife. Diana olhou para a preocupada repórter.

- Vamos achá-lo, prima. – garantiu Chloe.

- Eu sei.

O rastreador apitou com mais força e as duas mulheres viram uma sala toda azul. Lá dentro estava um muito debilitado Clark, sentado em um canto. Chloe tentou abrir a porta mas estava trancada.

- Vai levar tempo para decodificar o código e...

- Se afasta, Chlo. – pediu Lois, empunhando a arma. Mirou na porta e abriu-a. As duas entraram correndo. – Clark! – Lois se ajoelhou diante de Clark. – Amor, sou eu... Clark... – ela o chamou carinhosamente, passando a mão pelo seu rosto magro. Lois segurava as lágrimas. Nunca vira Clark naquele estado. – Vim te buscar, Smallville.

Clark olhou para Lois e demorou um pouco para reconhecê-la mas enfim a fitou.

- Lois... o que você... está fazendo aqui... é perigoso...

- Ei, eu sou mais perigosa do que qualquer um por aqui, garotão. – ela brincou. – Temos que tirá-lo daqui, Chlo!

As duas primas ergueram Clark pelos braços, enquanto soava um alerta geral na instalação. Apesar de fraco, Clark ainda era pesado.

- Vão... embora... é perigoso... Chloe... Lois... – ele pediu, preocupado. – Não... posso... protegê-las...

- Não tem problema, Smallville, foi pra isso que trouxe minha uzi! – Lois empunhou a arma.

- A gente te tira dessa, Clark! – Chloe exclamou.

Guardas pararam diante das primas e antes que elas atirassem, os guardas foram abatidos por Batman. Ele olhou preocupado para o estado físico de Clark.

- Eu sabia que Lex faria mal a você, só não esperava isso...

- Lex... me odeia... Ele... sabe que... Superman e Clark... são as mesmas pessoas... – contou Clark. – Pelo... DNA...

- Isso deve tê-lo deixado ainda mais louco de raiva. – Batman disse, tomando o lugar de Chloe para segurar Clark. – Vamos levá-lo para a Liga.

- Não... Eu preciso... do sol...amarelo... – falou Clark.

Arqueiro Verde e Mulher-Maravilha encontraram os outros. Oliver ficou boquiaberto ao ver o estado de Clark.

- Escoteiro! O que aquele desgraçado do Lex fez com você?!

- Diana, ele precisa do sol amarelo para restaurar as forças. – disse Bruce para a amazona.

- Deixa comigo.

Diana pegou Clark no colo e saiu voando com ele. O resto do grupo tratou de sair dali, mas não sem antes Batman desativar a ''fábrica de Supermans''.

-x-

Ultra Woman e Supergirl conseguiram destruir todos os super clones. Kara recebeu a mensagem de Batman que Clark havia sido resgatado e sorriu.

- Lara... Acharam o Kal...

Lara sorriu, aliviada. Finalmente veria seu pai novamente.

- x-

Diana voou até o sol com Clark e os poderes dele foram restaurados. Voltaram para a sede da Liga da Justiça. Lois viu o marido, correu e o abraçou. Trocaram um beijo.

- Finalmente está conosco, Clark.

- Graças a você e aos nossos amigos, Lo. Obrigado. – ele sorriu.

- Até mesmo um herói precisa de um anjo da guarda. – ela deu uma piscadela.

Clark sorriu, concordando. Lois era mesmo seu anjo particular.

Os membros da Liga saudaram Clark e ficaram felizes ao vê-lo reestabelecido. Canário Negro socou a própria mão.

- Queria dar uma surra no Lex por toda essa canalhice!

- Eu também quero pegar aquele careca do mal! – Lois exclamou, indignada.

- Não vai ser tão fácil assim. – disse Clark. – Não esquecem que agora ele sabe tudo sobre mim. E provavelmente não vai demorar muito para descobrir sobre vocês. Por isso, eu acho que o certo é me desligar da Liga da Justiça. – ele declarou, surpreendendo a todos. – Não é uma decisão fácil, mas não quero expô-los.

Bruce se aproximou do melhor amigo.

- Clark, uma vez você disse que éramos uma família. E é isso que somos. Mexer com um, é mexer com todos. Não vamos dar às costas a você. Enfrentaremos Luthor com o que pudermos.

Os membros da Liga assentiram, concordando. Clark ficou comovido.

- Não quero colocá-los em risco.

- Clark, nós nos arriscamos todos os dias. – lembrou Oliver. – Além do mais, se o mundo souber que o pacato Clark Kent é o Superman, farão ainda mais produtos com a sua cara. Desde que eu revelei meu alter-ego, ganhei até uma caixa de sucrilhos com o meu nome. Vem até com colherzinha.

Lois revirou os olhos e Chloe achou graça. A loirinha se aproximou do melhor amigo de infância.

- Clark, estamos nessa com você. Lex não irá triunfar.

- Não mesmo! – Lara pousou e abraçou o pai. – Eu posso dar um soco nele e mandá-lo direto pra lua!

- Lara, porque você está usando uniforme? – Clark olhou para a filha. – Você é uma criança!

- Qual é, eu tenho 17 anos, pai! – ela protestou. – Daqui a pouco, vou poder até dirigir!

- Na sua idade, eu já dirigia. – Lois lembrou.

- Lois, por favor, não dá corda. – pediu Clark. – Você concordou com isso? – ele apontou para o uniforme da filha, que já fazia bico, contrariada.

- É uma novidade pra mim também. – disse Lois, sorrindo, achando graça na contrariedade de Clark. – Isso por que você ainda não sabe da novidade do Bruce sobre uniformes.

Bruce manteve a expressão neutra, enquanto Clark estava com uma expressão de quem pedia uma explicação. Oliver foi quem falou.

- Ele chipou todos os uniformes da Liga!
- O que?! Bruce! – Clark exclamou. – Eu não acredito!

- Tinha que ser o Sr. Paranóia mesmo... – Canário Negro cruzou os braços.

- Ok! Primeiro, eu não quero mais nenhum chip no meu uniforme... – Clark falou.

- Foi necessário, Clark! – justificou Bruce.

- Segundo, pode ir tirando esse uniforme, Lara, você tem que estudar e não ficar se colocando em perigo!

- O que?! Ah qual é, pai! – Lara bateu os pés no chão, contrariada. – Eu não tenho mais cinco anos! Mãe, fala com ele!

Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo até que Chloe fez com que todos se calassem ao ligar a televisão. Lex Luthor se pronunciava. Ele estava sendo preso por ter causado o caos em Metropolis com os super clones. Todos prestaram atenção.

- Eu não sou o mal que vocês devem combater! – gritou o algemado Lex. – O que eu fiz, foi para mostrar a vocês qual era a real ameaça! Aquele que vocês tanto idolatram! Superman! Ou melhor... Clark Kent!

Todos que ouviam ficaram boquiabertos, enquanto todos os membros da Liga da Justiça ficaram tensos. As coisas ficariam mais complicadas.